Takun Fun Gu Nussakko

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Eu tenho medo... Cquote2.png
Regina Duarte sobre Takun Fun Gu Nussakko
Cquote1.png Papai! Cquote2.png
Nussakko sobre seu pai em um momento que, extraordináriamente consegiu falar
Cquote1.png Meu ex-marido Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Takun Fun Gu Nussakko
Cquote1.png Meu Filho Cquote2.png
Chuck Norris sobre Takun Fun Gu Nussakko
Cquote1.png Você quis dizer: Tá com fungo no saco Cquote2.png
Google sobre Takun Fun Gu Nussakko

História[editar]

Takun Fun Gu Nussakko foi o grande portador da famosa batata desciclopediana. O grande mestre filipino era de sexualidade duvidosa e grande adepto do Cheiramento de Gatinhos vulgos cigatinhos.

O seu carinho por batatas (não é o que você está pensando, se é que pensa) começou por volta dos 24 12 anos quando roubou uma singela Batata da feirinha de Terça-Feira. O feirante ficou tão puto que jogou uma maldição no pequenino Takun mesmo assim ele conseguiu fugir com sua preciosa batata.

Nussakko (antes da explosão), a batata de 100 anos.

Depois de 100 anos, após o roubo do século, a batata é abduzida e os extraterrestres (como não têm nada para fazer) fazem símbolos aleatórios na pobre batata. Takun sentiu falta da batata, e quando viu a batata numa nave espacial jogou uma pedra e a nave explodiu (só pode ser, estava escrito "Made in Paraguai" na parte de baixo) a batata estourou junto com a nave tornando varias peças de quebra-cabeça. Takun perde todas as peças e fica descomunalmente irado. saiu pelo Universo em busca das peças. Hoje após longos 3.000 anos Takun conseguiu parcialmente todas só faltam 4 mas ele tem espírito brasileiro: não desiste nunca.

As Dúvidas[editar]

Existem certar duvidas para o famoso símbolo da Desciclopédia. Nussako é a corrente mais aceita pelos teólogos do Vaticano em relação ao logotipo da Desciclopédia, que seria uma batata. Mas há controvérsias. Outras correntes teológicas mais modernas e moderadas também afirmam que poderia ser "um ovo de páscoa aberto e já parcialmente comido". O Senado criou recentemente a CPI da Desciclopédia para esclarecer o assunto.

A outra batata[editar]

O Sr. Takun Fun Gu Nussakko tinha outra famosa batata, a qual demonstrava bastante carinho: - Sr. Cabeça de Batata (a única batata que anda)

Este artigo é um esboço.
Pare de escutar CPM 22 e ajude este pobre artigo.