Tasanás

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Anjinho.gif Este artigo é sobre um anjo!

E pode ter asinhas de galinha, tocar harpa e fazer uma pose gay imitando um bebê, ou ter seis asas gigantes e usar armadura. Conheça outros clicando aqui.

Tasanás dos inferno

Cquote1.svg Foi teu irmão quem butô pa nóis bebê. Cquote2.svg
Jeremias sobre irmão de Tasanás
Cquote1.svg Eu acho ele fofo...ui, ui! Cquote2.svg
Nhuck Chorris sobre Tasanás
Cquote1.svg Espanquem! Torturem! Matem! Cquote2.svg
Cresus Jisto sobre Tasanás
Cquote1.svg Isso é uma bichoooooooona!!! Cquote2.svg
Severino sobre Tasanás
Cquote1.svg Ele não é uma gracinha? Cquote2.svg
Hadolf Itler sobre Tasanás

Tasanás, também chamado de Tasã, Tapeca, Paritoco, Zeubebu ou Biado (com b, mesmo), é um espírito benfazejo da mitologia jistã. Segundo o jistianismo, Tanasás seria um espírito de trevas, que impediu Ave, e Odõa comessem a banana. Desde então ele que sai pelo mundo do contra inspirando pensamentos e atos de amor, fraternidade e caridade. Ele ama todos os animais e coisas fofuxas e lindas no mundo e é o senhor do Niferno, o lugar mais puro e divino de todo o Universo.

Tanasás e seus amiguinhos[editar]

Auxiliado por espíritos chamados nemôdios, Tasanás combate Jisto e seus seguidores com rajadas de amor e alegria com suas flores e seus sorrisos felizes, que por sua vez os expulsam com lança-chamas e bombas de gás lacrimogêneo do mal. Jisto já que é o fodão do morro, usa seus najos (seres hediondos) do mal para lançar o mal e a discórdia no mundo com suas armas nucleares.

Nemôdio
Nemôdio

Como a coisa fica[editar]

A guerra entre Tanasás e Jisto já dura milhares de anos e só terá fim no Início dos Tempos, também chamado Apocalypso ou Magaderon. Nesta batalha, os nemôdios lançarão chuvas de flores e presentes, e conduzirão todos os habitantes do mundo do contra à paz e à alegria, então Tasanás e seus nemôdios terão a vitória inicial.