Tatatatata...tatataraneta morta na foto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é relacionado à história.

Cuidado com a Peste Negra!

Bushdestruiçãogolfe.jpg

Tatatatata...tatataraneta morta na foto é outra foto tirada quando a Dercy Gonçalves ainda estudava no pré-escolar. Trata-se de uma foto muito velha, onde uma família bem grande está reunida para a foto.

Todos os parentes vivos estavam na foto. Além dos vivos, um parente morto apareceu. A tatatatatata...tatataraneta que morreu alguns anos atrás não quis perder a oportunidade de ver a família toda completa e quis ser fotografada também.

História da foto[editar]

A tatatata...tataraneta morta também quis ser fotografada

Ela foi batida no ano em que Genghis Khan pediu pra sair do governo mongol.

É uma família grande, bonita, toda reunida. A família Scrubs, esta da foto, conseguiu unir todos os parentes, inclusive os que moravam no Acre. O país da foto é desconhecido, mas pelas roupas e cabelos loiros, provavelmente foi tirada na Inglaterra. Mas nem toda a família poderia estar reunida.

A tatatatatatata...tataraneta havia morrido anos antes, em um acidente com uma pipa e barquinhos de papel. A menina morta não queria estragar o momento e resolveu aparecer também. Então, com a família reunida, inclusive a pirralha fantasma, a foto estaria completa. Todos falaram xis, e a foto saiu muito bem, ou melhor, quase bem, porque tem algumas pessoas um tanto quanto estranhas. A menina fantasma é mais normal que alguns aí.

Particularidades da foto[editar]

Esta é a única foto em que você repara mais nas criaturas da foto do que na fantasminha. Você pode perceber que a família é bem estranha. Nem as crianças se salvam. Veja as crianças no chão. Da criança da esquerda para a direita: Um moleque folgado quase deitado, uma garota perdida olhando para o lado errado (era pra olhar pra frente), algo não-identificado, uma menina normal (raridade nesta foto), o filho do Buda, uma menina chorando e um perdido que saiu cortado. O pessoal de pé logo atrás das crianças: Uma menina com vestido de crisma, uma menina com vestido de comunhão, o tatatatataravô, a tatatatatatatataravó, Groucho Marx e sua mulher.

Na fila do fim não é possível ver os rostos, apenas uma criatura branca fantasmagórica no colo de um homem, que poderia ser taxado como um fantasma; assustaria mais do que o verdadeiro fantasma. Perto dessa família, o fantasma é bem normal.

Ver também[editar]