Taverna do Moe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Taverna do Moe.

A Taverna do Moe, conhecida também como Bar do Moe é o lugar preferido de todos os personagens da série "Os Simpsons", incluindo o bêbado do teu pai.

Descrição[editar]

O Bar do Moe

Os maiores frequentadores deste local são estranhos: alguns são bêbados inveterados, como Barney Gumble e Homer Simpson; outros não têm uma inteligência muito apurada, como Lenny e Homer Simpson; há os que são discriminados pela sociedade, como Carl e Homer Simpson; e há, por último, os que não foram abençoados pela mãe-natureza, sendo desprovidos de beleza exterior e inferior também, como Moe e... advinha quem, advinha quem!

O criador dessa joça foi o feio, mas não burro Moe Szyslak. Ele percebeu que dentro da cidade de Springfield havia muitas pessoas que fracassavam na vida, ou tinham grandes decepções, e o resultado de fracassos e decepções, todos nós já sabemos, né... enche mais uma aí pra nós, garçom! Infelizmente, seu plano não foi muito bem sucedido, basta perceber que apenas quatro pessoas frequentam o bar regularmente: Homer, Barney, Lenny e Carl.

Resumo dos frequentadores[editar]

Homer Simpson[editar]

Homerobaileag5.gif

Esse cara é legal e zoero e um amigo da escola uma vez tentou imitar ele mas não conseguiu ai a professora pegou ele fazendo isso e deu-lhe um belo esporro ai eu ri hahahahahahahahahahaha, um ícone, um ídolo para as novas gerações, que sabem muito bem que Homer Simpson é um beberrão daqueles de respeito. Costuma passar no bar uma hora antes do trabalho, no qual é despedido por diversas vezes. Estatísticas mostram que ele passa 30% de suas aparições nos episódios dentro do bar, o que corresponde a 80% de seu dia. Foi zoado porque não sabia contar piadas, sabendo apenas o começo, sem conseguir terminar o resto, se enrolando.

Barnard Gumble[editar]

Barney01.gif

O maior bêbado da televisão dos E.U.A, Barney Gumble está sempre pagando cofrinho no bar, tenta beber de todas as formas: já conseguiu beber dois engradados de cerveja (Duff, claro) sem separar as latinhas! Detalhe: ele fez isso pilotando um helicóptero!! Já tentou por algumas vezes se livrar da maldita, inscrevendo-se em um curso de pilotagem de helicóptero e fazendo um comovente filme sobre como virar um bêbado em três passos. Esse filme até chegou a ser o vencedor de um festival de cinema, dando a Barney o incrível prêmio de um estoque para a vida inteira de cervejas Duff! A cerveja foi injetada na veia de Barney.

Lenny & Carl[editar]

500px-Carl Carlson.png

Cquote1.png Você quis dizer: Chris e Greg Cquote2.png
Google sobre Taverna do Moe

500px-Lenny Leonard.png

Embora todos achem que eles são meio gayzinhos, isso não é verdade. Lenny Leonard e Carl Carlson são apenas pessoas estranhas, como já citado antes. E são grandes amigos, só isso. Esses dois aí gostam de beber apenas depois do trabalho, pois têm que encher a cara antes de aguentar a mulher em casa. O Lenny consegue irritar qualquer um com aquele sotaque de paraíba (com todo o respeito), além de ser bem burro, besta! O Carl, apesar de negro, é mais inteligente, pois consegue sempre zoar seus supostos companheiros de bar usando finas ironias.

Seu pai[editar]

Sobre esse, não há o que dizer.Até por que essa figura é de longe um dos melhores exemplos de honestidade e caráter que você poderia encontrar. Quem já viu este post viu as tolas referencias que alguém muito desapontado com seu pai escreveu, mas aqui digo: Pai não é chacota, pelo contrario Pai é o único herói verdadeiro que você poderia encontrar assegurando que sua casa será bem guardada então não percam tempo vendo um tipo ofensivo de post como esse já foi em relação aos pais.

A guerra perdida[editar]

Para o Moe, o Homer assim não bebeu nada!
Olha, um visitante inesperado!

A Taverna do Moe trava uma batalha com uma grande concorrente no mercado, embora seja de um outro ramo: A igreja! Sim, a igreja, do Reverendo Lovejoy, que também busca esfriar a cabeça de seus "clientes", mas só que com sábias palavras sobre El Salvador. Para Moe, isso não é nada bom, pois ele não quer que seus clientes gastem dinheiro com o dízimo, pois não poderão beber em seu Bar. Frequentemente, vemos Lenny e Carl dentro da igreja, mas daí a saber se eles dão o dízimo ou botam dinheiro dentro do chapeuzinho que roda toda a igreja são outros quinhentos.

Caminho para as mulheres[editar]

Moe foge da tradição masculina de usar carros para conquistar mulheres (não é preciso dizer que a mulher não passa de uma trambiqueira para sair com um carro, ao invés de sair com um homem).

Ele usa seu maior bem, o Bar. Às vezes, quando umas mulheres vão lá para chorar pelos chifres que receberam, Moe não perde tempo! Já embebeda a moça e vai pro tudo ou nada! Acontece que sua feiura consegue afastá-lo até mesmo das mulheres cegas, por isso, seu bar é uma arma ineficiente.

Cquote1.png Ah, você está aí embaixo! Cquote2.png

Mas um certo dia, ele conseguiu sair com uma mulher. Bem, não era uma mulher, era meia mulher, de tão pequena que era. No dia em que se conheceram, Moe expulsou todos os beberrões citados acima, passou um purificador de ambiente no bar para espantar o aroma de merda que vinha do banheiro, enfim... fez tudo o que um homem feio e sem carro precisa fazer pra conquistar uma mulher.

Mas ele se surpreendeu com a pigmeia mulher que encontrou, viu que era pequena e não conseguiu evitar as piadinhas, perdendo de vez a moça com quem perderia a virgindade. Pobre Moe Szyslak...

Ver também[editar]