Tawna Bandicoot

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

940469-tina ayane by ibanen super.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa uma calcinha de fio de nylon.

Cquote1.png Você quis dizer: Coco Bandicoot? Cquote2.png
Google sobre Tawna
Cquote1.png Já peguei ela! Cquote2.png
Crash Bandicoot sobre Tawna
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Pinstripe Potoroo sobre Tawna
Cquote1.png To pegando! Cquote2.png
Asuma Sarutobi sobre Tawna
Cquote1.png Minha amiga Cquote2.png
Coco Bandicoot sobre Tawna
Cquote1.png Vou comer ela! Cquote2.png
EvilCrash sobre Tawna

Apresentação[editar]

Tawna sendo capturada pelos capangas do Cortex.

Tawna é uma raposa furry que seria a namorada do ninja chamado Crash Bandicoot. Tawna usa os shortinhos iguais a do seu namorado para chamar atenção dele. Tawna possui a mesma característica como a Rouge, ela adora se exibir para chamar a atenção usando uma certa técnica. O fato é que a Tawna tem medo de qualquer coisa e ainda pede ajuda ao seu namorado para lutar com esses mafagafos que tentam seqüestrar a Tawna e fazerem uma suruba com ela. Ela adora passar perfumes bem caros que são vendidos na loja de Paris. Ela também veste uma camisa vermelha e também adora cuidar da sua beleza, só para agradar o Crash. A Tawna foi criada apenas para chamar a atenção daqueles que são fanáticos pelo Crash e ainda vê ela fazendo sexo com ele. Tawna adora se dedicar na sua profissão e trabalha o dia inteiro sem ganhar nenhum salário.

História[editar]

Tawna seduzindo o Crash Bandicoot.
Agora ela é rica.

Tawna nasceu em uma vila pobre localizada depois das altas montanhas das Ilhas Wumpa, por lá ela teve que trabalhar ajudando os seus pais a fazer um monte de atividades rurais. Estava tudo bem quando ocorre uma tempestade e acaba destruindo a casa e ainda leva os pais de Tawna. Ela ficou tão triste que decidiu seguir seu próprio caminho e durante a sua jornada ela conhece uma raposa nariguda chamado Crash Bandicoot, os dois começam a fazer a amizade, só que o vilão chamado Neo Cortex decide sequestrar o casal para fazer uma experiência e o único que consegue escapar é o Crash. A Tawna ficou presa no castelo e ainda foi obrigado a trabalhar para o cientista que castigava ela toda vez que fazia alguma coisa errada. Enquanto isso, o Crash teve que enfrentar plantas carnívoras e ainda canibais famintos e etc.tudo para salvar sua namorada. O Cortex estava distraído lendo uma revista Playboy e Tawna decidiu fugir em urubu sendo na verdade era para ser um avião. Ela consegue encontrar o seu namorado em uma das torres e consegue fugir juntos e isso deixa o Cortex muito puto irritado já que ele queria comer a Tawna gostava dela. Na segunda temporada desse jogo, o Crash soube que tinha uma irmã muito retardada chamada Coco Bandicoot e as suas sempre brigavam pelo Crash, então a Tawna decidiu largar ele e resolveu correr atrás do Pisntripe Potoroo que era o líder da Yakuza e assim Tawna casou com o vilão e acabou-se tornando rica tendo uma mansão grande com vários quartos. Para gerar mais dinheiro, a Tawna decidiu abrir um puteiro e convidou suas melhores amigas e assim o negócio que ela abriu gerou lucro e ela pode comprar os melhores vestidos, só que ela tinha que pagar o salário para as amigas delas.

Coisas que ela gosta de fazer[editar]

Tawna tirando uma foto.
  • Cuidar da sua beleza
  • Dormir
  • Gastar tudo em roupas
  • Comer apenas vegetais
  • Comprar pefumes
  • Ler revistas
  • Ser rica
  • Ter um monte de jóias

Galeria[editar]

Ver Também[editar]