Tays Reis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Bernardinho nervoso jpg.jpg Please STOP the music!

Este artigo trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.

Emblem-sound.svg Tays Reis
Vingadoras1.jpg
Tays com a sua maquiagem do dia a dia.
Nome Tays Santos dos Reis
Origem Bandeira da Bahia Bahia
Sexo link={{{3}}} Feminino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.svg
Voz de estourar os tímpanos
Gênero Funk melody
Influências Ivete Sangalo, Anitta
Nível de Habilidade Icon 00 percent.png Inexistente
Aparência Falsa gostosa
Plásticas Silicone e lipoaspiração duas vezes ao ano
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Não usar calcinha e comer muito doce
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg
Daniela Mercury

Cquote1.svg Você quis dizer: Metralhadora Cquote2.svg
Google sobre Tays Reis
Cquote1.svg Você quis dizer: Lixo sonoro Cquote2.svg
Google sobre Tays Reis
Cquote1.svg Pega a metralhadora, TRA-TRA-TRA-TRA-TRA! Cquote2.svg
Tays Reis cantando sua musiquinha de merda
Cquote1.svg Vingadoras2.png Cquote2.svg
Qualquer um após ouvir Tays Reis cantando
Cquote1.svg Essa subcelebridade falida é ideal para a próxima edição do reality. Cquote2.svg
Rodrigo Carelli sobre Tays Reis entrar em A Fazenda
Cquote1.svg Eu amo essa mulher! Cquote2.svg
Biel sobre esconder sua homossexualidade

Tays Reis (13 de janeiro de 1995) é uma merdicenta cantora brasileira, ex-integrante da tenebrosa Banda Vingadora.

Juventude[editar]

Tays nasceu de uma família pobre que vivia numa casinha de madeira cheia de goteira numa cidadezinha escondida no interior da Bahia. Devido a extrema pobreza, sua mãe tinha que se prostituir para poder sustentar seus 10 filhos de pais diferentes que criava sozinha e como Tays era a filha mais velha, com 7 anos já era responsável por cuidar de todos os seus irmãos.

Devido a situação que viviam, uma vizinha religiosa se sensibilizou com a vida sofrida daquela gente e passou a ajudá-los doando alimentos e roupas usadas e ainda convidou as crianças para ingressaram no coral infantil da igreja que frequentava, já que o coral só tinha um total de três bebês como integrantes. Tays e seus irmãos toparam e a partir dali iniciou a sua "carreira" musical.

Carreira[editar]

Tays com a sua típica vestimenta de puta.

Na adolescência, cansada de ir na igreja, usar saias longas e ter de ficar cantando músicas gospel, ela chama os seus irmãos e juntos saem do coral e inauguram uma banda fraternal de pagode chamada Irmãos Baianos. Eles passam a tocar em bares nas noitadas baianas e ficam nisso por uns anos.

Ao completar 18 anos, cansada de ganhar só mixarias pelas músicas toscas que cantava, mudou o nome da banda para Banda Vingadora porque achou que com esse nome o sucesso iria vingar e ela se tornaria nacionalmente conhecida. Largou o pagode e investiu no estilo musical funk melody (um funk melódico, é cada porra que inventam), começou a usar roupas mais curtas e apostou num estilo mais vadio para chamar mais a atenção da macharada e ganhar mais algum público, o que apesar de seu rosto pavoroso acabava compensando por deixar a bunda e os peitos quase sempre a mostra e assim firmou um público fiel.

Como todo o tipo de lixo sonoro brasileiro, passou a cantar no carnaval de Salvador onde acabou ficando amiga de Ivete Sangalo e passou a fazer a abertura dos seus shows. Visto que com isso estava começando a ter algum reconhecimento no meio musical, contratou a grande pensadora contemporânea Valesca Popozuda para compor uma música para a sua banda e foi dali que surgiu a letra da música Metralhadora, que se tornou sucesso nacional em todas as favelas do Brasil e foi o hit que lançou a moça ao estrelato (realmente o brasileiro tem um gosto bem peculiar).

Após anos fazendo shows sempre tocando essa música escrota, Tays largou os seus irmãos e resolveu lançar carreira solo, imaginando que seria a próxima Ivete Sangalo da nova geração, nem preciso dizer que essa decisão foi um desastre e ela passou a cair no esquecimento. Como não sabia mais o que fazer para tentar manter a atenção na mídia, acabou aceitando o convite do diretor canastrão Rodrigo Carelli de entrar no elenco de A Fazenda 12. Lá ela fez amizades com cantores tão irrelevantes como ela, sendo eles Jojo Todynho, Mariano, MC Mirella e Biel, chegando a criar um casal fake com esse último. Fazendo o fajuto jogo do casal apaixonado, ela chegou longe no jogo e quase chegou na final, mas para o azar da mesma ela foi a última eliminada do reality, saindo a poucos dias da grande final. Ou seja, nadou, nadou e morreu na praia.

Atualmente está sendo contratada por Biel para continuarem o relacionamento após o fim do programa, numa tentativa de abafar os rumores de sua escancarada homossexualidade.

Dalto.jpg
Este artigo é coisa de artista de um hit só!

Se você conhece outra música desse artista, você deve ser um fã muito doente ou alguém da família dele. Para melhorar este artigo, tem que ter disposição.

Conheça outros esquecidos aqui.