Tekken 4

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Tekken 4 é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, algum sniper deu um Head Shot.


Takka 4
Tekken4boxart.jpg

Jin com vergonha

Informações
Desenvolvedor Namco
Publicador Namco
Ano 2001
Gênero Luta
Plataformas Playstation 2
Avaliação 5 Stars
Idade para jogar Brilha mais que o Tekken anterior, ou não

Cquote1.png Você quis dizer: Street Chaves? Cquote2.png
Google sobre Tekken 4
Cquote1.png Você quis dizer: Tekken 3? Cquote2.png
Google sobre Tekken 4
Cquote1.png Sou fodão como sempre nesse jogo Cquote2.png Cquote1.png Como é que faz para derrotar o Kazuya Mishima mermão? Cquote2.png
Mano sobre Tekken 4
Cquote1.png ...Ronaldo! Cquote2.png
Zina sobre Tekken 4
Cquote1.png Quero ver o movimento matrix do jogo Cquote2.png
Você sobre Tekken 4
Cquote1.png Parece com o Mortal Kombat meu! Cquote2.png
Faustão sobre Tekken 4
Cquote1.png Eu jogo Cquote2.png
Lindomar sobre Tekken 4
Cquote1.png Também jogo Cquote2.png
Jeremias sobre Tekken 4
Cquote1.png Fodão é esses personagens Cquote2.png
Eu sobre Tekken 4
Cquote1.png Asuka Kazama é muito gostosa Cquote2.png
Punheteiro sobre Tekken 4
Cquote1.png Não tem a Asuka! Cquote2.png
Eu sobre comentário acima
Cquote1.png Não consigo derrotar o Heihachi! Cquote2.png
Nerd sobre Tekken 4

Introdução[editar]

Jin em seu bom humor.
Tekken4logo.jpg

Tekken 4 é um joguinho fabricado lá no Japão que tem o objetivo de fazer a garotada se divertirem dando porrada nos outros jogadores. Foi lançado para Gaystation 2 porque as versões do primeiro era tudo coisa dos anos 80 e não tinha nenhuma cena de hentai.

O jogo fez muito sucesso no Mercado Infantil que resolveram fazer até um anime baseando do jogo, inclusive aquelas cenas de Yuri entre Miharu Hirano e Ling Xiaoyu. O joguinho teve a volta de personagens velhos como Jin Kazama, Heihachi Mishima e Kazuya Mishima e os lutadores figurantes. O lado positivo desse jogo é que teve a famosa cena em 3D, em que todo mundo podia ficar viajando no espaço virtual e o ponto negativo é que o jogo influencio a cabeça de alguns revoltados fazendo com que eles se suicidam ao ver tanta porrada.

Modos[editar]

Luta considerada inútil.

O jogo apresenta muitas coisas para nerds como você jogarem nos modos:

  • Story Battle: É onde você joga o The King of Iron Fist Tournament (Torneio o Reida Punheta do Punho de Ferro) com a história do personagem que você escolher.
  • Arcade: Torneio onde você enfrenta Lindomar, Jeremias e Didi para ganhar o famoso troféu do King of Iron Fist Tournament só que sem história.
  • Time Attack: Mesma coisa que o Arcade só que aqui você tem que lutar e ser o Sonic ao mesmo tempo pra vencer com um bom tempo.
  • VS Battle: É para você jogar com seu amiguinho em uma luta e dar uma surra nele (ou não).
  • Survival: Modo destinado apenas para os fodões que consiste em você meter porrada no máximo de personagens possível até não aguentar mais.
  • Pratice: E para calouros treinarem seus estilos de tanto passar vergonha perante os chefões do jogo.
  • Training: Faça 20 movimentos de um determinado personagem o mais rápido possível!
  • Tekken Force: Modo que é um plágio do jogo Fighting Force. Apareceu pela 1ª vez no Tekken 3, mas aqui está muito mais foda e é impossível (ou não) de alguém zerá-lo no hard. Consiste em você passar 4 fases vencendo os soldadinhos de chumbo do Heirachi e 4 chefes (Combot, Kuma, Kazuya e Heirachi) prontos pra te fazer chorar de tanto repetir a mesma fase.
  • Options: Aqui você muda as opções do jogo (não diga...).
  • Theater: Veja os filmes do jogo que for liberando.

História[editar]

Ling Xiaoyu se exibindo para o Jin.
Pelo menos esses dois participam.

Há muito anos atrás, Heihachi Mishima estava querendo dominar o mundo criando uma organização poderosa chamada Mishima Zaibatsu Corporation (um típico plágio da Umbrella) que tinha como o objetivo de espalhar um vírus para dominar as pessoas. Durante o Tekken 3 o objetivo era capturar Ogre, porem seu netinho Jin Kazama o destruiu. Após falhar, Heirachi de um tiro na cabeça de Jin porque ele o amava muito, só que ele se transformou em Evil Ryu Devil Jin e sobreviveu. Heirachi queria re-criar Ogre. Pra isso precisava do Devil Gene que Kazuya e Jin possuem e invade a G Corporation atrás do restos mortais de Vegeta Kazuya Mishima e descobre que ele está vivo com mais de 8000 cicatrizes. Heirachi para atrair Jin e Kazuya anunciou o Punheta de Ferro 4 e o prêmio era a Mishima Corporation. Kazuya entrou também só para roubar a empresa do paizinho e se vingar dele ter lhe jogado na Casa do Caralho 20 anos atrás em Tekken 2 deixa-lo a beira da morte e ainda derrotar o seu inimigo chamado Jin Kazama que fazia Kazuya ficar com raiva, porque o playboyzinho fazia sucesso com as garotas. Enquanto isso o Jin Kazama tinha rejeitado a linhagem e o estilo de luta da família estava treinando Karate para participar do torneio e soube que o seu pai estava querendo matar ele. Durante o torneio Jin foi capturado e levado até o prédio da Mishima Corporation e lá lutou contra o seu pai, então os dois começaram a meter porrada um no outro destruindo os objetos que estavam espalhados no cenário. No meio da luta o Jin desiste e vai embora porque tinha um encontro com a Asuka, ou será com a Ling Xiaoyu, bem isso não me interessa pra nada porque a luta ente Jin e Kazuya só terminará daqui a 2050 quando os dois ficarem velho e usar a bengala como suporte, se caso um deles estiver em carne e osso até lá. Enquanto os dois idiotas decidem parar de brigar, a estreiante Christie Monteiro seduz Heihachi Mishima e acerta uns paranauê no velho até ele se apagar e com isso vencer o torneio facilmente (99,9% das pessoas, inclusive o parceiro de Christie, Eddy acham que foi a maior zebra de todos os torneios do The king of iron fist)

Personagens[editar]

Quanta originalidade.
  • Jin Kazama: É considerado como o mais fodão da série Tekken, é o cara que até agora apareceu em todos os Tekkens metendo porrada nos seus inimigos. Uma das coisas que o Jin não gosta é do fato de o chamarem ele de emo. Seu passatempo preferido é lutar e ignorar as colegas de classe que estão loucas para darem o cu para ele.
  • Kazuya Mishima: Outro lutador fodão que apareceu no Tekken, ele é considerado como o vilão principal do jogo, filho do Heihachi Mishima e de uma bruxa qualquer. O passatempo preferido do Kazuya é engravidar ninfetinhas e não pagar a pensão.
  • Heihachi Mishima: É o pai do Kazuya, um velho safado que não morreu até agora. Ele se acha o fodão só porque possui a linhagem dos Mishimas e pelo fato de ser mais rico do que o Silvio Santos. Quando ele era um guri, gostava de ficar espionando o banheiro feminino vendo as garotas trocarem de roupa e no final das contas o Heihachi acabava levando porrada delas, mas em compensação ficava feliz por cumprir sua missão de espionagem.
  • Ling Xiaoyu: Uma guria retardada que se autointitula como a namorada do Jin Kazama, o que todo mundo sabe que é mentira, ela até usa um uniforme escolar ridículo para chamar a atençao do Jin, mas sem sucesso. Mesmo após completar 18 anos, Xiaoyu até posou para a playboy e fez um filme pornô para chamar a atenção do Jin, mas nada disso chamou a atenção do rapaz.
  • Julia Chang: Filha do Jackie Chan com uma índia qualquer, Julia é uma lutadora gostosa que resolveu participar do Tekken para ganhar dinheiro para reflorestar um deserto perto de sua casa, mas o que ela quer mesmo é ver se consegue arranjar um pretendente, será que ela vai conseguir mesmo?
  • Nina Williams: Uma loira filha da Madonna que desistiu de seguir a carreira de cantora para virar uma assassina a serviço da máfia, sua missão no jogo é matar Steve Fox.
  • Violet: Disfarce gay do Lee Chaolan para não ser reconhecido pelo Heihachi, já que Lee o traiu em Tekken 2.
  • Bryan Fury: Um maluco com um corpo de ferro que entrou no torneio para ganhar o controle da Mishima Zaibatsu e ver se eles extendem o tempo de sua vida miserável, já que suas peças estão enferrujadas.
  • Hwoarang: Um lutador que se acha mais fodão do que o Jin Kazama.
  • King: Um cruzamento de onça com um zoófilo.
  • Kuma: Ursinho plagiado do Pedobear que foi criado para alegrar as crianças.
  • Lee Chaolan: Deve ser algum plágio do Bruce Lee.
  • Lei Wulong: Personagem inútil. Está no torneio para prender quem está tentando foder Steve Fox.
  • Marshall Law: Um figurante que não serve para nada além de ficar dando aqueles gritinhos.
  • Panda: Namorada do Kuma e escrava da Ling Xiaoyu.
  • Paul Phoenix: Um playzinho que tenta imitar o Guile.
  • Yoshimitsu: Um samurai velho que adora matar os lutadores com sua katana milenar. A Namco faz o coitado trabalhar dobrado já que ele também é da série Soul Calibur.
  • Christie Monteiro Uma capoeirista brasileira que entrou no Tekken para encontrar Eddy, seu noivo que fugiu deixando ela sozinha no altar.
  • Combot: Robô que Lee Chaolan encomendou do Paraguai para ajudá-lo a vencer o torneio. É a versão robótica do Mokujin, só que piorada, pois enquanto o Mokujin muda o estilo de luta a cada round o Combot muda a cada luta.
  • Steve Fox: Boxeador, plágio do Balrog e filho do Steve Wonder.
  • Craig Marduk: Bombadão anabolizado que matou algum um dos milhares King.
  • Eddy Gordo: Um capoeirista brasileiro que estava se escondendo para não se casar com uma morena gostosa.
  • Miharu Hirano: Uma adolescente lésbica que vive tentando colar o velcro com a Ling Xiaoyu.