Telegram

Você quis dizer: Telegram 2
Google sobre Telegram
Você quis dizer: WhatsApp Azul?
Google sobre Telegram
Você quis dizer: WhatsApp comunista?
Google sobre Telegram
Você quis dizer: Aplicativo para usar quando o Whatsapp cai?
Google sobre Telegram
Experimente também: Telegrama
Sugestão do Google para Telegram
Telegrama legal gentii, óiaa!
Gugu sobre Telegram
Quem quer dinheiro???
Silvio Santos sobre aviãozinho do Telegram
Telegram (Telegrã ou Telegrama) é mais um aplicativo modinha de chat disponível para celulares. Ele permite, além de conversar com seus miguxos, enviar fotos, vídeos, conversar por voz, etc. Na verdade: permitiria se outras pessoas usassem o aplicativo, mas normalmente após instalá-lo, você se depara com o mais completo vazio existencial da face da Terra.
O Telegram foi criado em 2013 por russos. Por isso é tão foda e também tão antissocial. Sempre foi gratuito (ao contrário do ZapZap), mas ninguém faz nada de graça e é utilizado pela KGB para coletar dados a níveis mundiais (coletaria se alguém usasse ele).
Consiste em uma cópia descarada do WhatsApp mudando a cor de verde para azul. Além desta mudança de cor, ele tem o código aberto, por isso é defendido por hordas de nerds fanboys em sites de tecnologia que defendem suas funcionalidades exclusivas (funcionalidades estas que não servem pra nada). O grupo de usuários do Telegram é o terceiro menor grupo humano conhecido, ficando atrás somente da torcida do Santos e do clube papal.
Características[editar]
- Envia qualquer tipo de arquivo.
- Pode ter grupos com até 200.000 membros: todos os usuários do Telegram poderiam estar em um mesmo grupo.
- Todas as conversas são criptografadas: é impossível sua leitura por terceiros, somente o destinatário, a máfia russa, o Vladimir Putin e os hackers do PT e do Piçol podem lê-las (podendo, inclusive, ter seus diálogos publicados pelo IntercePT).
- Existem bots: já que não tem usuários pra conversar, você conversa com algoritmos.