Teoria da cadeira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Na União Soviética, as cadeiras pulam em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Teoria da cadeira

Como funciona?[editar]

Uma criança chinesa pronta para o experimento

De forma a envolver todos os seres vivos essa teoria não diz respeito as cadeiras em si. Na verdade é algo grande e revolucionário e para realiza-lo serão reunidas, para ser mais preciso na China, cerca de 1 bilhão de pessoas.

As negociações já tomaram seus lugares no continente asiático e existe a previsão de 93% de adesão ao ideal. Todos os chineses, munidos de coragem e apoio moral de camaradas pelo mundo afora terão em suas mãos o destino não apenas de sua nação, mas sim da galáxia inteira. Indo contra todo e qualquer preconceito, cada chinês, seja em sua residência ou em um bar na esquina, até mesmo em hospitais irá abraçar uma cadeira próxima a ele e com isso também abraçará essa nobre causa.

Após o abraço simbólico eles subirão nas cadeiras e após a contagem de 10 segundos irão pular em direção ao solo, fazendo com que a mãe natureza e seu braço direito a gravidade, e porque não dizer a inércia, coloquem nos trilhos o plano de maior maestria já realizado desde a tomada da bastilha na revolução francesa e a descoberta da penicilina.

A força aplicada sobre a terra, em Newtons, em um único ponto fará com que o eixo de gravitação se desloque e coloque a terra em rota, mesmo que seja de colisão, com o Sol ou até mesmo Mercúrio, Júpiter e afins. Com o planeta fora de rota experimentaremos novos horizontes e quem sabe até não cheguemos a descoberta de novas tecnologias como o segredo da pedra filosofal ou até mesmo, ouso arriscar, a descoberta do por que das pilhas recarregaveis não carregarem mais.

Visto que dessa forma mudaremos não só o curso da historia mas também do mundo.

A teoria em numeros[editar]

Eu non acletida nii-su: Tela é quadla-a-da

Para aqueles que ainda tem duvidas da possibilidade de realização de tamanha obra-prima:

De acordo com as contas do MIT (Massachusetts Institute of Technology), adotando uma média de 60 kg por chinês, se aproximadamente 1 bilhão de chineses pular da altura de uma cadeira, uma força de 600.000.000N ou 60.000.000kg é equivalente a 800.000.000.000.000.000Kg o que já é suficiente de acordo com as leis de Kepler para mudar o curso da sua órbita.

(800.000.000.000.000.000Kg em relação a massa da terra q é 5*10^24)

Qualquer coisa podemos pedir ajuda aos indianos também. Mas enfim.

É claro que isso tudo é muito relativo, visto que povos extraterrestres possam realizar a mesma ação o que nos levaria de encontro a outra entidade cosmica e geraria um mini big-bang... enfim, existem n possibilidades para a nossa rota, da mesma forma que existem n soluções para um jogo de forca com 3 letras: mão, pão, são, vão, tão, não, cão...

Parceiros[editar]

Filósofo chinês da Fafibe: Esuta teolia é válida e vamusu plova-la!!!
Vou pu-la tan-bien


Assinaturas de camaradas ao redor do mundo apoiando nossa ideia: