Terra-Man

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Afff!
Help me!

É um pássaro? É um avião? Não! É um SUPER-BABACA!


Este artigo fala de um herói ou de um vilão completamente idiota!
Só os nerds retardados gostam dele.

Clique aqui e conheça outros "zeróis".

Donamorte1.jpg Terra-Man já morreu!

Pegar HIV dá nisso...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Acredite, não é uma bazuca normal, mas uma "Bazuca Reflorestator Tabajara"!


Tobias Manning, ou Terra-Man é um pretenso anti-herói e é um malucóide seguidor do Greenpeace que surtou legal das ideias e começou a atacar na cara dura diversas empresas pelo mundo afora, em especial aquelas que por algum acaso, seja mandando poluentes nucleares, até mesmo aquelas que espalham panfletos pela rua ou na caixa de correio, fazem a mamãe natureza ficar mais tristinha. Ele inventou diversas armas malucas, com o objetivo de fazer coisas miraculosas para restaurar a mãe-terra por completo, ou simplesmente mandar todos os que a destroem pro quinto dos infernos. Sempre perseguido de perto pelo Azulão Cuecão e por outros heróis, ele acabou morrendo recentemente pelas mãos do Adão Negro, depois que esse descobriu que o Tobias queria ressuscitar o Jardim do Éden.

História[editar]

Tobbias Manning era um grande dono de empresas fabulosas, associado aos mais influentes, honestos e respeitados empresários do mundo, como Roberto Justus e Bernard Madoff. Um dia entretanto ele começou a perder todo seu dinheiro ao investir nos caminhões da empresa Carga Pesada, associada à Comunicações Glóbulo. Assim, ele surtou e, se autodenominando "Terra-Man", começou a virar um ecoterrorista dos mais furiosos.

Originalmente se vestindo de caubói (que rústico!), ele tentou transformar uma cidade fantasma do Texas uma cidade novinha, ressuscitando todos os fantasmas, no que foi impedido pelo Superman. A tal Unidade de Crimes Especiais tentou detê-lo noutras vezes, sempre junto do Super, quase sempre sendo obrigados a ouvir discursos mais pés no saco que a cartilha partidária do Partido Verde, e no final, sempre, os inimigos da natureza venciam e prendiam Tobias.

Um dia, já muito fulo com tudo isso, ele fez um acordo com Neron, que o deixou mais forte e mais malvadão. Consequentemente, ele ficou mais chapado e pirado também, começando a atacar tudo e todos, sem discriminação. Um dia ele inclusive derrubou com uma mão só (comofas?) um avião só porque ele não era verde e sim preto. Já muito doidão, ele quis transformar Khandaq, a terra do Adão Negro, num novo Jardim do Éden, e inclusive pediu ajuda ao Adão, confundindo ele com o Superhomi. Indignado por ter sido comparado a tal verme insolente, Adão Negro simplesmente partiu Terra-Man em vários pedacinhos e usou cada pedaço como adubo pras flores do jardim de seu palácio real.