Terra do Pecado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Capa do livro, feita por um Chimpanzé.

Terra do Pecado é um romance cheio de vírgulas escrito por José Saramago. Foi o seu primeiro romance, mas não teve muita notoriedade quando foi lançado, só veio a fazer sucesso mesmo depois que o pobre diabo do Saramago veio a falecer em 2010. Não é possível entender nada no romance, pois o mesmo contém inúmeras vírgulas, assim como todos os seus outros livros. Por se tratar do seu primeiro livro (e ainda por se tratar de ser português), além da sua mulher, mais ninguém leu o livro na época que foi lançado, até mesmo Saramago tinha esquecido que havia escrito essa porcaria. Em 1997, ele foi reescrito colocado mais de oito mil vírgulas nele, aí sim ele fez sucesso nas livrarias, e nos sites de baixar livros, como o MegaUpload. Segundo boatos, a série Sin City teve como inspiração essa porcaria de obra literária, mas até agora isso não passa de boatos.

Enredo[editar]

Não se sabe ao certo como é o enredo do livro pois, de todos que leram, ninguém consegue entender, nem mesmo os nerds da Wikipédia, colocaram uma seção de enredo no artigo desse livro na Wikipédia.

Curiosidades[editar]

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!
  • O título era pra ser Viúva, mas por motivos desconhecidos se chamou Terra do Pecado mesmo.
  • Terra do Pecado é um nome de um puteiro no agreste do Ceará, onde meia hora custa 10 reais e ainda você ganha uma cerveja.

Ver também[editar]

v d e h
Livros de José Saramago