Terumi Aphrodi Afuro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive descendo a lenha e é melhor que o Busquets!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg
강남 스타일
Flag korea dog.jpg Este artigo é sul-coreano! Ele é nerd, odeia o Brasil e comunistas, come bulgogi e kimchi, luta Taekwondo, anda de Hyundai e briga com os japoneses por causa de duas ilhas. O autor pode ser um viciado em Pump it Up ou uma fã doida de K-Pop.

Park Geun-Hye, Yi Sun Shin e Kim Kaphwan estão de olho.


Cquote1.png Você quis dizer: Carla Perez versão futanari Cquote2.png
Google sobre Terumi Aphrodi Afuro
Cquote1.png Está errado... Os Deuses nunca perdem Cquote2.png
Terumi sobre perder o jogo de virada no último segundo por 4 x 3 pros Raimons
Cquote1.png Querida... Perdeu! Deveria aprender mais com aquele que tem o nome certo, ou seja, eu, Afrodite de Peixes! Cquote2.png
Afrodite de Peixes sobre Afuro
Cquote1.png Fica na tua, sua mocréia suéca! Você levou pau do cavaleiro mais escroto do anime! Cquote2.png
Terumi, ownando a bicha zodiacal!
Cquote1.png Ele é um menino feminino! Cquote2.png
Someoka e Endou na dublação em inglês
Cquote1.png Eu sou masculino e feminino! Cquote2.png
Aphrodi fazendo cover do Pepeu Gomes sobre frase acima

Afuro é o líder dos personagens mais MACHOS do anime
Afuro Terumi é "machão", como dizem os fãs cosplayers

Terumi Aphrodi Afuro é um futebolista deus-grego, naturalizado coreano do Colégio Zeus no Super Onze. Conhecido também como Aphrodite Afuro, o jogador nasceu na Grécia e foi mandado para o Japão por imigrantes. Ninguém, nem o mais fanático por Super Onze saberia se fosse um menino ou uma menina, mas só a dublagem salva! Terumi é menino, e também é um jovem travesti grego. Ele nunca mais foi visto depois de ter sido internado depois de tentar passar pelo Felipe Melo. Ele é uma pessoa de aspecto argentino e se acha o melhor jogador do time, não deixando a bola passar por nenhum companheiro de ataque ou defesa. Foi vítima do Furacão de Fogo, que fez com que ele parasse de jogar pelo Zeus, já que "os deuses nunca perdem".

Aquele time era uma farsa, e foi descoberto por Natsumi Raimon que o chefe da gangue dos deuses era o Kageyama (certo vilão idiota semi-imortal) e que eles bebiam água dopada sagrada da Jamaica. O teste antidoping foi feito e o próprio foi diagnosticado, após horas de choro por levar uma agulhada. Apesar de se livrar das "dorgas", o rapaz (Ou não) continuou a jogar futebol, tanto que depois que o Colégio Zeus faliu, ele pediu uma vaga na Raimon para lutar contra os extraterrestres, pena que não ajudou em muita coisa, já que só passou 4 episódios no time protagonista até sofrer fratura exposta em 500 ossos do corpo. Na partida contra a Equipe Caos apanhou feito condenado dos zagueiros, foi parar no hospital, e pediu pra sair.

Foto do perfil de Aphrodi, no Facebook, tentando ser sensual

Técnicas[editar]

  • Asas Celestiais: Técnica onde Aphrodi mostra o verdadeiro poder de um Deus, criando 3 pares de asas para voar com a bola uns 10 metros de altura e metendo um bicudo nela, que é envolvida por uma esfera brilhante enorme até atingir o gol. Muitas penas são caem das asas pela força que é enorme.
  • Tempo Celestial: Técnica onde o Aphrodi usa o poder do ZA WARUDO para parar o tempo,depois sai caminhando de boas quando os jogadores do outro time parados feitos estátuas,e depois ele volta o tempo ao normal ele cria uma brisa que manda os jogadores do outro time pros ares.
  • Destruição Celestial: Quase a mesma coisa que o de cima, mas dessa vez as asas são amarelas, e Aphrodi dá um mortal no ar, metendo uma de calcanhar na bola, que é envolvida por uma esfera brilhante, dessa vez amarela, e vai devastando o campo como um meteoro, até atingir o gol. Mais uma vez, penas caem das asas dele. Essa técnica pode entrar no Guinness Book algum dia, como a mais fodade toda a Grécia, já que derrotou até a Mão Vencível de um samurai que jogava no gol.

Ver tambem[editar]