Teu namorado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Teu Namorado)
Ir para: navegação, pesquisa
Você e seu namorado no início do namoro

Cquote1.png Você quis dizer: Bostinha Cquote2.png
Google sobre Teu namorado
Cquote1.png Relaxa e goza. Cquote2.png
Marta Suplicy sobre teu namorado

Você e seu namorado depois da vigésima vez que vc pediu pra ele não arrotar na mesa do almoço de família. Em geral no 2 ano de namoro

Cquote1.png Da fruta que eu gosto ele come até o caroço. Falo isso porque boi preto conhece boi preto. Cquote2.png
Clodovil sobre teu namorado
Cquote1.png Fiz mesmo!Sou nova e tenho que aproveitar! Cquote2.png
Piriguete sobre ter dado em cima do teu namorado na festa junina do trabalho dele

A piriguete do trabalho que não quer mostrar a cara por tentar roubar seu namorado! Ela ainda diz "roubar não, mostrar pra ele o q é bom... já q escondido é mais gostoso"

Cquote1.png Esse seu namoradozinho tem cara de bosta! Vou dar porrada nele! Cquote2.png
Seu ex-namorado sobre teu namorado
Cquote1.png Larga aquele garoto, filha. Cquote2.png
Teu pai sobre teu namorado
Cquote1.png Tem um lá na geladeira de casa, talvez a gente sirva assado. Cquote2.png
Carla Perez sobre sobre namorado
Cquote1.png A ex dele era tão bonita, tão inteligente, tão educada. Cquote2.png
Sua sogra sobre teu namorado
Cquote1.png Você não me ama mais? Cquote2.png
Seu namorado sobre você querer que ele te faça companhia no shopping


Como Surgiu[editar]

Você estava sozinha, carente e cansada de tantas baladas, quando de repente vc conhce um cara legal, bonito e inteligente. Pronto, você acha que encontrou sua cara metade. Então trocam o telefone e depois disso não param de se ver. Todo dia vocês querem se encontrar ou falar pelo telefone. A despedida costuma ser muito difícil, ficando aquela parte do "você desliga primeiro... não! Você desliga" ou do "me dá um último beijo antes de ir embora" ou "já estou com saudade" muitas vezes bastante extendida. Geralmente acontece o ritual do anel de compromisso, que é prata e se usa na mão direita (que é pra não se esquecer que está namorando).

Como conquistar[editar]

Esteja sempre linda, escovada e feliz. Nunca, eu disse nunca, pareça desanimada. Finja gostar de tudo o que o cara gosta. Seja amável com a mãe dele. Elogie a personalidade e decore o nome de cada um dos amiguinhos dele. Nunca reclame se ele foi jogar futebol. Aceite com alegria sempre que ele te convidar pra assistir filmes de luta e ação (mesmo que vc odeie). Resista firme até ele te pedir em namoro, pois só então você pode voltar a ser você mesma (mas cuidado! tenha jogo de cintura pra ele não cansar de vc e procurar outra que finja melhor e consiga manter o fingimento por mais tempo!)

Namorado na visão da Carla Perez

Família do seu namorado[editar]

Seu sogro quando não tem ninguém em casa

É composto, muitas vezes, pela mãe ciumenta, que acha que vc tem a obrigação de ajudá-la a passar a chapinha e o pai bebado que te come com os olhos durante o jogo de futebal que passa na tv no domingo à tarde. Algumas vezes também vem acompanhado pelo irmão que sonha em te dar uns pegas, uma irmã que pensa que pode te pedir todas as suas roupas emprestadas, primos que se acham os melhores amigos do teu namorado e podem ficar dando opiniões sobre o relacionamento de vocês.

Personalidades[editar]

  • Egoísta: Só pensa nele, e nunca te deixa ficar com o controle remoto.
  • Filhinho da mamãe: Nunca pode dormir fora de casa e vc nunca tente segurá-lo com muita força, pois senão a mãe dele pode ficar preocupada com os arranhões.
  • Galinha: Tem sempre muitas amigas, muitas ex namoradas mexeriqueiras e sempre tem algo estranho nos seus sumiços de sábado à tarde.
  • Nerd: Prefere jogar no computador/XBOX a te ver.

Como fazer se vc não se sentir satisfeita[editar]

Depende. Arrume outro. Se tiver uma arma não mate o teu namorado, faça-o sofrer e depois mate. Se você for depressiva, se mate mate-o. Agora se vc for uma guria retardada que o ama e não consegue chutá-lo prepare-se para cortar os pulsos ou pular de um prédio.

Como fazer com que ele termine[editar]

É fácil! Fique uma semana sem tomar banho, se esqueça de escovar os dentes, fique com o melhor amigo dele, faça a felicidade do irmão mais novo dele, mande a mãe dele tomar naquele lugar, rasgue a camisa do time dele de futebol... aquele que ele adora, ligue de 5 em 5 minutos e diga para os amigos dele que ele é broxa.

Como terminar com ele[editar]

  • Diga que não o ama mais, que vc conheceu outro cara mais interessante e depois chame ele de broxa.
  • Diga que na história da chapeuzinho vermelho ele é a vovózinha e que vc está precisando é de um lobo mau. Depois chame ele de broxa.
  • Marque um encontro com ele e não vá. Quando ele te perguntar o motivo de vc não ter ido, simplesmente o chame de broxa mentiroso, pois vc ficou esperando por 2 horas inteiras e foi ele que não apareceu.
  • Diga que seu signo não combina com o dele e que isso dá azar e que vc não aceita azar astrológico na sua vida. E quando ele estiver na porta pra embora, diga q além do mais, ele é broxa.
Este artigo deveria ser um esboço.
Mas, como ninguém dá atenção para ele, ele tentará o suicídio.
Você pode ajudar o artigo tirando-o da depressão.