The Behemoth

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa



SofiaPitPeople.jpg Atenção! Esse artigo pertence a The Behemoth! Provavelmente a Sofia tomou conta dele. Se você vandalizar, Predefinição:The behemoth/frases.

Para mais artigos sem sentido, clique aqui.


Cquote1.png Você quis dizer: Behemoth (banda)? Cquote2.png
Google sobre The Behemoth
Cquote1.png Você quis dizer: Tom Fulp and Dan Paladin? Cquote2.png
Google sobre The Behemoth
Cquote1.png Você quis dizer: Empresa que só faz piada pra jovem? Cquote2.png
Google sobre The Behemoth
Cquote1.png Você quis dizer: Chico Tripa do bem versão empresa? Cquote2.png
Google sobre The Behemoth
Cquote1.png Você quis dizer: A empresa que têm menos nerds no mundo? Cquote2.png
Google sobre The Behemoth
Cquote1.png Você quis dizer: Pit People? Cquote2.png
Google sobre The Behemoth
Cquote1.png Você quis dizer: BattleBlock Theater? Cquote2.png
Google sobre The Behemoth
Cquote1.png Você quis dizer: Castle Crashers? Cquote2.png
Google sobre The Behemoth
Cquote1.png Você quis dizer: Alien Hominid? Cquote2.png
Google sobre The Behemoth
Cquote1.png Você quis dizer: Dad'n Me? Cquote2.png
Google sobre The Behemoth
Cquote1.png Experimente também: The Behemoth (mascote) Cquote2.png
Sugestão do Google para The Behemoth
Cquote1.png AAAAA! Cquote2.png
Link sobre fugir do mascote da empresa.
Cquote1.png Fascista! Cquote2.png
Comunista sobre jogos contra a União Soviética da The Behemoth.
Cquote1.png Rapáiz, esse djabo é muito bom! Só fala a verdade! Cquote2.png
Nando Moura sobre jogos contra a União Soviética da The Behemoth.
Cquote1.png Na União Soviética, a The Behemoth vê as piadas que só jovens entendem de VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre The Behemoth.
Cquote1.png VOCÊ vê as piadas que só jovens endendem na The Behemoth da União Soviética!!! Cquote2.png
A Incrível Inversão Russa Reversa sobre The Behemoth.
Cquote1.png Surprise... Cquote2.png
Will Stamper sobre The Behemoth.

Logotipo da The Behemoth nos anos 90.
NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: The Behemoth.

The Behemoth é uma dessas empresas desenvolvedoras de jogos que só lança jogo mal feito sob o pretexto "indie", sendo o seu mascote uma galinha que têm mais de 8000 (em metros). Esta autodenominada "empresa", que faliu, claro, criou jogos como Bitch People, Beto Carrero World Theater e afins.

Jogos[editar]

Explicação para o por que os jogos da The Behemoth são para maiores de 14 ânus anos.

Pit People[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Pit People.

O jogo mais recente da empresa, lançado em 2016 e relançado em 2018.

Pit People conta com gráficos excelentes, super gays coloridos e vibrantes, agradáveis. Recomendado para todas as idades. Também conta com uma história incrível do fazendeiro Horatio, a princesa Pipistrella, o desciclope Yosef, a recruitadora española Sofia eeeeh... ...um monte de outros retardados que você pega durante a jogatina.

BattleBlock Theater[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: BattleBlock Theater.

Lançado em 2013, BattleBlock Theatre é uma cópia ruim e mal feita de Super Mario Bros.

Neste jogo você controla um círculo, um quadrado, um triângulo e o teu pinto um retângulo. Sua história é somente de um francês retardado que foi parar numa ilha provavelmente feita de doces.

Castle Crashers[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Castle Crashers.

Cquote1.png vc joga castle crashers? Cquote2.png
O que a pessoa supostamente irá te responder se você mandar-na uma mensagem.
O mais gay de todos, por ter um cavaleiro "homem" rosa colorido de uma corxjinha bem diferentxinha.

Esse jogo não tem história, mas se passa na história.

Cquote1.png Este jogo não têm história, mas ele se passa na história. Cquote2.png
Professor Fodão.

Alien Hominid[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Alien Hominid.

Alien Hominid é o jogo mais antigo da The Behemoth (tirando Dad'n Me). Você controla um alien fudido da vida que só quer pegar as aliens femininas de 3 tetas, mas que acaba caindo na Terra, então ele têm que recuperar sua nave pra não se foder mais ainda do que já é fodido.

História[editar]

Introdução[editar]

Tudo começou quando Dan Paladin teve a brilhante Ustra ideia de começar uma empresa que criasse jogos incríveis da última qualidade com seu irmão de programação, Tom Fulp, mas como os dois eram pobretões, eles tiveram que começar vendendo laranjas. O comércio estava indo bem naquela época, mas algo estava atrapalhando a venda, e esse algo era que as galinhas estavam começando a comer as laranjas comê-los comer você cagar ovos em cima deles e das laranjas, assim dificultando a vida dos dois. Felizmente, eles conseguiram lacrar lucrar e criaram uma empresa de jogos indie bosta (o filme) pra cacete, onde seu mascote é uma galinha por causa dos acontecimentos.

Ascensão[editar]

A empresa era escassa desde então, mas quando ela criou Castle Crashers, PUTA QUE O PARIU! Bicho tava loko, djabo tava doido! ela cresceu mais que o meu pau (embora isso sendo quase impossível). Os jogos mais recentes também fizeram sucesso, mas não tanto quanto essa desgraça Castle Crashers.

Castle Crashers trouxe fama à The Behemoth graças a ele ser um jogo com uma matemática muito infantil, puta que pariu, ou seja, uma vergonha total para os desenvolvedores.

Bastidores[editar]

Dan Paladin[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Dan Paladin.

Dan Paladin o cara que faz as animações, mas ele não tá nem aí pros gráficos, pois faz de qualquer jeito. É o mais adorado entre os behemothianos, pois é ele quem faz as feias lindas mal feitas animações da The Behemoth. Ele não faz um trabalho gigantesco de arrumar todos os glitches, arrumar os pontos, as falas, instalar os programas e dar o cu para Dan, diferentemente de Tom, mas mesmo assim ganha um salário maior.

Tom Fulp[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Tom Fulp.

Como dito, Tom Fulp é o principal responsável pela programação do jogo. Por ele ter obrigação de fazer o trabalho de instalar os mais de 8000 programas no seu computador (não o seu, o dele sua anta), 665 eram vírus e 1 era o Baidu. Por causa disso, ele demora três anos pra fazer um jogo que podia ser feito em uma semana.

Will Stamper Estampador[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Will Stamper.

Surpriiise! I speak engrish and i come from Uncyclopedia to thank you from see that article. Don't vandalizeichon this, if not, you will not sleep whit Jean Wyllys today. Byyye!

O Behemothismo[editar]

Máquina usada em lojas para homenagear behemothistas.

O Behemothismo é uma religião estadunidense criada por behemothianos a 8299 a.C com a finalidade de louvar as galinhas, mas foda-se quando surgiu a Era da Internet os seguidores desta religião começaram a dar a bunda louvar e crer na empresa capitalista imunda a qualquer custo. Não sabe-se muito sobre essa religião, mas alguns behemothistas nos contaram algumas sob a mesma.

Crenças[editar]

Como em toda religião, seita ou em outras atividades conspiracionistas, os seguidores dela sempre seguem doutrinas obrigatórias que a religião prega. Todas as igrejas behemothistas são obrigadas a pregar para os seguidores de sua religião:

  • Dirás pelo menos uma vez "Invite me to CCR".
  • Se fores um tiny monkey, trollarás somente nos mapas dos outros.
  • Se jogares Pit People, és um antimodinha.
  • Perguntarás ao menos uma vez "You play ROBLOX?"
  • Falarás internetês.
  • Tentarás jogar os jogos mais infantis da empresa, independente de sua idade, gênero, religião mentalidade ou tom de voz.
  • Geralmente jogarás com o cavaleiro rosa.
  • Lutarás por toda tua vida para conquistar o Lava Lamp.
  • Usarás somente a bolha.
  • Ai, gente, tô ficando sem ideia.
  • O que eu coloco aqui?
  • ERROR 404 Page not found

Behemothistas[editar]

Os seguidores desta religião normalmente são crianças que ainda não têm nem pelo no saco. Eles se dividem em grupos, assim formando a Ideologia de Gênero eles são:

  • Behemothistas Modinhas - É um tipo bem comum no Behemothismo, principalmente no Castle Crashers Remastered. Esse grupo têm os seguidores mais imbecis de todo o Behemothismo, pois seu público alvo são costuma também jogar Fortnite e Minecraft.
  • Behemothistas Nérdicos - É uma espécie um pouco rara entre os behemothistas, mas não tanto. Costumam jogar Alien Hominid clássico e Castle Crashers também clássico. Como são nerds, batem muita punheta fazem parte da religião nérdica e também jogam Tibia.
  • Behemothistas Profissionais - São muito, mas muito fácistaseis em Castle Crashers Remastered e BattleBlock Theater. É aquele tipo que impressiona uma sociedade inteira fazendo um combo infinito de botões em poucos segundos de raciocínio.
  • Behemothistas Sub-profissionais - Igualmente os profissionais, também são muito bons, mas eles não são reconhecidos virtualmente por ninguém, e são tratados como lixos pelos behemothistas Noobs.
  • Behemothistas Noobs - É bem comum em BattleBlock Theater, é um grupo bem ruim em qualquer coisa e que sempre entram no time do criador deste artigo.
  • Behemothistas Trolls - São parecidos com os behemothistas Noobs, mas diferente deles, gostam de ficar se achando pros por causa que ficam hospedando partidas com mapas trolls (que sempre geralmente nem são deles).
  • Bobehemothista Construtor - Eles são bons para criar níveis e no jogo geralmente também. É aquele que aprimora um troll ou um mapa em 1000%.

Oração behemothista[editar]

Cquote1.png Dan nosso, que estás nos céus salões recheados de ouro! Santificado seja o teu desenho. Venha o teu Lucro; seja feita a tua grana, assim no Alien Hominid como no Pit People. A cabeça nossa de cada dia que nos-dai hoje. Perdoa as nossas trollagens, assim como perdoamos aos nossos trolladores. E não nos deixes cair do lado de um ciclope, mas livra-nos do Urso, porque teu é o dinheiro, o poder e a Jennifer Bolota para sempre. Amém! Cquote2.png

Santos e Musas[editar]

Santos[editar]

  • Will Stamper - Cquote1.png Foste um homem com coragem e bravura para ter que dublar jogos falidos e medíocres. Cquote2.png
  • Lava Lamp - Cquote1.png És um glorioso espírito de lava Luz que veio dos céus para dar glória a todos! Cquote2.png
  • Horatio - "A, ha! Peguei no flagra! Você que está lendo este artigo iria sequestrar meu filho Hansel e logo depois bater punheta vendo o Yosef me comendo, né seu safado?" Horatio te pegou no flagra!

Musas[editar]

  • Pipistrella - Cquote1.png O usuário Anônimo, depois de terminar de ler este artigo, iria pesquisar no Google "pit people pipistrella hentai" (acredite, Hentai de Pit People existe) e bater uma pra Pip. Cquote2.png
    Robô que prevê o futuro sobre você.
  • Sofia - Cquote1.png Com ela ele ia fazer a mesma coisa, mas falando "¡que delicia de la putita!". Cquote2.png
    Olho que tudo vê sobre você.
  • Esposa do Alien Hominid - icso non ecziste seria um sinal de exofilia?
  • Jennifer Bolota - essa daí eu não vou nem falar...

Profetas[editar]

  • Pai Grilo - Cquote1.png Não acorde a porra do Dorminhoco, caralho! Cquote2.png

Ver também[editar]