The Boys (série)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

The Boys é uma série da Amazônia Optimus Prime Vídeo, conhecida por ser basicamente um Game of Thrones moderno +super-heróis para atrair os fãs retardados da Marvel/DC: violência pura, sacanagem, todos os seus personagens favoritos morrem, putaria, sangue, menstruação e uma pitadinha de humor afrodescendente. Em resumo, The Boys é tudo aquilo que faria seus pais terem um infarto caso pegassem você no flagra vendo essa merda, além de ser queimado na fogueira como herege e torturado pelos direitistas como comunista.

Enredo[editar]

1ª Temporada[editar]

Homelander tendo um papinho sério com o Deep.

Toda essa putaria começa quando um nem tão jovem garoto chamado Hughie Campbell estava de boa na lagoa andando na calçada com a sua namorada Robin. Estava tudo tranquilo até que de repente uma versão sombria, nos dois sentidos, do Flash, o Trem-Bala, atropela a sua namoradinha, desintegrando-a. Hughie fica puto da vida, mas nem tão puto a ponto de virar garoto de programa. Após ter se tornado sadboy, Hughie recebe a visita misteriosa de um cabra macho, que diz poder resolver os seus problemas com a morte matada de sua namorada, vingando-se de todos os super-heróis cuzões.

De início, por ser um cagão do caralho, ele recusa, porém acaba aceitando pois se não nem teria a merda do seriado... Juntos, com a ajuda de mais alguns parceiros criminosos do maluco, mais conhecido como William "Billy" Açougueiro, eles tentam enfiar uma escuta secreta na torre dos heróis. Contudo, o que eles não esperavam, mas deveriam, pois jogar um novato numa operação de espionagem só poderia terminar em merda, é que o Translúcido, super capaz de ficar invisível, os seguiram desde o primeiríssimo passo que o leso deu dentro da torre, seguindo-os até o local de trabalho de Hughie, que terminou numa porradaria terrível na loja em que Hughie trabalhava...

Por sorte eles conseguiram eletrocutar a busanfa do meliante, e o prendeu num cativeiro. Depois de muita confusão, essa turminha da pesada, com a ajuda do Francês, um careca narigudo, eles descobriram que a pele dele era feita de carbono, dura pra cacete, porém dentro dele era tudo igual os humanos normais. Então eles enfiaram numa bomba no cu do maluco, e explodiram o fresco todinho, feito uma jaca podre caindo da árvore.

Porém esse não é o único rebuliço do Patrício, obviamente não, até porque nós estamos falando de The Boys, uma série entupida de desgraça atrás de desgraça. Enquanto Billy, Francês e Hughie vão atrás dos super desgraçados, uma nova super chegou para o time: Luz-Estrela, uma jovem e inocente guria que acha que os super são lindos, maravilhosos e maravilindos, porém como todos sabem, eles são na verdade um bando de pau no cu. E bem precocemente Luzinha descobriu isso, sendo forçada a pagar um boquete pro Profundo, além de levar esporro dos outros super, falar um roteiro cheio de baboseira, ou seja, uma completa enganação...

Portanto, Luz-Estrela, Billy Açougueiro, Hughie, Francês, juntamente com Leitinho, um negão que eles recrutam no meio da putaria, e Kimiko, uma japa psicopata capaz de com um peteleco arrancar a sua arcada dentária, todos eles juntos vão em busca da ruína da Vought, a empresa responsável pelos super-heróis filhos de uma puta. Eles descobrem que os super não são uma raça divina, e sim uns drogados dependentes químico numa porra chamada Composto-V, sendo o V significando viadagem, pois como efeitos colaterais os homens sentem uma coceira anal que somente é aliviada com uma dedada no cu, enquanto as mulheres ficam com uma sede que só é saciada se ela beber sebo de xana.

Eles estavam indo bem nessa confusão toda, contudo, entretanto, todavia nós estamos falando de um plano que consiste em derrubar a Vought, o Capitão Pátria e a porra toda. Não estamos falando de um clubinho de nerds e otakus fedorentos, e sim de um super-homem completamente despirocado da cabeça. Então eles até tentam encurralar o Capitão Pátria, líder dos super, porém ele taca o foda-se para a missão deles, e, para piorar, ainda trolla com o Billy Bruto, mostrando a ele onde a mulher desaparecida dele estava se escondendo, pois, para os desavisados, Capitão Pátria chifrou o Bruto, e para que a imagem dele não ficasse mais enbostalhada do que a imagem de um cracudo, a Vought a mantem num cativeiro com o filho da puta fruto desse abuso séquissual...

2ª Temporada[editar]

Tudo o que o Black Noir queria era desenhar em paz as suas alucinações esquizofrênicas...

Após descobrir que a sua amada esposa ainda estava viva, e não desaparecida e depois sequestrada por gangues do cartel mexicano e logo em seguida abduzida por alienígenas xenomorfos para implantar um bebê no seu peito (caso ela fosse a Hitomi Tanaka daria para implantar uma China inteira no peito dela), e finalmente morrer, Billy Butcher decide mudar por completo a missão. Ao invés de se vingar dos heróis nada heroicos que mataram e abusaram de sua esposa, Billy decide recuperar a cabra safada, pois, ao invés de deixar com ela, Capitão Pátria simplesmente o sequestra de lá, ou seja, ele mostrou que ela estava viva não para deixa-lo de pau duro gozando litro, mas sim para deixa-lo ainda mais insano, pois agora ele sabe que ela está viva, mas não onde.

Portanto, Butcher passa a ir atrás insanamente, stalkea-la nas redes sociais e a porra toda na tentativa de encontrar a sua querida amada ex-esposa. Porém o velhão nem tem tempo o suficiente para tanto, pois agora a Vought surtou de vez após revelarem o Composto V de voadora na cara dos garotinhos. Primeiro eles querem injetar essa porra em todo mundo, e até mesmo ainda querem por que querem os super-heróis no exército, e para isso começaram a criar super-terroristas, para meter medo no cu de toda a população, fazendo-os concordar com essa proposta lunática.

Luz-Estrela deve ser a heroína favorita dos mosquitos e mariposas...

Para foder ainda mais com essa fodição, ainda temos a entrada da Tempesta na Liga da Injustiça. Tempesta é uma agente da FBI: Federação das Baixinhas Invocadas. Ela já chega chegando, debochando legal da cara do Capitão Pátria, sacaneando a Luz-Estrela e gerando um mar de memes zoeirinhos. Tá, ok, o que tem de tão ruim nisso, quem não gosta de memes (que não sejam do IFunny, SAM e Facebook), ver o Capitão Pátria com cara de cu e etc? Simples: foi descoberto por Grace Mallory, a chefona dos Garotos que essa guria do demônio é na verdade uma nazista que mantem sua juventude pois vendeu sua alma ao tinhoso, e a sua missão na terra é fuder com os negros, asiáticos e demais minorias...

Voltando aos super-terroristas, Os Garotos descobrem que o irmão da Kimiko, sequestrado pra longe dela, é um desses super-Bin Laden. Após ser descoberto pelos garotões, ele é capturado para fazer sabe-se lá o que caralhos, porém não demora muito para a Vought descobrir a putaria rolando solta, e manda o Caputão Pátria atrás deles. Então o bando de sebo de piroca fogem com uma lancha para o mar, e ainda assim são pegos de surpresa pelo Profundo, um ex-membro dos Sete, atualmente em uma clínica de reabilitação. Profundo tenta barrar a lancha dos malucos com uma baleia, porém eles todos se agacham como se fosse para cagar na moita, e enfiam a lancha no bucho do animal.

Após isso eles fogem para a casa do caralho, rola um monte de trocação de soco, porradaria, mas eles conseguem fugir. Entretanto, o irmão da Kimiko faz cagada e decide ir pra puta que pariu sozinho por se tratar de um antissocial do caralho. Isso resulta em mais merda, pois a Tempesta estava nas redondezas e decide comer o cu do japa, matando-o lá mesmo, sem antes explodir um prédio cheinho de negros, ou seja, uma senzala para ela, onde o guri tinha indo se esconder da nazista pau no cu. Isso deixa o Caputão Pátria putaço, pois era ele quem queria matar o japinha, porém a Tempesta consegue amansar o bicho, mas não dá apenas uma leve amansada, ela chupa o pau dele, quica na piroca, ou seja, faz dele o seu cachorrinho.

Profundo como sempre sendo o personagem mais piada do show.

Após domar o Capitão Pátria, Tempesta tenta roubar o filho bastardo do Butcher e de sua esposa até então perdida. Butcher, putaço da vida, mais puto do que um puteiro inteirinho, sai correndo na tentativa de salvar a sua mais ou menos família, porém, obviamente a dupla de filhos da puta chegam lá. Eles quase derrotam a Tempesta na porrada, porém ela foge para a puta que pariu, visto que ninguém sabe voar além dela a o Caputão Puto. Contudo, eles irritam o filhinho da esposa de Butcher, ao ponto dele revelar seus verdadeiros super poderes, de fazer merda, torrando a Tempesta feito você queimando as calorias do braço batendo punheta, e matando sei lá como a sua própria mãe. Depois disso Butcher jurou cuidar da criança, e o Capitão Pátria vaza de lá, pois caso contrário a Rainha Maeve, que até então peidava pra ele, ameaçou o guri de vazar todos os podres dele.

3ª Temporada[editar]

Na terceira temporada tudo parecia ter finalmente se estabilizado: o Capitão Pátria e os Sete pararam de fazer merda atrás de merda, Butcher não matou nenhum outro super, Hughie ganhou um emprego, enfim, estava tudo numa boa, mas obviamente não iria durar por muito tempo. Para início de conversa, a chefona do Hughie logo no primeiro episódio revelou-se ser uma super que explode cabeças, seja a do seu amiguinho ou a sua, deixando os garotões putos por terem sido "engados" por 1 ano. Além disso geral começou a ficar repetindo o mesmo papinho, feito um disco arranhado, que o Capitão Pátria estava descontrolado, estava prestes a surtar de vez (mesmo ele não tendo soltado um peidinho gay sequer).

Qual Capitão Pátria você está lendo esse artigo?

Para endoidar ainda mais a doidice do doido, Grace Mallory, que já estava cansada de ficar servindo de babá para guri retardado, avisa para os garotos que existe uma suposta arma capaz de matar o Capitão Pátria, sendo tal arma o Soldier Boy, um tio das antigas, basicamente um Capitão Pátria das antigas, boomber e velhinho gagá. Obviamente a série não iria dizer logo de uma vez que ele era a arma, para poder encher uma boa linguiça pros fãs babarem litros com as cenas de puro fan service. Para ir até o Soldier Boy, eles tiveram de ir até a Rússia e libera-lo de um laboratório macabro onde ele foi entubado e esquecido pois os cientistas estavam mais preocupados em criar amoebas para lucrar milhões com a criançada.

Chegando lá, como de costume os Garotos só fazem merda atrás de merda, perdem tempo com outras coisas inúteis, como se estivessem passeando num parquinho, e acabam deixando o corno safado escapar para os Estados Unidos. Como ele volta pros EUA eu não faço a menor ideia... Chegando lá o maluco fica completa e totalmente descontrolado, metendo no cu de geral, porém por sorte Butcher e Hughie conseguem trocar uma ideia na paz com ele, dizendo que iriam ajuda-lo a matar seus antigos parceiros, que deixaram sequestra-lo para esse laboratório russo e tranca-lo por décadas e mais décadas.

E basicamente é isso a terceira temporada: Soldier Boy indo foder até o talo com cada um dos seus antigos parceiros, a Velha Safada Vermelha, os Gêmeos Cirrose e Gonorreia, o Stalker Mental, além do Black Noir, mas esse é morto antes pelo Capitão Pátria. Em troca de ajuda-lo a matar esses vermes, ele iria matar o Capitão Pátria, porém ele se revelou ser mais outro bosta, e ao invés de deixar o maluco matar o Capitão, Butcher decide interrompe-lo pois ele queria matar o guri junto, mesmo esse pestinha tendo se tornado um Capitão Pátria mírim, então eu sinceramente espero que esse pirralho faça algo de útil na quarta temporada, pois se não fosse essa criança enxerida, o Capitão Pátria já estaria jogando no Vasco.