The Guardians of the Galaxy Holiday Special
|

The Guardians of the Galaxy Holiday Special é um especial natalino em formato de historinha engraçadinha do Universo Cinematográfico Marvel para se o estúdio conseguia descolar uma grana nas festas de fim de ano, visto que não tem peste nenhuma de filme da Marvel passando nos cinemas, então com o Disney+ veio a calhar a ideia de fazer uma pequena historiazinha pros nerds viciados assistirem.
Enredo[editar]
A historinha travessa começa com um mendigo desdentado chamado Kraglin, contando uma história de como o pobre coitado do Peter Quill sempre ficou de pau duro pelo Natal, porém nunca pôde celebra-lo por viver longe pra porra do planeta Terra, além de haver uma série de alienígenas frios e calculistas que não aceitam celebrar um feriado tão quentinho e aconchegante, que na minha fimose, como esse.
Ele relembrou de tal história por justamente estarem na época que seria, na Terra, o Natal. E porque um alien que não sabe porra nenhuma da Terra iria relembrar de algo tão vago quanto isso? Porque a Disney estava precisando de lucrar nas festas de fim de ano e obrigou o maluco e revirar sua memória e relembrar esse evento bosta.
Comovida pela triste (só que não) história de Peter, Mantis decide dar de presente pro maluco o "melhor Natal de todos os tempos", e junto com Drax, pois ela é inútil e fraca demais pra ir sozinha até mesmo pra um asilo, eles vão ao planeta Terra caçar o melhor presente da vida do cara que só vez merda no Avengers: Infinity War: Kevin Bacon, o ator favorito dele pelo único fato do cara só ver filme pré-histórico e ruim.
Chegando lá os caras ficam mais perdidos do que cego em tiroteio, e até encontrar o tal do Kevin Torresmo eles importunam e agridem turistas em Hollywood, assaltam uma loja, invadem a propriedade particular do nobre Kevin Toucinho, brigam com a polícia e depois assaltam outra loja, sem contar que eles de certa forma sequestram o Kevin Presunto, para traze-lo até a casa do caralho no espaço-sideral, mais a carga roubada.
Contudo, Drax e Mantis descobrem que o Kevin Bacon é um ator, e não um herói de verdade que eles pensavam ser, por serem duas toupeiras mais burras que uma porta. Eles ficam decepcionados e terminam por hipnotizar o velho para ele atuar feito um herói. Chegando lá casa do caralho do espaço onde eles estavam no presunto momento, os bonde dos aliens feiosos arrumam a favela intergaláctica com os tradicionais enfeites natalinos, e chamam Quill para ver a poluição visual que eles aprontaram.
Quill fica emocionado, até descobrir que eles sequestraram um idoso, e quase enfarta de tanta raiva. Kevin é então mandado de volta pra Terra, mas acaba descobrindo também a emocionante história de Quill, e decide encher um pouco mais de linguiça o especial tocando uma musiquinha vergonha alheia enquanto todos trocam presentes de forma vergonha alheia. Após todos fazerem as pazes, Kevin Mortadela enfim volta pro asilo onde ele estava internado na Terra, e todos podem celebrar de forma linda e feliz o Natal, menos quem assistiu a essa bosta, que teve de passar ácido nos olhos pra desver tamanha porcaria.