The New Kid

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
The-last-jedi-rey.jpg Este artigo trata de um protagonista

Provavelmente sua história leva seu próprio nome.

E deve ser alguém bonzinho (ou não)

Goku Ferido.jpg


Cquote1.png Fodam-se caras, vou pra casa! Cquote2.png
The New Kid sobre sua única frase dita

The New Kid, ou também chamado de Babaca ou de Cuzão principalmente por gordos racistas é um personagem que apenas serve pra ser protagonista dos jogos de RPG de South Park, The Stick of Truth e The Fractured But Whole

Mesmo que esse personagem pague de protagonista nesses dois jogos, nunca foi visto em nenhum episódio do desenho animado (por ser um personagem criado) e que obviamente só serve para os jogos.

História[editar]

The New Kid soltando mais um de seus secretões feitos de peidos.

The New Kid, como é chamado, nasceu em uma cidadezinha pacata dos Estados Unidos que fica perto da Área 51 e de possuir pais com poderes sobrenaturais, um pouco antes dos cinco anos, conseguiu hackear a página do Facebook duas vezes, onde conseguiu passar de 1 bilhão de amigos no próprio site, tanto que o próprio Marcão Zacarias teve que bani-o duas vezes do site por achar que era um hacker.

Isso não impediu o garoto de criar mais uma conta, e adicionou a China e a Índia inteira, onde dessa vez chegou ao total de 3 bilhões de amigos, um pouco antes de fazer seu aniversário de cinco anos. Marcão Zacarias ainda ficou puto com isso, mas desistiu de tentar usar sua Ban Hammer nele, mas fez que o site se tornasse mais popular.

Seu número alto de amigos, fez crescer o olho em vários políticos de seu estado, tendo apenas seus pais mudarem para outro estado, mas como não deu certo resolveram ir para uma cidade desconhecida e louca, chamada de South Park fazer alguma merda.

The Stick of Truth[editar]

No começo do jogo, possui algumas opções de roupa e escolher a sua cor de pele, e o jogo começa com o protagonista andando no meio da rua sem alguma coisa pra fazer, até que é chamado por um bicurioso para participar de uma putaria de simulação de um jogo de RPG em uma batalha dos humanos contra os elfos, e não importando o nome que você escolha, você sempre será chamado de "babaca" pelos personagens (pelo fato do personagem ser semi-mudo) e durante o tempo do jogo, serão ensinados vários tipos de peidos, onde é o poder especial e escolher entre um time de gordo nazista ou o time de um judeu. No final, aparecem vários membros do governo tentando usar o garoto para algum motivo, razão, causa ou circunstância, mas serve pra nada e tudo isso apenas pra descer o cacete em zumbis nazistas e um(a) traidor(a) no final do jogo ao peidar no pau dele, onde resolvem ir para um lago no cu do mapa e jogar o tal "pau da verdade" no lago, onde o próprio falou sua primeira e única frase no jogo.

The Fractured But Whole[editar]

Nota: Se não jogou ainda este jogo, vá para outro artigo.
Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
Ferumbras matou você!!

Portanto, leia com cuidado.




O jogo começa com uma mudança, onde pode decidir se o próprio New Kid é um macho, uma fêmea, um cisgênero ou um(a) parente do Pabblo Vittar, ou nenhuma dessas opções acima, mas com menos chances de ser abençoado pelo Jesus Negão, ao menos que seja um gamer hardcore da vida.

Burramente, o jogador se junta novamente ao time do Cartman e dessa vez é apelidado de "cuzão", não importando o nome que coloque ao personagem. Durante isso, a missão do personagem é descer o cacete em todo mundo e vai ganhando mais poderes com os burritos radioativos da loja de tacos do Morgan Freeman e companheiros ao longo do tempo.

Na escolha de poderes, Cartman inventa uma história sobre o passado de New Kid, onde desce o cacete em três assaltantes noobs e descobre que o pai dele deu uma surra de pau mole na mãe dele, deixando-o traumatizado da vida. Ao ganhar novos poderes, Cartman tenta enrolar o mais possível e inventa outras histórias, que são a mesma bosta.

Tanto de ouvir asneira de Cartman, o New Kid resolve se juntar ao time de Stan e Kenny apenas como um espião e depois disso resolvem trabalhar juntos. Cartman fuma um pedaço de maconha e ganha dupla personalidade, usando um sock puppet chamado de Mitch Conner, que planeja foder com a cidade se candidatando de prefeito, mas consegue derrotá-o com seus peidos, mesmo roubando mais que Corinthians e Flamengo juntos em sua batalha.

Depois disso, mostra a história verdadeira de seu passado, que seus pais também eram populares no Orkut e tinham vários seguidores, tendo que se mudar em diferentes cidades a cada semana e que em um estado de depressão, acidentalmente colocaram um tipo de maconha radioativa na comida de New Kid, o que explica seus peidos especiais, além dos três assaltantes noobs no começo do jogo, que eram apenas três forever alones da vida e que queriam algum amigo, indo para o chefão final e terminando o jogo, com o Butters dando uma risada diabólica.

Ver também[editar]