The Strokes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Indiemo.jpg Let's see any iranian film?

Este é um artigo INDIE!

E seu maior sonho é ir para São Petersburgo.

Undersk.jpg


The Strokes
AT.fj3kp5kl.jpg
antes do teste do sofá com o atual empresário
Origem Inferno
País EUA
Período 1998 - atualmente
Gênero(s) alternative, indie rock, indie, rock,
Gravadora(s) {{{gravadora}}}
Integrante(s) Juliana Casabranca, Nick Valença, Alberto Ramona Jr, Nikolai Fratura, Fabrizio Moretti
Ex-integrante(s) Tua mãe, Yoh Asakura, Dee Dee Ramone
Site oficial {{{site}}}


Cquote1.png Você quis dizer: Strike Cquote2.png
Google sobre The Strokes
Cquote1.png Some daqui, some daqui, some daqui playboy filho da puta! Cquote2.png
João Gordo sobre Julian Casablancas
Cquote1.png Puta banda ruim filho! Cquote2.png
John Casablancas sobre The Strokes
Cquote1.png Ki legaoooo! Cquote2.png
Julian Casablancas sobre sobre o Movimento Emo/Indie
Cquote1.png Você traiu o movimento indie, velho! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre sobre The Strokes

Cquote1.png Quem?! Cquote2.png
Você sobre The Strokes
Cquote1.png Bando de maricas! Cquote2.png
Oasis sobre The Strokes
Cquote1.png Será que eu consigo um emprego na agência do pai do Julian se eu der para ele? Cquote2.png
Giselle Bündchen sobre uma possível proposta de emprego
Cquote1.png Nunca vi Cquote2.png
Stevie Wonder sobre strokes
Cquote1.png Ahhh isso é um lixo ,agora vai tomar no cu porque eu vou escutar o meu cd do Backstreet boys Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre "caixinha de suco"

Cquote1.png A banda não cresce porque tem Brasileiro nela Cquote2.png
Torcedor brasileiro sobre Strokes , após a derrota do Brasil na copa.
Cquote1.png Puta banda cheia de homem feio!!! Que nojo!!! Cquote2.png
Seu namorado sobre The Strokes
Cquote1.png Eu vô no Julian demaissssss Cquote2.png
Você para sua amiga quando seu namorado sai da sala
Cquote1.png Não acho que se trate de uma banda de qualidade Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Strokes
Cquote1.png The Strokes é pesado! Cquote2.png
Pedro Bial sobre Strokes

The Strokes é uma banda de new emo do Acre formada na única cidade do estado. Foram, na opinião de muitos, os responsáveis pela grande onda que revitalizou o axé de garagem, iniciada em Fevereiro de 1785 — pelo calendário acreano.

História[editar]

Julian Casablancas tenta contato imediato

A banda foi formada no fim dos anos 90, quando cinco colegas de uma escola para riquinhos cachaceiros viciados em Zurich resolveram formar na hora do intervalo uma banda Indie, com seus cabelos desarrumados para parecerem underground formaram a banda, o baixista descobriu que com apenas uma corda poderia fazer 16540 intros direrentes pras músicas da banda. Já no final do dia eles já haviam lançado o primeiro CD, Is This It, que não significa Porra Nenhuma.

O álbum seguinte, se chama Room On Fire que significa "Quarto Em Chamas", inspirado em uma situação em que o garoto Julian comia uma das modelos aspirantes a famosas da agência de seu pai.

Depois que o axé de garagem se tornou o novo rock, os Strokes são constantemente chamados de o novos salvadores do gênero. Vista essa situação, Julian resolveu se vender para emoTV, com a música Juicebox, que ao pé da letra significa caixa de suco, ou seja, uma tremenda idiotice. Os Strokes deixaram de ser os queridinhos dos indieotas, lançando o terceiro álbum First Impressions Of Pussy, inspirado em Gisele Bündchen.Strokes é uma das bandas mais loucas de hoje,eles sao tao loucos que os proprios membros da banda nao suportaram e ficaram 10 anos separados

Influência[editar]

The Strokes tem por influência algumas bostas Exemplos:Velvet Underground, Ramones, Axé Underground, Calypso, Banda Djavu e Chitãozinho & Xororó. A maneira bêbada e idiota de cantar de Julian Casablancas é muito comparado Lou Reed vocalista do Velvet, talvez porque ele tenha se inspirado realmente naquela merda do Velvet.

The Strokes mudou um pouco no inicio da carreira por influência do Chitãozinho & Xororóque mudou totalmenta o estilo do Strokes pela batida envolvente e as letras românticas. Mas Julian não tem habilidade para isso, no entanto Chitãozinho & Xororó são ídolos para a banda,alguns membros da banda utilizaram durante anos o mesmo corte de cabelo de seus dois ídolos.

O grande guitarrista e compositor Chimbinha é a maior influência dos guitarristas da banda, pelo seu estilo maluco e incrível de tocar o guitarra. Albert e Nick tentam ser como o genial Chimbinha, mas por serem muito ruins nas cordas o líder da Calypso prefere fingir que nunca tentou treinar eles.

Membros[editar]

Julian e Fabrizio num momento de sacanagem amizade

Discografia[editar]

Álbuns[editar]

Singles[editar]

Dias atuais[editar]

Julian Casablancas hoje em dia se dedica a pilântropia comendo as modelos da agência de seu pai, juntando-se a um seleto grupo de "miguxos" que o mesmo praticam,esse é um seleto grupo que reúne artistas como: Bono Vox, Tré Cool, Mick Jagger, o fantasma de Michael Jackson (só na parte infantil),Tiririca e Maradona. Tem uma nova banda, agora com seu nome e com o cabelo emo cortadinho.

Fabrizio Moretti, dedica-se a sua plantação de castanhas-do-pará transgênicas , das quais têm muito orgulho pois são as primeiras a serem plantadas inteiramente no Japão.

Nick Valença, dedica-se ao seu 1° disco de funk, uma tentativa de internacionalizar a putaria música brasileira, enquanto a mulher dele fica transando com os outros integrantes da banda, com o jardineiro, com os vizinhos e principalmente com as vizinhas, com integrantes de outras bandas decadentes, pessoas com dinheiro, mendigos, cachorros, cavalos, e ele não percebe que sua cabeça está sendo "enfeitada".

Albert, dedica-se a cheirar gatinhos e a lutar contra a discriminação dos emos e dos indies.

Nikolai, dedica-se a assar seus brigitês e pães franceses, sem esquecer da fabricação artesanal de pulseirinhas de cristal Svaróvsky.

Pessoas que adoram ouvir The Strokes[editar]

Gurias retardadas que querem dar uma de indie e sonham em dar pro maconheiro pinguço do Juliano Fernão Casabranca; elas também adoram Arctic Monkeys (só por causa do vocalista, Alex Turner) e também assistir Laranja Mecânica (sem entender porra nenhuma do filme). Indies (vagabundos/gays/semi-emos). Moleques que gostam do sonzinho escroto da guitarra. Bandinhas de merda que ainda não saíram (e nunca vão sair) do fundo da garagem. Hipsters (alguns). Gays (todo garoto que ouve The Strokes é gay, mas nem todo gay ouve The Strokes. Graças a G-Zuis). Você (depois de bater aquela punhetinha pra um pornô gay). Sua Mãe (enquanto roda bolsinha na calçada).


S3-michael.gif Cause this is clichê, clichê at night...
Ponha a mão no saco e remova os clichês desse artigo.