The Tick
![]() |
|
![]() |
"Aí que burro! Dá zero pra ele!"
Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil. A Desciclopédia está pouco se lixando se a burrice dele(a) contaminar você. |
![]() |
Este artigo é um(a) super-herói(na).
O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça. |
Você quis dizer: O Tico
Google sobre The Tick
Você quis dizer: Tick Tack
Google sobre The Tick
Ai, mas o que você tem de burro, você tem de burro.
Chiquinha sobre The Tick
Esse aí não é o Chapolin Colorado??
Carla Perez sobre The Tick
Colher!
The Tick sobre seu grito de guerra
Na União Soviética, a colher grita VOCÊ!!
Reversal Russa sobre The Tick
OMG!! ELE É CEGO!!
Alguém sobre os olhos do The Tick
Só pode ser piada!
Vilão sobre The Tick
O que é[editar]
The Tick é um super-herói completamente idiota, como todos os outros. A diferença é que ele assume seu retardo mental com orgulho.
Seu nome verdadeiro é desconhecido, sendo chamado apenas de The Tick mesmo e nunca tendo sido visto sem sua ridícula fantasia de carrapato (sim, tick significa carrapato).
Aliás, seus músculos ficam tão evidentes naquela roupa que mais parece que seu corpo foi pintado de azul, mas se fosse assim ele teria que ter usado o lico de cair pinto. Se bem que não tem volume nenhum lá embaixo, o que comprova que ele conquistou a boa forma usando anabolizantes.
História[editar]
Como todo cara bombado, The Tick teve seu cérebro consumido devido à intensa malhação (não é aquela novela escrota, mas sim os exercícios da academia de musculação) e começou a pensar que era um herói com super-poderes. Assim sendo, desembestou que queria ter um uniforme bonito e colorido e comprou uma fantasia infantil da Sulamericanas, motivo pelo qual a roupa ficou tão apertada.
Bom, o uniforme não ficou nem um pouco bonito, mas pelo menos estava colorido.
Vendo aquele bofe sarado, imediatamente o contador Arthur se apaixona por The Tick e se oferece para largar o emprego e ser seu ajudante. The Tick gosta da ideia de ter um sidekick e aceita, pois a inteligência de Arthur faz jus à sua força (e a boiolice dele também). Para seduzir The Tick, Arthur se veste de coelhinha da Playboy, mas como é feio e gordo, fica parecendo mais uma traça. Como tinha que ter também uma gostosa na equipe, surge da puta que pariu a American Maid, filha bastarda da Mulher Maravilha com o Capitão América durante um crossover entre a DC e a Marvel.
The Tick é invulnerável a qualquer tipo de ferimento. Ou melhor, QUASE invulnerável, pois como todo personagem de quadrinhos ele tem um ponto fraco: todos suas antenas.
Quando atingido nas antenas, The Tick perde o equilíbrio (grande merda) e sente uma dor incomensurável (sei lá se essa palavra existe).
Para sua sorte, os vilões que ele enfrenta também são uns babacas: Stalingrado (sim, é mesmo uma sátira a quem você está pensando) e Cadeira (cujo plano maligno é escrever seu nome na lua).
Quanto mais dramática está a situação em que The Tick se encontra, maior fica seu pênis poder, que ele adquire após gritar "colher".

|