Tiana

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mai-bo.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa uma calcinha de fio de nylon.

Tiana é uma princesa criada pela Disney para estrelar seu sexcentésimo sexagésimo sexto filme, intitulado A Princesa e o Sapo. Na verdade, ela foi originalmente escolhida para interpretar o sapo, mas como sua perereca estava cansada demais, deixaram ela com o papel da princesa mesmo.

Afrodescendência[editar]

Perereca se esfregando no pau, posição do kama sutra que Tiana aprendeu durante as filmagens.

Caso você seja cego e não tenha notado, Tiana é negra. Uma princesa negra na época medieval em que se passam os contos de fadas da Disney é algo quase tão incoerente quanto dizer que Kristen Stewart é uma atriz talentosa, mas como já tinham filmes protagonizados por princesas asiáticas, indígenas e até furries, a Disney chegou à conclusão de que estava na hora de adicionar uma mulata à lista. Só que o próximo filme da empresa já estava confirmado para ser A Princesa e o Sapo, em que a protagonista, para variar, originalmente é loira...

Um grande foda-se foi lançado pela Disney e eles decidiram escurecer sua nova princesa, antes que fossem acusados de preconceito racial contra os afrodescendentes. Já bastam os incontáveis processos judiciais arquivados que alegam a presença de mensagem subliminar sexual em seus filmes... Todos eles verídicos, mas isso não vem ao caso agora. Voltando a falar de Tiana, é claro que ela só detém o título de princesa porque casou com um príncipe, senão ia ser uma empregada doméstica qualquer.

A vida de pobre[editar]

Cena romântica entre Tiana e Naveen.

Tiana não nasceu rica, não. Como já era de se esperar, começou realizando trabalho escravo em uma usina de açúcar, a qual sonha comprar e transformar em um restaurante próprio para alimentar com maior facilidade seu pai, um gigolô que todos pensam estar morto tamanha sua inutilidade e irrelevância. Mas ao descobrir que Charlotte, sua dona baranga, está noiva de um príncipe encantado, Tiana muda de tática e decide seduzir o dito cujo, já que é muito mais bonita que sua prometida e os pombinhos ainda não se conhecem pessoalmente. Assim, durante uma festa promovida por Charlotte para comemorar que desencalhou o noivado, Tiana é chamada para trabalhar como garçonete e pede um vestido emprestado à patroa para ficar mais apresentável. Como está muito bem vestida, o príncipe imbecil a confunde com uma princesa e acha que ela é sua noiva. Tiana agora pensa que está pronta para aplicar o golpe do baú no tal príncipe Naveen, mas o que ela não sabe é que eram exatamente estas as intenções dele com Charlotte, já que sua família estava completamente fudida falida.

Tiana sambando na cara das recalcadas!

Enquanto isso, a notícia da tal festa chega aos ouvidos de Ronaldinho Gaúcho, que fica muito puto por não ter sido convidado. Ele não iria de qualquer maneira, mas achou um disparate que não tivessem lhe preparado uma comemoração igual a sua chegada de boas vindas em seu retorno ao Grêmio na arena do time, que nunca aconteceu. Então, com o poder de seus dentões mágicos, ele transforma Naveen em um sapo.

A vida de rica[editar]

Tiana fica desesperada ao ver que sua futura fonte de renda agora está transformada em um anfíbio, mas Naveen então lembra da lenda fajuta que diz que o beijo de uma princesa é o segredo para transformar um sapo em um príncipe, e achando que voltará ao normal se Tiana beijá-lo, promete que vai lhe pagar com um milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro se ela assim o fizer. Como já colocou a boca em coisas muito piores sem nem sequer receber pagamento por isso, é claro que Tiana vai com tudo e cai de boca no sapão. Só tem um porém: ela não é uma princesa ainda, então acaba se transformando em sapo também... Ou melhor, em perereca.

Aí vem toda aquela enrolação típica dos filmes da Disney, com aquele monte de músicas desnecessárias, só para adiar o final que todo mundo já sabe: o casal volta ao normal, Naveen fica rico novamente e Tiana casa-se com ele, virando uma princesa de fato.

v d e h