Till Lindemann

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Reichtangle.png Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que seu autorr suschtenta ö gerraçon interra com bratwurst e sauerkraut, serrvidös porr uma fräulein . Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.

Emblem-sound.svg.png Till Lindemann
Rammstein-till lindemann by rammcutegirl-d67obfd.jpg
Till fazendo cover de Ney Matogrosso
Nome Till Valcorte Lindemann
Origem Bandeira da Alemanha Alemanha
Sexo link={{{3}}} Gay
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Vocal
Gênero Sertanejo
Influências Ney Matogrosso
Nível de Habilidade Alto
Aparência Coroa alemão bonito
Plásticas Não
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Estuprar os membros da banda
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Brazzers

Cquote1.png Tá foda, camarada... Cquote2.png
Till Lindemann sobre comunismo da Alemanha Oriental.
Cquote1.png Você já enterrou o Marquim Pfem? Cquote2.png
Till Lindemann sobre o caso de um cara que falou mal da Dança da Galinha.
Cquote1.png Ele me imita na cara dura! Cquote2.png
Vin Diesel sobre Till Lindemann.
Cquote1.png Num parece... Cquote2.png
Papaco sobre citação acima.
Cquote1.png Se tu subir, eu te furo. Atividade aí, hein? Cquote2.png
Traficante sobre Till, um alemão, subir o morro.
Cquote1.png Esse carinha do mal vai aprontar todas com muitas palavras másculas e pontapés, e fará coisas que até deus duvida! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Till Lindemann.
Cquote1.png Deus é com letra maiúscula! Cquote2.png
Conservador sobre citação acima.
Cquote1.png Tá fada, camaroda... Cquote2.png
Till sobre sob efeito de drogas, especialmente absinto.
Cquote1.png Assim como o Adolf Hitler, ele é só mais um emo agressivo! Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Till Lindemann.
Cquote1.png Du Riechst So Gut(Você cheira tão bem) Cquote2.png
Till elogiando o perfume de alguém.
Cquote1.png Hier kommt die Sonne(Aqui vem o sol) Cquote2.png
till quando acorda e vê o sol vindo.
Cquote1.png Tiefe Brunnen muss man graben(Buracos fundos devemos cavar Cquote2.png
Coveiros alemães quando Till e os outros membros do Rammstein morrerem.
Till Lindemann (Auschwitz Leipzig, 4 de janeiro de 1963) é cantor, dançarino e führer da banda turco-otomana de metal incendiário Rammstein.

Infância e adolescência[editar]

Reparem na felicidade do rapaz.

Filho de um soldado alemão que vivia na manguaça e uma simples camponesa de nobre coração que ia todos os dias ao bosque recolher lenha, Till foi uma criança gordinha e calada que se divertia fermentando judeus e chutando cerveja (às vezes o contrário, para variar). Aprendeu a falar aos doze anos, sendo sua primeira frase: Cquote1.png GOOOOOOOL de PELÉ!! Cquote2.png e sua segunda: Cquote1.png Puta que pariu, eu não falo português! Cquote2.png. Um dia seu pai foi comprar cigarros.

Depois que ele foi embora, Till foi trabalhar com a sua mãe, vendendo cestos perto do Muro de Berlim, caso alguém precisasse recolher pedaços de subversivos que tentavam pular o muro pra checar se as putas que eram mandadas para distrair os guardas não eram tribufus. Infelizmente (ou não) não obteve muito sucesso na carreira.

Olimpíadas[editar]

Em 1978, Till teve um momento de epifania e percebeu que a Velha Surda era homem. Assim, sem nada para fazer e chocado demais para ter uma ideia menos besta, decidiu ir numa orgia de travecos se jogar numa poça d'água. Encantado pela água molhada, ele descobre o que viria a ser um dom: natação.

Por causa disso, e por ser forçado por um regime do mal que obrigava as crianças a praticar esportes e comer salada sete vezes por semana, Till decidiu se inscrever na Escolinha de Natação Tutubarão para Jovens Cristãos, obtendo grande êxito em competições nacionais, internacionais e até mesmo interplanetárias, competindo com predadores, vulcanos e namekuseijins.

Abaixo algumas vitórias:

  • Campeão de nado borboleta em Leipzig - 1980;
  • Campeão de nado créu craw da Liga da Rua 42 - 1980;
  • Vice-campeão de lançamento de judeus nos Jogos pan-arianos - 1981;
  • Recorde de incineração de judeu nos Nazi-games - 1982;

No entanto, devido a um incidente com a piada do bambu, sua carreira foi fatalmente encerrada.

First Arsch[editar]

Dois depravados transando enquanto Till dava um rolê numa praia deserta.

Impossibilitado de competir, o jovem passou dias e dias em casa, admirando o pôster do Arnold Schwarzenegger e queimando móveis. Na época, fã assíduo de Fafá de Belém e Gal Costa, ele treinou sua voz de barítono para cantar no coral da igreja, mas até mesmo Ave Maria em sua voz soava satânico, logo, foi excoungado expulso do coral. Comovida com a situação de sua mãe (a dele, não a tua, aquela puta tridimensional), tão nobre e preocupada com a madeira da casa, além de estar prestes a virar juiz de futebol, a freira regente do coral deu 500 conto para uns caras colocarem Till numa banda de rock.

Assim, Lindemann começou a tocar... bateria. Nessa mesma banda, tocava Richard Kruspe, na época com cabelo semelhante ao da Carla Perez em começo de carreira (a cara era menos pior). Em poucos meses de banda, menos que o que leva pra pegar um pica-pau, o cantor desaparece e Till acaba assumindo... o vocal.

Rammstein[editar]

Uma linda relação...

A First Arsch não estava conseguindo seus objetivos de dominar o mundo por meio de uma manifestação colorida pacífico-musical e os integrantes já estavam desanimando de tocar em botecos com recorde de público de 0,5 pessoa.

Flake e Paul Landers passeavam pelas vielas e ruas pútridas de Berlim, quando de depararam com uma figura cadavérica tocando num cemitério para uma plateia faraônica, que incluía um coveiro, 4 zumbis, uma vendedora da Avon, o Saci Pererê e o elenco da Escolinha do Professor Raimundo. O cadáver era ninguém mais ninguém menos que Karl Marx o guitarrista Richard Z, e os outros dois, encantados pela água molhada com o visual do malandro de primeira, pediram para entrar na banda.

Como não tinham como piorar, resolveram se juntar para pelo menos pagar o aluguel das guitarras. Richard chamou o Till, desprezou os outros integrantes, que eram lixo para ele (e nem nome têm neste artigo) e contratou umas putas de seu bordel para cantarem Moskau, com Lenin nos Back Vocals. Com um pouco de fogo, pênis de borracha, gasolina e tudo que há de mensagens subliminares, surgia o Rammstein, cujos objetivos eram calar a boca dos comunistas filha da puta e comprar kinder ovo com o dinheiro que conseguiriam com a fama.

Till pronto pra queimar a rosca de Marilyn Manson.

Till saiu em turnê com o Rammstein, tocando em 3 grandes shows: um no aniversário da avó da tia de Till (e provável zumbi do show do Richard Z), outro no velório do pai de Flake e o último na festa do cabide da sogra de Richard, onde gravaram seu DVD intitulado Live in Hell.

Performance[editar]

Como cantor, Till ainda não esquece seus tempos de pegar na baqueta e desenvolveu uma crise de identidade, por isso é visto constantemente fazendo "air drums" no palco. Outra famosa performance sua é a "dança da galinha", que consiste em entortar as pernas num ângulo de 60°, dobrar os braços, deixar as mãos livres e desmunhecadas e andar para trás sacudindo as mãos.

Carreiras paralelas[editar]

Além de cantor do Rammstein, Till desenvolveu outras habilidades, para caso a banda desse errado ele poder pular fora e rir da desgraça de quem ficou mais tarde ajudar os fracassados amigos.

Acento[editar]

Trabalha em diversas palavras, mas tem preferência pelo NÃO.

Cquote1.png Till não é acento! Cquote2.png
Professor Pasquale sobre título desta seção.

Professor de alemão[editar]

Além de ter um grande senso de moda, Till é um grande defensor dos animais.

Till desenvolveu um método próprio de ensinar alemão ao seu público, por meio de gestos (vide HAUS em Stein un Stein - Völkerball), além de também ter contado até 9 em Sonne (mesmo prometendo contar até dez). Ensinou também como se dança o créu (vide Rein, Raus no DVD Live eus Berlin).

Ator[editar]

Participou de diversos filmes, que mais tarde foram indicados para vários prêmios como o Vibrador de Ouro e o Troféu Cinta-Liga, entre eles estão:

  • Amundsen, der Pinguim (O Pingüim Imundo) - Terror/Ação. Jovem (Till Lindemann) é preso num zoólógico com cem pinguins imperiais que ficam cantando "Y Soy Rebelde" a cada dois minutos. Após passar por tal lavagem cerebral, ele pensa que é um pingüim, mas tem medo de tomar banho. O governo deve tacá-lo num aquário antes que o mundo morra pelo mau cheiro. Participação especial: Angelina Jolie, Lula e Seu Madruga.
  • Vinzent (Vinzente) - Ação/Suspense. Homem vive as dores de ter um nome errado e resolve se transformar num Serial Killer. Elenco: Jackie Chan, Jack Bauer, Tom Cruise.
  • Triplo XxX - Ação/Homoerótico. Till é um cantor que encontra um agente especial (Vin Diesel) com o rosto exatamente como o seu. Ao mesmo tempo em que tenta provar sua identidade, sofre com uma paixão arrebatadora pelo agente.
  • Na Mira do Frota - ComENDO Alexandre Frota.
  • Marinha Alemã - sem mais comentários.

A Touca[editar]

Till invocando os poderes da Touca.

Falar de Till Lindemann e não abrir um tópico para esse tema, não é, de fato, falar de Till Lindemann.

Há rumores de que A Touca era uma entidade de outro planeta, cultuada posteriormente como um Deus pelos WatchaWatcha. Quando Till voltava de um ensaio do Rammstein, a encontrou no chão, então ela lhe perguntou se ele queria ser um cantor famoso, ganhar poder e dinheiro e não perder o cabelo nunca. Em troca disso tudo, Till deveria usá-la constantemente e NUNCA, NUNCA, NUNCA lavar.

Há quem diga que ela possuía poderes alucinógenos. A Touca é sempre invocada para vender CDs, conseguir ingressos para festinhas, arranjar groupies, se livrar de fãs chatas e esconder a calvície.

Vida atual[editar]

Atualmente Till está apoiando projetos filantrópicos ousados: teve a ideia de extinguir permanentemente a fome do Brasil, e inspirado no hit Mein Teil, Till engordou 100 kg e pretendia engordar mais até a copa de 2014, para então ser devorado pelos brasileiros. No ano de 2015, iniciou um projeto solo com o seu fiel companheiro, o Capitão Jack Sparrow: o álbum Skills in Pills, que tem o single Praise Abort, que diz como criar porcos podem fazer você se tornar um palmeirense bailarino que escuta bossa nova. Em 2017, foi lançando o filme-show Rammstein in Paris Hilton, com direção dos Jonas Brothers, que tinha como objetivo fazer você sentir que precisa parar de usar drogas pesadas.

Link (s 2 3 4)[editar]