Tino Júnior

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UM GALÃ!!

Ele provavelmente não passa de um BBB: bom, bonito e burro pra cacete. Mas e daí? As mulheres (e alguns homens) ficam babando litros toda vez que ele aparece na TV (ou em revistas), já que ele é um

GALÃ.

Clarksaradao.jpg
O simpático e gato Tino Júnior.

Cquote1.png Que isso fera! Cquote2.png
Tino Júnior ao se deparar com Shrek no trânsito.
Cquote1.png Ah nenenzinho! Cquote2.png
Tino Júnior sobre Filho do Chuck.
Cquote1.png O Motoqueiro Fantasma é um pegador nato de mulher! Cquote2.png
Wagner Montes sobre Tino Júnior.
Cquote1.png Daria para ele com certeza. Cquote2.png
A repórter Fernanda Sanchez sobre Tino Júnior.
Cquote1.png Não me abandona não, hein? Cquote2.png
Tino Júnior sobre ser Forever Alone.

Celestino de Azevedo Vivas Junior ou pelo seu nome mais digerível Tino Júnior (30 de julho de 1975) é um ex-locutor radialista e atual apresentador do telejornal RJ no Ar da Rede Record. Reza a lenda que Tino em uma única noite comeu 70% das mulheres da Zona Sul do Rio de Janeiro, incluindo aquelas que eram casadas.

No rádio[editar]

Vai encará-lo?

Ele era apenas mais um carioca malandro que passeava pelas ruas da Zona Sul bancando pinta de playboy e que achava que a vida seria bem fácil para si mesma. Tino mudou seu pensamento quando teve que trabalhar como repositor-caixa-empacotador de compras de uma grande rede de supermercados do Rio. Tino sofreu o pão que o Diabo amassou trabalhando naquele supermercado: ele era assediado pelas clientes no seu horário de trabalho; era assediado na hora do almoço e até ganhou uma bitoca não-desejada por parte de seu supervisor gay, coisas que faziam Tino querer desistir da vida de trabalhador e procurar outra coisa para fazer. A mãe de Tino o aconselhou a tentar alguma coisa em alguma emissora de rádio, já que ele tinha uma voz máscula e cativante sem contar com o charme do seu sotaque carioca.

Tino viu que nem precisava fazer faculdade para ter uma vida confortável e acabou sendo contratado pela Rádio FM O Dia no ano 2000, embora agora Tino fosse assediado pelas ouvintes. O jeito carismático e pegador de Tino o ajudou em ser um dos maiores sucessos das rádios cariocas, alguns dizem que Tino pegou até Thammy Gretchen quando trabalhava na O Dia. Ele aproveitou o fato de ser formado em porradaria para apresentar o programa Vale Tudo, que era uma espécie de curiosidades e notícias sobre MMA e outras coisas para quebrar ossos.

Em 2008 ele foi para a Rádio Beat 98, mas não se acostumou com a falta de audiência da emissora. No ano seguinte ele se filia à Rádio Globo e com o tempo passa a comandar um "programa humorístico" junto com outros desocupados de rádio. Tino era um sucesso de audiência e com a mulherada; tendo até uma coluna dedicada a si mesmo em um jornal impresso fluminense. O cara estava podendo e iria mostrar isso na televisão também.

Na televisão[editar]

Em 2014 a Rede Record de Alienação convida Tino Júnior para apresentar um telejornal matinal que tinha a audiência mais caída do que as tetas da sua avó. Com a sua pinta de pegador de primeira categoria Tino levantou a audiência de um jeito que poucos apresentadores poderiam levantar; ainda deixando várias multidões de mulheres com as pernas abertas na frente da TV batendo uma siririca. Apesar de nunca ter sido um "jornalista de verdade" Tino mostrou ser um fodão por ter se adaptado a ser um apresentador de telejornal.

O garanhão em ação[editar]

Em setembro de 2014 Tino lançou seu charme para cima da repórter da Record Fernanda Sanchez, mostrando que ele não perdoa nem mesmo as colegas de trabalho. Fernanda fez cu doce para não parecer uma mulher "fácil" e disse que seu namorado não iria gostar desse assanhamento do Tino para cima dela. Passado esse link ao vivo várias mulheres sem ter mais o que fazer criticaram a atitude "machista e objetificadora" de Tino e blá, blá, blá, blá... pela Internet. Alguns funcionários da Record revelam que Tino deu uns pegas na repórter nos bastidores, mas isso ainda não foi confirmado.

CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif
Este é o número de mulheres que Tino Júnior pegou enquanto você lia este artigo
Rede Record.jpg Este artigo é propriedade de Edir Macedo, assim como a Rede Record e a Universal, e ele fará de tudo para que você seja roubado pague o dízimo!

Igreja universal.jpg
Conheça seus outros planos de dominação mundial clicando aqui.


Ver também[editar]