Toki (Hokuto no Ken)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg


Toki
Toki cosplay.jpg
Nascimento Ah, sei lá
Terra de Asura
Idade uns 33 anos
Altura ???
Peso ???
Estilo de luta Hokuto Shinken
Arma preferida Punhos
Técnica Máxima Secreta Ju no Ken
Religião Igreja do Apocalipse
Profissão Curador
Característica marcante É o próprio Jesus Cristo
Comida favorita Pão e Vinho
Frase favorita Amém!
Esporte Porrada
Mania Beber vinho

Cquote1.png Você quis dizer: Jesus Cristo Cquote2.png
Google sobre Toki (Hokuto no Ken)
Cquote1.png Paz do Senhor! Cquote2.png
Qualquer um! sobre Toki
Cquote1.png Falei que Jesus ia voltar no fim dos tempos!! Cquote2.png
Pastor safado sobre Toki
Cquote1.png Ele é o Anti-Cristo Cquote2.png
Toki sobre Raoh
Cquote1.png Fiquei com pena de te matar! Cquote2.png
Raoh sobre Toki

Toki é um personagem do anime/mangá violentíssimo Hokuto no Ken, irmão adotivos dos marombeiros Kenshiro e Raoh. Dizem que ele é o próprio Jesus que retornou no Apocalipse para salvar a humanidade, mas a coisa estava tão feia que nem ele conseguiu dar conta do recado.

História[editar]

Infância[editar]

Toki rezando o Pai Nosso.

Toki foi adotado por um velho que manjava das artes marciais, junto com seus irmãos Kenshiro, Raoh e um outro que ninguém se importa. Toki era o mais calminho, enquanto Raoh era o mais esquentadinho e queria dominar o mundo, Toki prometeu dar uma coça nele se fizesse isso. Ovelho elegeu Kenshiro como herdeiro do Hokuto Shinken, o que deixou Raoh putinho.

Certo dia aconteceu uma parada bizarra e o mundo todo começou a explodir, geral entrou em um casulo e Toki ficou pra trás, recebeu todo aquele chorume de radiação e ficou que nem o Inri Cristo, ele largou a vida de lutador de artes marciais para virar andarilho, ficar curando os doentes, ressuscitando os mortos, expulsando demônio, transformando água em vinho, andando sobre as águas, etc.

Sequestro e confronto com Raoh[editar]

Toki dando uma cagada.

Toki seguia curando todo mundo, mas o seu irmão invejoso Raoh armou pra cima dele, mandou sequestrarem ele e substituíram por um sósia (Que nem fizeram com o Paul McCartney em 1968.), e o sósia fez um monte de merda até ser fuzilado pelo Kenshiro. Toki estava sendo prisioneiro na prisão Cassandra, mais conhecido como Bangu 1. Kenshiro conseguiu liberta-lo de lá e Toki queria acabar com o Raoh, mas estava aidético e não aguentava mais contra aqueles músculos, mas Toki queria encarar ele de qualquer jeito devido a promessa de acabar com a raça dele se ele fizesse merda. Toki invocou o Espirito Santo e foi pra luta, Toki e Raoh caíram na porrada, mas nem com reza ele conseguiu ganhar, já estava todo leproso e fedorento, Raoh ficou com pena dele e deixou ele pra lá. Toki passou os últimos dias na cama se cagando todo e cheio de hemorroidas, até que chegou o cunhado do Kenshiro querendo acabar com ele, depois de umas conversas fiadas, o cunhado pegou a AIDS do Toki (Não me pergunte como.), e os dois morreram. Toki disse que ia retornar nos fins dos tempos mas isso é tudo lorota.

Loser 2.JPG Toki (Hokuto no Ken) já morreu!

Vai zoando, o próximo pode ser você!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno