Tom (Bob Esponja)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Cquote1.png CHOCOLAAAAAAAAAAATE! Cquote2.png
Tom sobre sua frase mais famosa

O Peixe que fica gritando CHOCOLATE!, ou também chamado de Tom pelos nerds vi(ci)ados no desenho Bob Esponja é um personagem extremamente secundário que aparece em múltiplos episódios do próprio desenho, onde várias versões do mesmo podem ser simplesmente versões clonadas dele.

Tom é um peixe que geralmente usa uma camisa de cor azulada, com calças azuis e possui cabelo de cor verde-amarelado e também possui pele afro-descendente, sendo que em alguns episódios, o mesmo faz bronzeamento artificial em uma máquina que o mesmo pegou emprestado e mudou sua pele para laranja em alguns episódios, mas mesmo assim não deu certo e voltou a ser um peixe de cor afro-descendente marrom. Mesmo que Tom seja um homem (ou não), ele primeiramente em dois episódios foi visto com uma voz de traveco, mas para tentar corrigir a sexualidade dele para não conseguir ultrapassar o protagonista dessa joça mudaram sua voz para uma voz de homem decente.

Seus empregos[editar]

Tom fazendo força para cagar.

Tom teve que se virar em Fenda do Bikini, onde pela sua sorte, diferentemente de típicos fracassados sem emprego, Tom conseguiu várias demissões vários empregos na Fenda do Bikini por causa de Tom servir para encher linguiça nos episódios, sendo sucedido neles. (ou não)

Sua série de empregos começou quando algum idiota além de surdo achou que sua voz fosse tão bela, onde participou da edição local do The Voice e se tornou cantor de coro, mas sua voz conseguia quebrar várias paredes de vidro no bairro que ele cantava, depois começou a cantar funk carioca, até irritar seus companheiros, que levaram-o a ser demitido de seu cargo.

Seu primeiro emprego como cantor de coro não rendia quase porra nenhuma de emprego e depois disso virou empregado das pessoas ricas no bairro de Shady Shoals (saiu da merda pra ir para a bosta), no qual Tom era esperto e pegava emprestado as comidas dos ricos, até que descobriu que um deles tinha câmeras na casa e o despejou do serviço, caguetando todos os vizinhos e até mesmo os tiras, até que o mesmo resolveu usar bronzeamento para virar um peixe de pele alaranjada até que o caso esfriasse de vez.

Depois de seu crime ser esquecido, Tom entrou na Universidade da Fenda do Bikini mesmo sendo velho e com isso optou por uma vaga no curso de Administração, onde conseguiu passar na 24ª colocação e também conseguiu passar em todos os anos, até que um dia conseguiu virar um Administrador Malvado executivo para liderar uma empresa, onde nos primeiros meses sua empresa até conseguiu se dar bem, mas não teve jeito e suas habilidades executivas apenas levaram sua empresa à falência.

Queda[editar]

Cquote1.png Isso não é o que parece... Cquote2.png
Tom sobre o aparelho enfiado em sua bunda

Com isso, Tom pensava que todo trabalho que ele fizesse dava em merda e foi diagnosticado como verdades depressão e por pouco não virou aquele tipo de ser cortador de pulso, onde para tentar curar isso, Tom também descobriu sem querer querendo que tinha algum tipo de tesão por comida. Ele foi o primeiro a descobrir a compra de comidas por telefone na Fenda do Bikini, onde ligou para o primeiro restaurante em que achasse no seu telefone vagabundo, onde achou um tal de Siri Cascudo.

Sem o mesmo saber do que essa merda de restaurante se tratava, Tom pediu a primeira comida que viesse em sua cabeça, no qual seria uma pizza de pepperoni, no qual o mesmo não sabia que esse restaurante apenas servia hambúrgueres de alta qualidade. Mesmo assim, o dono daquela porra inventou um jeito de cobrar mais caro a pizza, dizendo que viria com um copo de Guaraná Dolly diet grátis.

Tom convencendo seu filho (ou um guri retardado qualquer) a não ler esse artigo.

O mesmo dono colocou dois idiotas para entregar a pizza para Tom, que morava na Rua do Mexilhão Feio 666. O mesmo estava muito ansioso para seu pedido, sendo que o Tom ligou mais de 8000 vezes perguntando sobre sua pizza, no qual no momento, os dois idiotas empregados do Siri Cascudo acabaram de parar em Lugar Nenhum, no qual passaram fazendo porra nenhuma, até um deles começar a fumar muita maconha e começar a dirigir pedras, que deixou em frente a casa de Tom, que estava usando uma calça azul-clara e tava em uma pele mais avermelhada, sendo que o mesmo tinha problemas de transtorno de raiva.

Tom avistou um ser quadrado amarelo com sua pizza, quando o mesmo se lembrou da tal Guaraná Dolly diet grátis, no qual o mesmo esqueceu de trazer, e logo Tom começou a ficar puto da vida, dizendo que não iria pagar por aquela merda e fecha a porta na sua cara, no qual Bob começou a chorar feito um emo, até que o próprio Lula Molusco veio tirar satisfação sobre aquilo. Tom chamou o próprio de filho da puta pelo mesmo tirar sua concentração durante sua sessão de homenagens na TV, no qual Lula Molusco também ficou muito bravo e atirou a pizza na cara de Tom violentamente, fazendo o mesmo desmaiar no chão.

Outros trabalhos e prisão[editar]

Tom mostrando que possui mais dinheiro roubado que você.

Depois de desmaiar por 3 horas, Tom resolveu fazer um Curso de Pilotagem para ver se conseguia alguma porcaria de emprego. Tom se desanimou ao ver um idiota que já estava na 1290590418944123ª tentativa, mas por sorte dele, Tom conseguiu subornar passar no teste e com isso, virou motorista de ônibus de turismo da Fenda do Bikini e com seu dinheiro, comprou uma máquina de garras para pegar bichos de pelúcia sem motivo, razão, causa ou circunstância, no qual uma pessoa ao ver sua máquina pensando que iria faturar várias moedas, resolveu comprá-la, no qual faturou várias moedas com o azar de um idiota que não sabia como jogar naquilo.

Tom assustado ao ver uma gostosa na prisão.

Tom foi convidado por um amigo dele da empresa de ônibus de turismo para ser membro do juri para apenas acompanhar Plankton processando Seu Sirigueijo por vandalizar o artigo nele na Desciclopédia não colocar uma placa de "piso molhado", além do mesmo Plankton ter aprendido a fingir contusões com jogadores de futebol. Tom apenas fica olhando os dois discutirem todo episódio, além de falar besteiras não relacionadas. Depois disso, em uma viagem para voltar para a Fenda do Bikini, em duas horas para voltar a cidade, Tom foi parado por uma gangue de peixes durões, que começaram a estuprá-o fortemente, até sentir altas dores em seu cu e teve seu ônibus roubado pela gangue, onde isso foi diagnosticado com uma doença chamada de Iron Butt, no qual Bob Esponja viu aquilo e ficou com vontade medo de ter essa doença.

Tom foi finalmente descoberto pela polícia da Fenda do Bikini pelos seus roubos anteriores na sua época de empregado doméstico e foi preso por apenas 1 ano, e teve a companhia de Bob Esponja e Patrick, que se perderam e foram parar na penitenciária em uma ilha qualquer, para azar de Tom. O líder da penitenciária resolve fazer as atividades gays da ilha que o Bob Esponja iria, que consistem em dançar balé, cantar músicas da Disney (colocaram outras músicas pelo desenho ser da Nickelodeon) e fazer arte, no qual todos os prisioneiros odiavam isso.

Liberação (ui!)[editar]

Tom usando uma peruca para tentar esconder seu penteado ridículo.

Tom finalmente foi solto da cadeia e com isso nela, por sorte (ou azar) dele, conseguiu engravidar uma puta qualquer chamada Sadie, e logo os dois se casaram e tiveram um filha, que possui o mesmo penteado ridículo de Tom, mas é possui uma pele mais clara, no qual sua única aparição foi em um episódio em que Lula Molusco possui danos no seu cérebro (que cérebro) e começa a ficar bonzinho, no qual Lula Molusco dá algo de graça pra ela (não isso...), deixando Seu Sirigueijo puto, já que não gosta dessas duas palavras em seu restaurante.

Em um episódio, é descoberto que Tom possui casos leves pra médios de cegueira, e sua burrice leva o mesmo a confundir a placa de aberto com a placa de fechado, no qual Tom bate sua cara na parece e depois tenta xingar muito no Twitter processar o Sirigueijo (de novo) dizendo que a placa deveria estar sempre aberta, no qual o mesmo para não perder dinheiro, resolve transformar o Siri Cascudo em um restaurante 24 horas.

Tom possui outros empregos ao longo da sua vida que não foram mencionados neste artigo por preguiça, como:

  • Barman: Foi demitido por ser um completo bêbado.
  • Vendedor de colchões: Tom foi embora por que ele quis, já que o mesmo não gostava desse emprego.
  • Ator: Tom tentou a carreira de ator, no qual deu certo, mas os filmes que ele atuava eram uma verdadeira merda.
  • Estrela de cinema: Tom apenas foi uma estrela de cinema do tipo 15 minutos de fama por que ele era mais notado por ser um ator engraçado, do que um ator competente e bom.
  • Dentista: Não se sabe como ele conseguiu ser dentista, mas foi demitido por ser apenas um estagiário.
  • Caixa de banco: Tom não sabia contar direito, além do mesmo confundir uma nota de 1 dólar com uma nota de 100 dólares, no qual causou mais de 8000 prejuízos para a empresa bancária.

Sua aparição principal[editar]

Bob Esponja assustado com a feiura de Tom.

Quando dois vendedores idiotas de chocolate não conseguiam vender porra nenhuma, além de inventar várias mentiras para conseguir vender alguns chocolates, quando os dois chegam a casa de Tom, que estava batendo uma, quando é interrompido e eles perguntam se Tom queria algum chocolate e descobre-se que o mesmo tem tesão por chocolates, já que um dos pornôs que o Tom via tinha mulheres banhadas por chocolates, no qual os três começam a correr pra caralho, no qual Bob e Patrick conseguem fugir.

Depois, Tom surge do nada quando Bob Esponja e Patrick tinham nada pra fazer e os mesmos, pensando que Tom fosse algum tipo de assassino louco, começa a dar várias risadas diabólicas e começa a pegar várias notas de dinheiro escondidas em seu cu e diz que quer comprar mais de 8000 barras, no qual Tom em 42 dias seguidos comendo os chocolates estragados de Bob Esponja e Patrick, começa a ter vários dias de caganeiras, além de descobrir que teria diabetes.

Ver também[editar]