Tomoe Gozen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Samurai x.gif Este artigo é sobre um samurai!

Tire a honra dele vandalizando seu artigo
que ele o retalhará!

Tomoe Gozen, quando ainda era jovem e gostosa

Cquote1.png Você quis dizer: Tomei e Gozei Cquote2.png
Google sobre Tomoe Gozen

Tomoe Gozei é considerada como o perfeito exemplar de uma mulher louca samurai assassina do Japão feudal. ERnquanto na sua época, a maioria das mulheres eram donas de casa, e nunca podiam sequer olhar na cara de alguém que não fosse o marido, Tomoe provou que as mulheres também podiam virar samurais, também podiam matar pessoas, e acima de tudo, também podiam sair retalhando todo mundo por aí.

O nome Tomoe, na verdade significa "círculo perfeito". O que esse círculo seria, ninguém sabe, mas visto que seu segundo nome tem a ver com gozar, já dá pra se ter uma ideia...

História[editar]

Ninguém sabe muitas coisas a respeito dessa samurai, afinal de contas quase não há registros da existência dela. Não que não haja muita coisa sobre a época em que viveu, mas sim porque os historiadores japoneses nunca gostaram da ideia de uma mulher que lutasse, matasse, mas não partissipasse de nenhum hentai que eles pudessem ler. Do pouco que se sabe, tem o fato dela ter lutado durante a Guerra Genpei, o que prova que ela é antiga pra burro. Durante a guerra, ela virou discípula e parceira sexual de Minha moto e o Yoshi caga Minamoto no Yoshinaka e ajudou ele a assassinar brutalmente os membros do clã Uchiha

Tomoe era famosa por ser exímia espadachin e arqueira. Na verdade, ninguém mais sabia mexer na espada (!) e meter uma flecha (!) tão bem como ela.

Morte[editar]

Uma pedrinha que os japoneses jogaram lá para dizer que ela teve importância para eles.

Como seu marido adorava arranjar briga com o resto do clã, e queria dominar o mundo, logo os dois tiveram que encarar as forças de seus próprios aliados, pois o clã Minamoto não aguentava mais aquele inútil e mandou todos os seus soldados para matá-lo custe o que custar.

Já que Tomoe era uma esposa fiel, ficou durante meses lutando contyra centenas de soldados ao mesmo tempo, enquanto o seu marido se cagava de medo e se escondia em algum canto. Apesar disso, Tomoe sobreviveu à luta, enquanto seu marido foi achado e assassinado enquanto chorava piedade feito um covarde emo.

Depois disso, ninguém mais sabe que fim teve Tomoe Gozen. Alguns dizem que ela foi assassinada pelo Piccolo Daimao; outros dizem que ela virou uma velhinha plantadora de arroz; já outros dizem que ela arrancou a cabeça do marido e usou-a em práticas sexuais masoquistas, transando com a cabeça até a morte.