Vascaíndo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Torcida do Vasco)
Ir para: navegação, pesquisa
Barrichello Criyng.jpg Vascaíno é um(a) PERDEDOR(A)

E não adianta chorar, sempre vai se foder bonito.

Clique aqui para ver outros azarões.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
Vasco, de Gokaiger: perdedor Vice desde criancinha!

Cquote1.png Você quis dizer: Vascuíno Cquote2.png
Google sobre Vascaíno
Cquote1.png Se eu torço para o Vasco? HAHAHAHAHA... isso é piada não é meu filho? Eu torço para o glorioso Porto, meu irmão que tem uma padaria no Méier para o Benfica e meu outro irmão que vive na Zona Sul torce pro Sporting... eu acompanho pela TV a cabo e pela internet o Campeonato Português... não conheço nenhum português que torça para esse time brasileiro chamado Vasco Cquote2.png
Português da Padaria sobre Vasco
Cquote1.png Foi o 1º time a aceitar jogadores negros! Cquote2.png
Vascaíno dizendo porque ele torce pro Vasco
Cquote1.png E leva o nome de um traficante de escravos... Cquote2.png
Americano Mineiro sobre a citação acima
Cquote1.png Todo flamenguista é bandido! Cquote2.png
Vascaíno quando um Flamenguista é preso
Cquote1.png Todo flamenguista é bandido! Cquote2.png
Vascaíno quando um Vascaíno é preso
Cquote1.png Todo flamenguista é bandido! Cquote2.png
Vascaíno quando vê um Flamenguista falando de alternativas de vida sustentável
Cquote1.png Todo flamenguista é bandido! Cquote2.png
Vascaíno quando vê um Flamenguista paramédico salvando sua vida após um acidente
Cquote1.png Todo flamenguista é bandido! Cquote2.png
Vascaíno falando do Vasco
Cquote1.png Run to the hills! Cquote2.png
Iron Maiden ao ver um Vascaíno
Cquote1.png VAAAAAAAAAAASCO! Cquote2.png
Waguinho do Rock Bola, um exemplo de Vascaíno
Cquote1.png É tudo viado! Cquote2.png
Vascaíno sobre a torcida do Fluminense, sendo que já houveram 2 casos de vascaínos apostando o cu no Orkut

VASCAÍNO é um espécime de torcedor de Futebol que prefere falar do seu maior arquirrival do que do próprio time. Talvez o histórico recente mostre bem o que é isso. É a torcida mais fácil de ser zoada por vários motivos.

Se gabam de torcer pro 1º time a aceitar jogadores negros, que na verdade é o Bangu. É a imprensa manipulando fatos em prol do Vasco. Se fosse o Flamengo...

Quando uma pessoa se torna vascaína, aprende com os mestres as artes da hipocrisia e de gozar com o pau dos outros, que, após mais um vice, dessa vez no BR-11, acusaram os flamenguistas de serem os legítimos mestres nesse tipo de orgasmo.

História:[editar]

Uma linda história de amor de um pai Vascaíno e um filho Flamenguista
O Fluminense que é o time de gays. Procede?

Quando integrantes da sede portuga da KKK resolveram montar um time de futebol no Brasil, o batizaram escolhendo o nome de um traficante de escravos, e, nisso, ganham a simpatia do Manoel da Padaria,um portuga que acabara de sair de Portugal, e soube que estavam montando um time Luso-Brasileiro, e resolveu que este seria o time dele, nascendo assim o 1º Vascaíno da história. Hoje em dia o Vasco deixou de ser um time Luso-Brasileiro e é só Brasileiro mesmo, já que os imigrantes portugueses que vivem no Brasil hoje em dia preferem continuar a torcer para os times que torciam em Portugal do que para um tal de Vasco da Gama. Os times que os portugas realmente torcem são o Benfica, Sporting e Porto, graças ao poder da internet e da TV por assinatura. Ou seja, a torcida do Vasco hoje em dia tem apenas brasileiros bandidos, favelados e analfabetos (ou seja é teoricamente idêntica a torcida do maior rival dela, a torcida flamenguista)

Quando a KKK deixou o comando do Vasco, o time começou a aceitar jogadores negros, o argumento usado por eles é que o time foi o 1º a aceitar negros, mas, se omitem na hora de falar que o nome do time é de um traficante de escravos. Nos anos 90, chegaram ao auge da marra, só porque tinham um time bom e que ganhou quase tudo (Real Madrid lhes mandam lembranças).

Essa marra chegou ao fim nessa década, com o rebaixamento do time, o que mostrou que eles têm fortes tendências Grunge e/ou Emo, após um torcedor tentar cometer suicídio, e que nem isso eles conseguem. Conhecidos por quererem pular a marquise toda vez que o timeco deles perde, eles até pediram para incluir nas olímpiadas a modalidade: salto da marquise.

Se destacam muito pela hipocrisia: sempre afirmam que os flamenguistas são todos bandidos, favelados e analfabetos (lembra que eu disse que as duas torcidas são teoricamente idênticas), mesmo que eles conheçam um extremamente bem-sucedido, inteligente, poliglota, e que tenha uma mulher mais gostosa que uma fusão entre Katy Perry e Scarlett Johansson, e que os tricolores são todos gays, mesmo que já tenha histórico de 2 vascaínos apostando o cu no Facebook (e perdendo a aposta, aliás, eles já pagaram a aposta?) e também que sejam bem casados com uma mulher.

São extremamente violentos e antissociais, sempre batendo em pessoas por mais inofensivas que sejam, só por usarem camisas que não do Vasco (e na maioria das vezes o indivíduo que apanhou nem usava a camisa do Flamengo, e pior, nem era flamenguista e estava usando uma camisa que não tem ligação alguma com futebol!!! Os Vacaínos enfiaram a porrada no cara por motivo nenhum).

Também não sabem o que querem. Uma fizeram uma revolução pro Nhonho Eurico Miranda sair, e, agora o querem de volta. Como diria o filósofo, gente dividida não se cria.

Contra os Flamenguistas:[editar]

Quando sabem que nem eles nem o Flamengo serão campeões, com o arquirrival sem chances de título, fazem montagens para culpar o Flamengo pelos vices.

Essa birra começou nos anos 80, quando o Flamengo tinha um dos melhores times do mundo e o Vasco apenas Roberto Dinamite + 10, um Vascaíno pegou sua mulher num Gang Bang com 4 Flamenguistas negões, dali começando grande parte do que se escuta atualmente sobre os Urubus da Gávea: que todos são bandidos, Papeletas Amarelas, conspirações em torno da Libertadores de 81 e outras meias-verdades.

Recentemente, Nem da Rocinha, um notório vascaíno, foi preso, e a espécie alegou quer ele é flamenguista, assim, com as demais torcidas comprando essa informação furada e zoando, sem saber como, os flamenguistas, inclusive censurando e torturando (AI-5?) os que falassem essa inconveniente verdade...

A birra contra os flamenguistas continuam, de certa forma, a até recorrer a montagens em camisas de árbitros para culpar o Flamengo nos vices quando o rubro-negro carioca não é o campeão. Fruto da tara doentia que esta espécimes tem pelos carniceiros urubus do futebol carioca... A ideia deles é que o Flamengo se junte a Globo, as crises e os políticos pela culpa universal por tudo de ruim que acontce em suas vidas...

90 e mais alguns minutos antes do vice, Ronaldinho Gaucho mostrou os bagos para a torcida deles, se inspirando em Edmundo, pioneiro nisso, e eles icaram injuriaos com isso, mais por se tratar de Flamengo. Se ainda fosse jogador do Barcelona, seria capaz de descer um torcedor lá e... deixa pra lá...

Após passarem anos gozando com paus de América do México, Defensor, La U e Atlético Goianiense, carrascos flamenguistas na metade da década em que o citado time resolveu jogar bola e em 2011, ficaram injuriados com o vice e acusaram o Flamengo de gozar com o pau do Corinthians por causa do vice (Vasco vice: redundância a vista). Isso em falar na desculpa #1 dos perdedores: a arbitragem, ou seja, não sabem brincar e gostam de empurrar sua fama para outros. E nem se lembram do passado... Aliás, mais alguém acha que esse negócio de "gozar com o pau dos outros" é de uma viadagem extrema?

Grupos de Vagabundos:[editar]

A nova mania dos vascaínos: pular a marquise
  • Força Jovem Vasco: Os maiores vagabundos A maior Torcida Organizada do Vasco, que vive pra arranjar merda com as maiores organizações de vagabundos Torcidas Organizadas do Rio (Torcida Jovem Fla, Fúria Jovem Botafogo e Yong-Flu);
  • Torcida Organizada Vasco: Um nome super original;
  • Guerreiros do Almirante: Só têm esse nome só pra ouvir as Organizadas rivais gritarem: Cquote1.png Guerreiros! Venham aqui brigar! Cquote2.png à La Luther no The Warriors;
  • Ira Jovem Vasco: Inspirada no grupo de baderneiros irlandeses e porque o seu líder é fã da antiga banda do Nasi.
  • Vascú: Inspirada nas torcidas organizadas do Flagay, Botafogo-na-rosca e Young-Flu. Esse grupo de vascaínos "assumidos" estão infiltrados nas outras torcidas organizadas do time, geralmente ficam balançando as bandeiras nos estádios (pois adoram segurar em um artefato longo e de forma cilindrica) (tambem conhecido como pau), dentre seus integrantes estão: Paulinho Rola, Seu Ladir, Bruno Chateaubriand, Você, entre outros.. Essa torcida organizada é minoria, mas está crecendo bastante.

Coro da Torcida:[editar]

Vamos ver o Vasco na 2ª Divisão
São Januário só tem bundão
Tua sina é relembrar a tua história
É relembrar Tri-Vice estadual
Contra o Real Madrid sensacional
Gol do Raúl
Monumental!

Jogo Rápido com um Vascaíno:[editar]

  • Filme Favorito: Miami Vice;
  • Série Favorita: Miami Vice;
  • Jogo Favorito: GTA Vice City;
  • Personagem de jogo de luta favorito: Vice;
  • Chefão de Beat'em Up mais difícil: Vice T.;
  • Cargo político dos sonhos: Vice-presidente.
MarcoFeliciano.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.