Trini Kwan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
RobertaClosetotheEdge.jpg IT'S A TRAP!!!

Este artigo pode levar-lhe para muitos lados da Força. Se você não está feliz com seu corpo ou já mandou cortar o pirulito, leia o artigo até o fim, caso contrário, cuidado com as armadilhas e não vandalize!

Trini Kwan
Thuy-Trini.jpg

Cquote1.png É uma cilada! Cquote2.png

Powerrangeramarela.gif
Powerrangerslogo.png
Temporada: A primeirona
Sexo: link={{{3}}} Feminino
Ator: Thuy Trang
Cor(es): Amarelo

Trini Kwan foi a primeira Power Ranger Amarela e uma das personagens mais polêmicas de todas as temporadas de Power Rangers, mesmo sendo uma das que menos participou da história.

História[editar]

Trini escondendo o pau com seu capacete.

É a representação mais estereotipada possível do povo asiático, a começar pelo fato de ter o uniforme amarelo e ser interpretada por uma atriz oriental.

Para fazer um contraponto a Kimberly Hart, a outra integrante feminina do grupo, que é a típica patricinha popular, Trini é uma intelectual introvertida, perdendo em inteligência e timidez apenas para o viadão enrustido Billy Crampston.

Seus poderes são concedidos pelo espírito sagrado do tigre dentes de sabre, o que é uma puta incoerência, já que o felino não viveu no mesmo período que os dinossauros. Este furo histórico também ocorreu com Zack Taylor, o primeiro Power Ranger Preto, representado por um mastodonte, comprovando que a Saban é racista e curte avacalhar os personagens não caucasianos.

Em referência às inúmeras cirurgias de mudança de sexo que ocorrem na Ásia, Trini é musa da comunidade LGBTQ+, pois é transexual. Originalmente, era um homem filiado à equipe japonesa Zyuranger, mas quando mudou-se para os Estados Unidos tomou o lico de cair pinto e virou mulher.

Características[editar]

Embora Trini não seja tão bonita quanto Kimberly, ela não é de se jogar fora, e ainda tem a vantagem de ser menos burra, ou seja, é uma nerd gostosa.

Quando se transforma em Power Ranger, sua piroca ressurge triunfante espremida naquela roupa apertada. Sorte que os homens asiáticos costumam ser eunucos, aí pouca gente percebe a surpresinha entre suas pernas.