Triple H

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg In Trump We Tru$t!

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Sonic VS. Mario.JPG FINISH HIM!!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!


O ritual de cada dia de Triple H

Cquote1.png It's Time to Play the Game! Cquote2.png
Motorhead, cantando o tema "The Game" de Triple H

Cquote1.png Tribou Ei¬i! Cquote2.png
Michel Serdan sobre Triple H
Cquote1.png Todo cão prefere Pedigree! Cquote2.png
Triple H sobre Alimentação dos seus cães
Cquote1.png Pedigree... Pedigree... Pedigree, pedigree! Cquote2.png
Beatles sobre Triple H
Cquote1.png H,H,H... Cquote2.png
Chapolin Colorado sobre Triple H
Cquote1.png H,H,H? Cquote2.png
Guarda-florestal sobre Triple H
Cquote1.png H,H,H. Cquote2.png
Sujeito que entrou na cabana aberta sobre Triple H
Cquote1.png H,H,H. Cquote2.png
Dono da cabana sobre Triple H
Cquote1.png Estão rindo de quê? Cquote2.png
Moça que encontrou a cabana sobre os comentários acima

Triple H após aquela sopa requentada de domingo.

Cquote1.png É Triple H porque são três Hs Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre o óbvio
Cquote1.png Ele conseguiu chegar ao zero absoluto. Cquote2.png
Camus de Aquário sobre Triple H
Cquote1.png Pois é, também não acredito Cquote2.png
Lorde Kelvin sobre Triple H
Cquote1.png Se eu pudesse, congelarra mil! Cquote2.png
Jeremias sobre hálito de Triple H
Cquote1.png Colgate Plax Ice! Para um hálito mega-refrescante! Cquote2.png
Colgate sobre produto do Triple H
Cquote1.png Ele é meu ídolo! Tentei ficar igual a ele mas aquela porra de antidoping me pegou!!! Cquote2.png
Rebeca Cuspão sobre Triple H
Cquote1.png Essa ferinha vai arranjar muita confusão, com seus Pedigrees e hálitos congelantes de tirar o fôlego, em lutas que serão um Deus nos acuda! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Triple H
Cquote1.png BUAAAAAAAAAAAAÁAA !!!! Cquote2.png
Triple H após perder pela 3º vez para Undertaker na Wrestlemania

Triple H admirando o tamanho da sua marreta.

Quem é ele?[editar]

Horácio Hamilton de HoliveiraHunter Hearst-Helmsley, (atualmente a Wikkipédia mudou seu nome para Paul Michael Levesquian) mais conhecido como HHH ou Triple H é primo de Hyoga (só em grau de parentesco, não de boiolagem), e Thor nas horas vagas, lutador/presidente da WWE, dono de uma indústria de rações de cachorro, ex-Cavaleiro de Athena,ex-policial ex-estiper ex-pedreiro, ex-metalúrgico do ABC e ex-lenhador. É conhecido pelas suas baforadas congelantes e por ser um dos maiores cabras-macho da empresa de Vince McMahon, que infelizmente, também é sua sogra seu sogro (mas ele não se preocupa com isso porque sempre está dando uma surra nele). É muito conhecido também por ser a fonte de inspiração de Rebeca Cuspão ao fantástico mundo do fisiculturismo e, conseqüentemente, ao mundo do antidoping e dos tribunais desportivos.

A vida antes da WWE[editar]

Desde pequeno, Horácio já idolatrava Arnold Schwarzenegger, John McLane e Sylvester Stallone. Aos 3 anos, já cortava lenha, britava, arava terra e plantava alface, tomate e laranja. Na sua alimentação, sempre comia 5 pratos de feijoada, batata-frita e 10 pedaços de costela por refeição, sendo que era 6 por dia. Não gostava (e nem gosta) de nabo, chuchu, pepino, cenoura e mandioca porque já tinha em mente de que quem gosta disso é emo e gay (desculpe o pleonasmo). Quando cursava o pré-primário, sempre dava Pedigree nos caras do Ensino Médio, por causa disso, sempre tomava advertência do diretor ou suspensão, mas dava um Pedigree nele também, o que já consertava as coisas.

Após vê-lo dando um de seus bafos gelados, Camus de Aquário o recrutou para se tornar um Cavaleiro de Athena. Em poucos dias de treinamento, Horácio já chegou ao zero absoluto. Após algum tempo, percebeu que os Cavaleiros de Athena não passavam de um bando de bichas, então deu porrada em todos eles, finalizou-os com um Pedigree e fugiu do Santuário pra algum lugar com mais testosterona.

Depois da fuga, resolveu que iria pra algum lugar onde pudesse ganhar grana, ser idolatrado pela mulherada e dar Pedigrees, então escolheu que o melhor lugar seria a WWE.

Na WWE[editar]

Quando chegou na WWE (na época em que entrou se chamava WWF), a primeira coisa que fez foi inventar um nome apropriado de lutador para ele, pois Horácio Hamilton de Holiveira era um nome muito feio (e bota feio nisso!!!). Decidiu que seria "Triple H", pois além ser um nome macho de lutador, fazia uma alusão ao seu nome de nascimento. Ele resolveu levar a marreta que usava para britar quando era pequeno junto com ele, para usá-la em momentos extremos como britar a cabeça de um bundeiro, por exemplo.

Depois de escolher seu nome, ele disse a Vince McMahon que queria integrar o elenco da WWE, mas McMahon estipulou que Triple H só entraria se fizesse o teste do sofá com ele. Isso deixou HHH (a mesma coisa que Triple H para os burros) muito irritado, o que o fez dar muitas marretadas na cabeça no dono da WWE até que este disse chega porque estava contratado.

Triple H e a marreta que o acompanha desde sua infância (essa marreta não é muito estranha não...)

Na sua estreia, Triple H conseguiu ganhar 40598 títulos de Campeão da WWE, 57384 títulos de Campeão Mundial dos Pesos Pesados e 36578 títulos de Campeão de Várzea da WWE, o que constitui um recorde. E olha que ainda ele era mid-carder.

Quando se tornou numa das estrelas principais da WWE, ele não parou mais de ganhar títulos, era um título atrás do outro. Ele conseguiu ganhar até o cobiçado cinturão de Campeão Intergalático, derrotando Goku com um Superultramegablaster-Pedigree e uma Ultimate-Marretada na jaca dele.

Com tantos títulos, HHH começou a ganhar muita fama e a conquistar ainda mais a mulherada. Após fazer Pedigrees Especiais em todas as mulheres do planeta, ele resolveu que iria fazer Pedigrees Especiais só em Stephanie McMahon, a filha do chefe. Isso deixou a bichinha do McMahon muito irritada (naquela época estava de TPM), porque ele queria que Triple H só desse Pedigrees Especiais nele, não na sua filha. Mas HHH acabou com a histeria da biba com uma Ultimate-Marretada na cabeça dele, dizendo:

Cquote1.png Escuta aqui sua bicha, eu sou macho e faço o que eu quero! Você não manda em mim, nunca mandou e nem mandará, porque eu sou Triple H, o 'Rei dos Reis'! E agora que eu decidi que só vou dar Pedigrees Especiais em sua filha, eu é que mando aqui! Se você está afim de fazer seus joguinhos comigo eu vou lhe dizer uma coisa: EU SOU 'O JOGO'!!! E não vou facilitar pra você PORRA NENHUMA!!! Cquote2.png
Triple H

Com esse discurso, Triple H toma o lugar do covarde Vince McMahon, se tornando o novo cabeça da WWE. Como novo presidente da World Wrestling Entertainment, Triple H prometeu que:

  • iria conquistar todos os títulos da WWE, inclusive o mais almejado de todos: o de Campeão Universal da WWE, atualmente em posse de Chuck Norris, pseudônimo de Brock Lesnar;
  • iria se tornar o lutador que mais vezes foi campeão da história da WWE (atualmente perde para Undertaker, Hulk Hogan e John Cena)
  • iria demitir todos os lutadores gays da WWE;

Mas como todo presidente, ele promete, mas não cumpre. Mas a situação é até compreensível: a primeira promessa ele NUNCA cumprirá porque NUNCA vencerá Chuck Norris; a segunda ele NUNCA cumprirá porque ele pode até superar Coveiro e Hulk Hogan, mas NUNCA superará Chuck Norris; a última promessa ele não tá cumprindo por sem-vergonhice mesmo!!! (isso lembra um certo presidente...)

MAS, PORÉM, APESAR DISSO e ENTRETANTO, Triple H realizou uma proeza que fez com que a fé dos seus fãs e admiradores voltasse a ficar elevada novamente: derrotou o emo Randy Orton no Backlash 2008, pegando seu título de campeão e acabando com o reinado da biba metida a pitboy. Orton queria uma revanche no dia seguinte, mas William Regal num ataque de frescura interrompeu a luta e resolveu mudá-la para o Judgement Day para protegê-lo da ownagem em rede mundial de HHH. The Game ficou muito irritado com Regal por ter interrompido sua luta e ameaçou dar um Ultimate-Marretada na cabeça dele e demití-lo por conta disso, mas Regal com medinho (uuuiii!!!) decidiu que no pay-per-view a luta de Randy e Triple H seria numa jaula, o que amenizou a situação dele. Entretanto, de nada adiantou a interrupção porque Orton acabou tomando um outro sarrafo ainda maior. Irritado com o fracasso, ele pediu outra revanche (de novo...) para o One Night Stand (pay-per-view que só tem lutas em regras semelhantes ao do Clube da Luta), mas acabou totalmente trucidado por Triple H após tomar uma Ultimate-Marretada na jaca e assim, indo parar na UTI mais próxima, aprendendo que emos não sabem lutar e nunca vencem uma luta com regras baseadas nas do Sétimo Círculo.

Para provar que é mestre em lutas em regras semelhantes às do Clube da Luta, HHH venceu pela 2ª vez seguida a Câmara de Eliminação do No Way Out (uma espécie de jaula gigante onde se enfrentam 6 lutadores de uma vez). Triple H superou, ao mesmo tempo, Jeff Hardy, Big Slow, Vladimir Kozlov (o gigante russo que nunca tinha perdido uma luta) e ninguém menos que Undertaker (além de Edgezita, que não durou nem 2 minutos na gaiola, perdendo de maneira esdrúxula para Jeff Hardy) e de quebra conseguiu o título da WWE e bateu o recorde de reinados com esse cinturão (já perdi a conta de quantas vezes...).

O Pedigree[editar]

Triple H: "É ASSIM QUE SE FAZ UM PEDIGREE BALL-CAT, SEU IMBECIL!!!!!"

Vai me dizer que nunca viu como é feito um Pedigree? Não? Você é mesmo um noob!

Um Pedigree é feito assim: pega a pessoa, enfia a cabeça dela no meio das pernas, segura os braços dela, dá um pulo para colocar todo o peso do corpo em cima da cuca da vítima de modo que ela bata a fuça no chão, entendeu?

Após essa explicação, pode-se concluir que o Pedigree é uma técnica muito poderosa, porém pode deixar o aplicante vulnerável a golpes baixos se não for feita com rapidez o suficiente. Tanto é que Triple H sempre toma cuidado quando o usa, principalmente quando é só pra Fatality ou quando as vítimas são viados: eles podem tentar pagar um boquete! (veja a foto ao lado e imagine se fosse o Clodovil que estivesse lá...)

Bem, mas HHH usa algumas variações do Pedigree, que ele usa somente com as mulheres que ele pega. Essas variações são os "Pedigrees Especiais". Um deles consiste em só pegar a fêmea, segurar os braços dela e colocar a cabeça dela para ela começar a pagar uma gulosa. Essa variação é chamada de Pedigree Ball-cat.

Mas há uma outra variação que se chama Pedigree Reverso, que é quando ao invés de enfiar a cabeça se enfia a bunda. É popularmente conhecido como Posição de Cachorrinho.


Atualmente[editar]

A aprendiz de Triple H.

Triple H ainda continua em sua jornada em busca daquilo que ele prometeu quando se tornou o novo manda-chuva da WWE. Além disso fundou uma escola que ensina a usar uma marreta qualquer para transformá-la em uma arma mortal. Também continua a dar aqueles bafos congelantes que chegam ao zero absoluto. Nas horas vagas, ele participa do Clube da Luta (ops, falei, esqueci que não se pode falar sobre isso, NÃO! NÃO! AAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGGGGGHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!) Alem disso ele está dedicado em enterrar os novatos da wwe ,com sua pá e sua marreta. Sendo assim ele também é conhecido como Triple Ego ou o Mr.Ego

Nicknames Usados[editar]

Outro aprendiz dele
  • O Assassino Cerebral (devido as constantes marretadas que ele dá na cabeça dos condenados)
  • O Jogo
  • O Rei dos Reis
  • O Sangue Azul de Connecticut
  • Repimboca da Parafuseta
  • A Marreta Biônica
  • Chapolin Colorado (por usar uma marreta)

Golpes[editar]

Triple H mostrando seu muqui
  • Pedigree
  • Pedigree Ball-cat (atualmente só faz com a filhinha do Vince McMahon)
  • Pedigree Reverso (idem Pedigree Ball-cat)
  • Ultimate-Marretada (usado principalmente contra adversários boiolas)
  • Spinning Spinebuster
  • Deathlock Indiano
  • Facebuster Destruidor de Joelho
  • Joelhada
  • Joelhada Aérea
  • Chop Block
  • Sossega Leão Voador
  • Atirador de Elite (SharpShooter)
  • Joelhada destruidora de faces

Títulos[editar]

  • 999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999x Campeão da wwe
  • 999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999x Campeão Mundial de pesos pesados
  • 56387893745635422572879x Campeão Intercúntinental da WWE
  • 278x Campeão do Sistema Solar da WWE
  • 98x Campeão Galático da WWE
  • 54654x Campeão Intergalático da WWE
  • Vencedor do Rei do Ringue de 1997
  • Vencedor do Royal Rumble de 2002 e 2016
  • Coroa Tripla (ganhou 3 títulos diferentes)
  • Campeão Grand Slam (ganhou 4 títulos diferentes)


Wrestlers que perderam e foram enterrados por Triple H[editar]

Tá bom. Mas quem NÃO perdeu para Triple H?[editar]

Fatos sobre Triple H[editar]

  • Cada vez que Triple H luta, é um Handicap Match (Triple H e sua Marreta)
  • Triple H ensinou o Mario a usar o Martelo
  • Triple H tem o finisher secreto "Super Sledgehammer of Doom from Hell", mas ele não usa porque é proibido matar na WWE.
  • Triple H cedeu seu martelo ao Super Smash Bros - aquele martelo dourado você acha que a cambada tirou de onde?
  • Triple H é mais macho do que Bret Hart, mesmo com "The Game" lutando de uniforme de ginástica da 6ª série. E Rosa.
  • Dizem que a WWE é ensaiada. E é mesmo, porque Triple H, Undertaker, Stone Cold Steve Austin, The Rock, John Cena, Vladimir Kozlov e Shawn Michaels matariam qualquer um.
  • Triple H começou a usar uma marreta inspirado no Chapolin Colorado, que foi seu mestre no manejo da marreta biônica que o acompanha até os dias de hoje.

Ligações externas[editar]

It's Time to Play the Game!