Troca de corpos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Troca de Corpos)
Ir para: navegação, pesquisa


Forças.jpg Este artigo é relacionado à física.

Tomadinha do poder.jpg Troca de corpos tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Cquote1.png Você quis dizer: Troca de sexo Cquote2.png
Google sobre Troca de corpos
Cquote1.png Você quis dizer: Técnica de qualquer personagem fraco Cquote2.png
Google sobre Troca de corpos
Cquote1.png Minha ténica favorita Cquote2.png
Ginyu sobre Troca de corpos
Cquote1.png Filho da puta! Cquote2.png
Goku sobre Ginyu
Cquote1.png Eu adoro isso! Cquote2.png
Personagem fraco sobre trocar de corpos com um personagem forte
Cquote1.png Eu adoro também Cquote2.png
Alguém sobre trocar de corpo com um millionário
Cquote1.png Eu aprovo isso! Cquote2.png
Nerd feia sobre trocar de corpo com uma gostosa

Sobre isso[editar]

A Troca-Troca de Corpos é um truque que os personagens fracos pra caralho (principalmente cientistas malucos ou que tem magia) fazem para se tornarem o personagem mais fodão do desenho ou filme.Ou simplesmente com alguma pessoa importante, como o ladrão presidente ou prefeito para tentar banir o herói da cidade ou estado.Não se confunda com a Possesão de corpos ou roubar almas, que é o poder de fantasmas, Orochimaru, Shang Tsung, de espíritos ou até mesmo o capeta.

Quem pode fazer isso[editar]

Ginyu no corpo de Goku.

Situações da troca de corpos[editar]

  • Brigas sexuais escolares:A maioria das situações acontece a troca de corpo entre o nerd viado com o valentão, ou apenas com aquele cara popular futuramente sem casa da escola, no qual faz piadas (a maioria sem graça) de nerds, ou outros alunos. Todo nerd quer acabar com o valentão, mas (in)felizmente é o saco de pancada, trocando de corpo com o Valentão você baterá em si mesmo, dando uma terrível Suicídio|dor em você (não no valentão) e deixando ele mais macho, em vez de você.
  • Casos que aconteceram isso: Um episódio de Danny Phantom e um episódio de Padrinhos Mágicos
Uma telenovela baseada nessa técnica.
  • Para acabar com a (ex)namorada que te deixou corno te traiu: Você sempre quis acabar com a puta que te traiu, mas conforme, a Lei Maria da Pena, acabando com a puta, você seria preso e tendo que aguentar uma tortura no xadrez (não importa o que você faça, as mulheres sempre terão a razão). A única solução é trocar de corpo com o novo namorado da puta e matar ela, fazendo ele ser preso e não você. Nessa situação, raramente haverá a troca de corpos entre um homem e sua namorada
  • Casos que aconteceam isso: Nenhum (por enquanto)
  • Trocas-Trocas entre burros e inteligentes:Para passar nessas malditas provas chatas, uma das poucas soluções é trocar de corpo com qualquer nerd ou o aluno mais inteligente da prova, sendo que ele não note nada.Sendo assim, você seu amigo (no seu corpo) tirará ótimas notas, mas se você abusar demais do corpo da vítima inteligente, você poderá virar um ser muito gay (Isso terá 99,9% de chances de acontecer devido a sua viadagem extrema).
  • Casos que aconteceram isso: Um episódio de Padrinhos Mágicos
  • Para fazer que seu time ganhe sempre:Trocando de corpo com o ladrão filha da puta juiz de futebol, você roubará pro seu time.(Isso terá 99,9% de chances de não acontecer porque o mesmo time não não joga com o mesmo fdp juiz e se você for emo e o jogo for na casa do time muito bom adversário e disserem que você é um filho da puta ou um viado, você chorará ou dará milhões de chiliques, aparecendo na Rede Bobo como o homem ser humano mais gay do mundo ou o seu time é uma verdadeira bosta.
  • Casos que aconteceram isso: Nenhum (por enquanto, mas dizem que um corintiano já fez isso)
  • Para virar Sysop ou Moderador Malvado na Desciclopédia:Anônimo, seu idiota, você sempre quis ser sysop (a não ser que você seja) e nunca será editar páginas que você nunca pode. Para conseguir isso você precisará de 1 mafagafo, sangue de Chuck Norris e 1 alien animal do Acre.
  • Casos que aconteceram isso: Nenhum (por enquanto)
  • Vilões vs. Heróis: A maioria dessas situações acontece devido a alguns problemas de uma máquina feita pelo vilão, ou apenas o poder do vilão que fez isso de propósito. A maioria das situações envolve o vilão disfarçado de herói comendo o ajudante enganando o ajudante, e depois o herói disfarçado de vilão fazer o ajudante confiar nele e depois rola um clima de amor ou sexual uma luta entre os dois e depois de muito tempo, os dois voltam no mesmo corpo. (ou não)
  • Casos que aconteceram isso: A maioria dos nomes citados abaixo
  • Merda feita por Algum Mascote: Raramente acontece, mas quando diríamos, uma mascote de poder oculto acaba liberando-o sem saber, a/o protagonsitas e/ou lider do grupo, troca de corpo com a mascote
  • Casos que aconteceram isso: o caso de Cure Candy

Quem já foi vítima deste golpe[editar]

Cure Happy no corpo de Candy

Vídeos[editar]

Neste exato momento Capitão Ginyu (no corpo de Goku) demonstrará para Vegeta (e para você também) como executar essa poderosa técnica. Assista por favor!

Ver também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Troca de corpos no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg