Tropa de Choque

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sweettooth 002.gif
Esse artigo foi pra Cadeira Elétrica. Talvez ele tenha sobrevivido, e agora voltou para TE MATAR.


CUIDADO!!! CONTEÚDO EXPLOSIVO!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
BumInutilsmo.gif

Cquote1.png Hih! Fodeu! Os 'da Choque chegaro aí maluko!!! Corre!!! Cquote2.png
Primo Preto sobre Tropa de Choque
Cquote1.png Só se for a de 220 Volts. Cquote2.png
Nerd sobre Tropa de Choque
Cquote1.png Manda então! Cquote2.png
Hulk sobre Tropa de Choque
Cquote1.png Vem que tem! Cquote2.png
Boy sobre Nike Shox

Comissão de frente da tropa de choque

A Tropa de Choque é aquele batalhão de policiais que chegam quando a coisa realmente fica afro descendente. Comumente chegam de camburão ou em viaturas separadas, porém blindadas, e munidos de um arsenal que varia entre o ,cassetete e Granada, passando pelas armas providas de, munição de borracha e pela eficaz pistola-elétrica. Além de estarem armados, também usam Escudos, providenciais para a defesa juntamente com os Capacetes do gênero Stormtrooper.

A indumentária completa-se com o uniforme da Polícia militar, um Colete à Prova de Balas e um par de botas antiincêndio (para poderem caminhar sobre Gasolina em combustão, assim como pelo fogo do inferno e resíduos de Pólvora e Molotov).

Como a choque chega quando a coisa tá afro descendente , os hômi (que é como a população os denomina) chegam partindo pro pau (que é como a população define "levar porrada") utilizando duas técnicas: ou baixando o sarrafo (partindo pra ignorância fazendo uso dos cassetetes e escudos de contenção) ou generalizando a pancadaria (apelando pra munição do gênero "hematoma-dolorido").

No caso de a coisa ficar mais afro descendente ainda, geralmente o governo não têm outro recurso a utilizar, portanto é quando espera-se que um milagre aconteça ou que um Super-Herói da Liga da Justiça lembre-se do Brasil por uns instantes e intervenha na situação. Antigamente o capitão da ROTA (1 batalhão de choque) Conte Lopes, brotava da terra e botava pra fuder, mas hoje não autorizam essas medidas por serem consideradas anticristãs

Forças Militares Brasileiras


Mafiapre.jpg Esse artigo tá pro crime!
Este artigo fala sobre um bando, uma quadrilha ou sobre um criminoso qualquer. Ele usa de sua influência nas forças armadas para praticar crimes numa boa e não paga impostos, pois é protegido pelo governo. Tem boa convivência com os populares, frequenta estádios de futebol apenas para fazer baderna e tem supostas ligações com a máfia.

Tropa de Choque fecha com o bonde!

LadrãoIdiota.gif