Tubaína

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.svg Você quis dizer: Cocaína Cquote1.svg
Google sobre Tubaína
Cquote1.svg Já tomei! Cquote2.svg
Pobre sobre Tubaína
Cquote1.svg E quem já não tomou... Cquote2.svg
Outro Pobre sobre Tubaína
Cquote1.svg Eu... Eu não tomo no toba! Cquote2.svg
Playboy sobre Tubaína
Cquote1.svg Que é essa porra? Sabão em pó?! Cquote2.svg
Nerd sobre Tubaína
Cquote1.svg Entubar a menina???? Cquote2.svg
Velha Surda sobre Tubaina
Cquote1.svg Entuba aí?! Cquote2.svg
Jair Bolsonaro sobre Tubaína

Putz... O que é isto?[editar]

tubão de tubaina

A Tubaína também tem sua origem num acidente industrial que acabou levando produtores de cocaína a perderem parte de produção dentro de um forno para fundir metais de uma empresa que fabricava tubas.

Trocado em miúdos a grande fórmula do sucesso desta famigerada bebida seria:

TUBA + COCAÍNA

Tal fórmula resultou nesta iguaría de altíssima qualidade (a que se discordar de alguns relatos quanto a dependência provocada pelo consumo da TUBA)...

Há teorias que dizem ser esta apenas uma lenda, uma vez que a Tubaína seria uma criatura originária de coliformes fecais colocados em procriação pelo grande mestre Mafagafo, na intenção de ver se era possível construir alguma coisa com as merdas que são postadas todos os dias na Wikipédia, sendo que esta experiência teria sido tão devastadora a ponto de sair do controle.

O fato é que nenhuma destas teorias é importante o suficiente para explicar a existência da Tubaína, coisa popularmente pobre a ponto de ser vendida pelo mundo inteiro, em especial em bares e botequins, ao custo bagatelar de 50 centavos.

E qual seria o gosto disso?[editar]

Em geral, o gosto da Tubaína em muito se asemelha ao gosto de merda, tendo também sabor de merda e consistência de merda, além dos famosos gases de merda, sendo por isso mesmo uma merda total tambem temos sensacao de merda e assim temos vontade de ir ao banheiro e soltar um barro depois temos uma ereçao e obtemos a vontade de fazer sexo.

No entanto, na falta de coisa melhor, os paulistas tomam esta bebida, na intenção de pelo menos ter alguma coisa para segurar no batente.

Há teorias de que esta iguaria teria poderes afrodisiacos, sendo que muitas destas teorias teriam sido propaladas pelo grandioso mestre Olavo de Carvalho, que teria visto a sua piroca subir quando teria tomado uma destas no bar.

Ps.: Pode ser apreciada misturada com pinga, o que em Minas é conhecido como Whisky com Energético de pobre.

Como se faz a Tubaína[editar]

Mistura-se Cocaína com Níquel,merda e chumbo, cobre e mais uma porrada de metais que tem nomes de velho e adicione sal a gosto. O resultado é um refrigerante que é um bom condutor de calor, excelente para quem quer ganhar peso e levemente adoçado pela combinação de tantos ácidos que consomem as papilas gustativas do consumidor (isso á um curto prazo: 2 goles)

No entanto, a fórmula foi descoberta pelos seus concorrentes, a ponto de ser copiada inclusive pelos fabricantes do Guaraná Dolly.

Origem[editar]

É um refrigerante que muitos conhecem por bebida, no interior do estado de São Paulo. Para que a experiência de saborear a Tubaína seja completa, os fabricantes decidiram continuar a fabricação da Tuba após o desastre. Após tocar a tuba "aditivada" eles percebiam que seus ânus ficavam mais sensíveis ao som da tuba. Com a emissão dos gazes de seus ânus também conhecidos como bufa ou TUBA ficou mais fácil gaseificar o composto que logo se liquefez pela ação da droga no composto!

Também é conhecida por cerveja de pobre, apesar de não conter álcool,em outros nomes, dependendo da região: tabaína, tatubaína, taubaína, Feroz, Dolly e Água de Cu...

Maior concorrente da tubaina o Guaraná Jesus
Rugal mandou uma cartinha para este artigo.
Gaste todas suas fichas para tentar derrotá-lo!