Tuong Lu Kim

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pastel chines original.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

O plóplio enganando um trouxa arranjando mais um bom negócio da China

Cquote1.png Mongóis estúpidos, destluílam minha mulalha Cquote2.png
Cebolinha Chinês sobre mongolóides mongóis

Cquote1.png Eu vou enganar os mongóis mongolóides e vou jogar yakisoba de calne em cima deles. Plepalem-se mongóis! Cquote2.png
Tuong Lu Kim sobre mongóis
Tuong Lu Kim é um personagem figurante de South Park.

Sobre ele[editar]

Tuong Lu Kim, mais conhecido como Cebolinha, Chinês, Japonês, Coreano, Pau pequeno, tanto faz, é tudo a mesma coisa, é o dono do restaurante mais porcaria de South Park, City Wok.

Chinês adora construir muros, mas toda vez que ele põe outro tijolo no muro, vêm os mongolóides para tirar. Depois que os mongóis pararam com isso, a própria prefeita da cidade obrigou Chinês a derrubar o próprio muro e depois comer a própria yakisoba de calne (coitado!).

Durante mais uma aventura emocionante dos garotinhos de South Park, foi descoberto que Chinês, assim como tudo o que existe na cidade, tem uma identidade secreta. Ele, na verdade, é William Janus. E você deve estar se perguntando "Quem é William Janus?". Bem, eu também não sei quem é essa criatura, então vai procurar na Uiquipédi, em vez de perder seu tempo aqui neste artigo inútil.

Relacionamentos[editar]

Wing[editar]

Wing é a mulher de Chinês. Ninguém sabe a nacionalidade dela. Apesar de ela parecer chinesa, todos dizem que ela é Novozelandiana Neozelandeza. Mas isso não é confirmado, pois ninguém sabe como é a cara das pessoas da Nova Zelândia, afinal ninguém nunca foi lá. Talvez eles sejam iguais aos japoneses chineses. Talvez os únicos habitantes sejam os passarinhos sem asas. Talvez o país nem exista, seja só uma conspiração dos mongóis para enganar o Chinês burro de South Park e destluir a mulalha dele.

Chinês adorava tanto sua mulher que depois que descobriu que ninguém tinha saco para ouví-la cantando, ela nunca mais foi vista. Provavelmente foi morta, mandada de volta para a Nova Zelândia ou pulou a cerca e o Chinês não quis que ninguém soubesse. Mas também, ele tendo uma coisinha tão pequena, quem não pularia a cerca?

Mongóis[editar]

Chinês adola constluir mulalhas. Mas semple apalece mongóis babacas, e destloem mulalha de Chinês. Chinês já tentou jogar yakisoba de calne em cima deles, mas os mongóis são muito espertos e conseguem até construir um cavalo de Tróia, cheio de... Yakisoba de calne!

Ninguém sabe porque os mongóis são tão mongóis a ponto de sair da Mongolândia só para destruir a muralha do Chinês. As coisas que os mongóis fazem deixam Chinês muito puto, pelo fato de os mongóis terem um pintinho maior que o dele, e pela Wing ter ido morar com os mongóis depois de ver (ou não conseguir ver) o pintinho do Chinês.