Turmalina (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Gnome-searchtool blue.png Turmalina (Minas Gerais) é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Bois são mais comuns que carros aqui.

Sciences de la terre.svg.png

Cquote1.svg Você quis dizer: Fim do mundo? Cquote2.svg
Google sobre Google
Cquote1.svg Eu já me escondi lá Cquote2.svg
Foragidu de qualquer luga mostrado no Linha Direta sobre [email protected]
Cquote1.svg Dou pra uns caras de lá. TE AMO CÉSAR! Cquote2.svg
Laninha sobre Turmalina
Cquote1.svg Melhor show da história da nossa carreira Cquote2.svg
Banda Ritm¡a sobre Turmalina
Cquote1.svg Cidadão de Minas Novar Cquote2.svg
Pau bosta sobre Turmalina
Cquote1.svg Cê tá de sacanagem comigo, zero dois? ô zero sete, traz a doze! Cquote2.svg
Capitão nascimento, sobre a possibilidade dele ir para turmalina
Cquote1.svg Eu me Demito! Cquote2.svg
Roberto Justus sobre a possibilidade de apresentar o Aprendiz em Turmalina
Cquote1.svg Alguém Viu minhas meias? Cquote2.svg
Judas sobre Turmalina
Cquote1.svg Onde eu nasceria... Se eu não fosse o criador do universo Cquote2.svg
Chuck Norris sobre Turmalin
Cquote1.svg Atropela que só tem pobre!!! Cquote2.svg
Kelly Puta sobre Turmalina
Cquote1.svg So tem juda Cquote2.svg
Jesus sobre Turmalina
Cquote1.svg Aii! Abafa! Cquote2.svg
Laila Dominique sobre Sobre Turmalina

Turmalina é uma cidade no meio do nada do inferior de Minas, onde há muito tempo tropeiros Baianos, que já estavam há muito tempo na estrada pra Diamantina, não aguentando o calor decidiram procurar um lugar bem escondido pra parar (e foder com suas éguas), pra descansar, deram uma bimbada, e devido a preguiça decidiram ficar por ali mesmo, e assim afundaram a cidade. Outra fonte diz que a cidade ficava no Acre, mas foi levada pra Minas pelos alienígenas que precisavam de um bom aeroporto pra seus modernos OVNIS de última geração (OVNIS da TAM).

Sua população é basicamente constituida de descendentes dos aliens, dos tropeiro baiano (e é claro, as égua dos baiano). Turmalina Também é conhecida como a cidade do “JÁ TEVE”. Somente os cidadão de turmalina sabem porque. Turmalina é a típica cidade que tem uma pracinha com uma igreja no centro e casinhas no redor...

ATENÇÃO: AO CHEGAR EM TURMALINA, NÃO DIGA A PALAVRA "PAU BOSTA" A MENOS QUE QUEIRA LEVAR UMA BAZUCADA..

Dentro do território turmalináqueo a palavra "PAU BOSTA" representa SUICIDIO..ouviu bem? SUICIDIO!!!

Localização[editar]

Antiga Província de Minas novas, turmalina Conhecida como p** bost*, localiza-se Entre a tribu de tupi guarani Veredinha, e a roça capelinha(do meu saco), Turmalina não é cenário de nada, é um lugar onde não se tem absolutamente nada para fazer, a não ser ir ao Estádio ver o campionatin de bairro, que já tá mais manjado que nota de 1 real (homens) e salões de beleza (mulheres), não necessariamente nessa ordem. Fica longe de tudo, embora os habitantes achem o contrário: Vamos ali em BH é pertim, logo ali (uns 500 km).Fazem multirão, vaquinha, bingo e até leilão de frango assado pra juntar dinheiro e pagar um ônibus no fim do ano e viajar 3 dias em excursão, até chegar em Porto Seguro, pra tirar fotos e dizer aos filhos e netos: "fui na praia", ou seja, um típico mineiro. A cultura é rica, más ninguém ainda resolveu mostrar a ninguém. Dentre os pontos atrativos ao turismo, estão o Praião, a lagoa do palmeiras (que agora já tem um buteco) e a ponte alta que tem como turistas seus próprios moradores, que ficam numa eterna espera de que um dia alguém diferente apareça por lá. Os Turmalinenses de renda miseravelmante baixa são em sua maioria foragidos da justiça e de aldeias como Barreiro, poço D’antas(que desgraça eh essa??) , bucaina, Campo buritis (so tem buritis)etc. O objetivo principal deles é trabalhar para poder juntar uma merreca grana pra sair do regime de escravidão e conseguir uma vida pior melhor em São paulo onde se concentra a descarga dos Vales (que não valem nada) do Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri. Já os que conseguem ganhar mais de um salário mínimo por semestre faz um empréstimo de 108 meses e viajam para o litoral (não para a praia) do Espírito Santo ou Mucuri, onde ficam satisfeitos em chamar aquilo de mar e aquilo de areia, visto que, em Minas G

Atividades econômicas[editar]

98,9% de toda a grana que rola na cidade vem dos cofres públicos da prefeitura. Vendedores ambulantes e donos de butecos ficam com os outros 1% da renda per capta da cidade. O outro 0,1% fica para a exportação nacional e a venda de CDs piratas em bicicletas de som. Tem também as bichas que trabalham em papelaria e se acham a bala que matou Khadafi.

Entretenimento[editar]

Um dos produtos mais famosos de turmalina é a camiseta que na frente trazia os dizeres: Turmalina?: onde fica isso?" Na parte de trás completava: . " no meu coração" Muito, muito fofo! Também é conhecida pelos finais de semana, na praça, principalmente no sábado a noite onde os playboys ligam o som de suas carroças e ficam comendo uma coxinha, e falando da vida dos outros, nos boteco em torno da praça, e o resto da população, fica dando inúmeras voltas em torno da praça. Uma outra forma de entretenimento em turmalina são os famosos puteiros ao ar livre, que mudam de lugar o tempo inteiro. As pessoas vão com suas carroças automotivas e ligam o som e as putas ficam dançando nuas e semi nuas ao redor dos carros até fazerem sexo com os maconheiros, e isso ocorre nos arredores da cidade, ate que a polícia descubra o local e vá la foder com tudo, quando isso acontece é necessário a população se reunir e encontrar um outro lugar onde será feita a orgia ao ar livre.

Ver também[editar]