Tweek Tweak

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bob marley.jpg Tweek Tweak dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.


O maldito.

Cquote1.png Você quis dizer: Tweet Tweet Cquote2.png
Google sobre Tweek Tweak
Cquote1.png Você quis dizer: Cafeino-o-maníaco Cquote2.png
Google sobre Tweek Tweak
Cquote1.png Você quis dizer: Maniaco em Café Cquote2.png
Google sobre Tweek Tweak
Cquote1.png Experimente também: Mendigo da esquina Cquote2.png
Sugestão do Google para Tweek Tweak

Cquote1.png GAHH, isso é uma puta pressão Cquote2.png
Tweek sobre os garotos obrigarem ele a virar emo para substituir o Butters

Cquote1.png AAHH, eu preciso de mais cocaína cafeína!!! Cquote2.png
Tweek sobre querer ficar LIGADÃO

Cquote1.png AH, onde eu ponho a cenoura?!!! Cquote2.png
Tweek sobre onde pôr a cenoura

Cquote1.png A cenoura é o nariz Cquote2.png
Stan sobre o nariz do boneco de neve

Cquote1.png Chapéu, chapéu, CHAPÉU!!! Cquote2.png
Tweek mostrando sua sanidade mental

Tweek é um personagem quase secundário de South Park

Sobre ele[editar]

Tweek é conhecido por sua aparência peculiar e inconfundível. Ele usa uma blusa toda encardida e mal abotoada e corta arranca o cabelo de um jeito muito fashion e estiloso. Ele é tão esperto que aprendeu a falar mendiguês.

Tweek adulto. Viciado em galho de árvore

Ele adora DORGAS mano IARIRIARAI café, tanto que os pais dele são donos de uma cafeteria chamada Tweak Bros. Coffee, que é um nome muito criativo como mostrado pela tradução de um não-analfabeto: Café dos irmãos Tweak (agora resta saber o que houve com o outro irmão).

Apesar de seus pais (os dele, não os seus,seu retardado) possuírem uma cafeteria, Tweek é pobre, pois o café do StarButts Starbucks é um trilhão de vezes melhor que o café sem-gosto dos Tweaks. Pelo fato de ele ser pobre (quase tanto quanto o Kenny em cem ter pais cachaceiros), em várias situações com os quatro garotos, é possível ver o Tweek ao fundo pedindo esmola para sustentar o vício. Quando os mendigos desabrigados foram para South Park, ele foi o único que sobreviveu, pois estava acostumado a conviver com tais criaturas.

Cquote1.png GAH, você tem um trocadinho? Eu preciso de um TROCADO!!! Eu preciso comprar mais CAFÉ!!! Cquote2.png
Tweek mendigando
Cquote1.png Você É um Cafeíno-olotra e hiperativo admita Cquote2.png
Médico sobre ele
Cquote1.png é a gorda da sua mãe! Cquote2.png
Tweek sobre a resposta do Médico
Tweek é hiperativo, mas os pais dele não têm dinheiro para comprar calmantes ou sedativos ou uma coleira para fazer ele parar de correr para todo lado, então eles dão a ele café para ele poder ficar calminho.

Tweek já virou um emo e fez uma franjinha no cabelo muito fFoOoFFUuXXCcXCHhHAaaHx, o que deixou ele muito LiiNnNDduUxX. Mas o Tweek é loiro e se vestiu de rosa em vez de preto, por isso, ele se autodenominou semiemo, porque a franja já é meio caminho andado. Ele tomava café para ficar a noite inteira acordado chorando tentando chamar atenção, mas os gnomos fizeram ele calar a boca molestando ele roubando as cuecas dele.

Amizades coloridas[editar]

Tweek originalmente faz parte da gangue do Craig (Que é seu marido). Juntos eles comandam o tráfico de café na favela conversam, brincam e se divertem na escola. Na gangue do Craig também estão o Clyde e o Token mas eles só servem para enfeitar as cenas. A gangue do Craig vive fodendo (não desse jeito, pervertido) com a gangue do Stan. Eles ficam brigando enquanto o Butters chora cheio de pelo de cachorro e alumínio colado no corpo e com uma estrela ninja no olho escorrendo sangue.

Tweek já teve a fodíssima oportunidade de fazer parte de outra gangue, na qual os integrantes eram um hippie bicha sem-graça que vive chorando e vomitando, um nerd judeu com voz de garota que é gay enrustido, um gordo nazista que precisa de ajuda para passar em qualquer porta, e um punheteiro pegador mais pobre que o Tweek que vive morrendo.

Na verdade, Tweek substituiu esse último (que era o único cabra "hômi", e por isso foi morto pelos outros do grupo) e foi formada uma gangue só de viados esquisitos. Mas o transborda piscina comeu bebeu o Kenny e então Tweek foi expulso do grupo e voltou a se divertir com o Craig.

Curiosidades[editar]

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!
  • Tweek conhece vários gnomos (diz-se Craigs) que roubam as cuecas dele durante a noite (ui!).
  • Tweek também trabalha vendendo chapéus de jornal a 10 centavos cada, venha logo pois essa promoção limitada é só até amanhã!!!
  • Tweek é venerado pelo sêmen (homens do mar) do Cartman,eles fizeram um cafezinho uma estátua em homenagem a ele, mas infelizmente o povo não existe mais, pois os mesmo homens do mar citados acima brigaram com seus inimigos, os homens do mar que veneravam o Cartman.
  • Tweek é um dos melhores amigos de Towelie, juntos, eles andam CHAPADÕES por aí pedindo esmola e oferecendo serviços.
  • Tweek é a 1ª Criança cafeíno-o-Maniaca do mundo.
  • Tweek já fez os outros garotos se viciarem em cafeína, mas eles foram para uma clínica de lavagem cerebral reabilitação e agora são viciados em Ritalina.