Universidade Federal da Integração Latino-Americana

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de UNILA)
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Você quis dizer: Capivara poderosa Cquote2.png
Google sobre estudantes da Unila
Cquote1.png Você quis dizer: Camelódromo completo Cquote2.png
Google sobre Universidade Federal da Integração Latino-Americana
Cquote1.png Você quis dizer: Parada Gay Cquote2.png
Google sobre Universidade Federal da Integração Latino-Americana
Cquote1.png Eso solo ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo em 2009 sobre Unila
Cquote1.png É uma animada Bino! Cquote2.png
Pedro sobre Unila
Cquote1.png Tá na promoção! Tá na promoção! bolsominions por dézão Cquote2.png
Futuro candidato do vestibular da Unila
Cquote1.png Vamos na boate sertaneja? ! Cquote2.png
Tipico aluno sobre convidar aluno hetero
Cquote1.png Nossa quanta gente interessante ! Cquote2.png
[[aluno macho]] sobre quantidade enorme de homosexuais na instituição
Cquote1.png Estão terminantemente proibidas as festas nas moradias ! Cquote2.png
Reitor sobre putaria
Cquote1.png Agora só pode se mastubar !? Cquote2.png
Aluno revoltado sobre Afirmação acima
Cquote1.png ZZZzzzZZZZzzzZZ.... Cquote2.png
aluno qualquer sobre Palestras de 4 horas
Cquote1.png Acho que tem estrangeiros nessa universidade Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Unila
Cquote1.png Unila é maraa! Cquote2.png
Seu Ladir sobre Unila
Cquote1.png Vou comer chocolate para tirar o gosto ruim da boca. Cquote2.png
Aluno após a refeição na moradia 2 sobre Prestivel

O ex-presidente Lula cumprimentando um calouro na inauguração da Unila.
[[Imagem:|220px|center]]
UNILA
Universidade Federal da Integração Latino Americana
Lema A Federal mais rosa do Brasil.
Fundação
Tipo de instituição Universidade de uso de drogas
Orçamento anual
Funcionários
Docentes Importados
Total de estudantes bichas, importados e seres estranhos
Total de viciados {{{n_drogados}}}
Graduação
Pós-graduação
Reitor(a) Clodovil
Vice-reitor(a) Mestre dos Magos
Diretor(a)
Vice-diretor(a)
Localização Foz do Iguaçu
Paraná
Cores
Afiliações
Página oficial
Contato
[[Imagem:|250px]]
Instituições de ensino superior do Brasil Flag of Brazil.svg


NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Universidade Federal da Integração Latino-Americana.

Unila[editar]

Perspectiva de como será às instalações da Unila. Um autêntico Dejá vú dos prédios do Niemayer... Que foi abandonado como todos deveriam ter sido

A Universidade Federal da Integração Latino Americana - Unila, assim como o Acre não existe (por enquanto), pois trata-se de uma universidade que obteve autorização no final do ano de 2009 do Senado para ser construída e funcionar em um terreno doado pela Itaipu na cidade de Foz do Iguaçú. Trata-se de um dos maiores projetos faraônicos de promoção de caixa 2 da educação brasileira.Esperamos que a mentira se concretize, mas até hoje o que apenas aconteceu foi a consecionaria que construía o prédio roubar todo o dinheiro.

Com um projeto bizarrézimo, típico dos projetos do Oscar Niemeyer, será projetada esta nova instituição de ensino superior pública federal, com o objetivo de promover e intensificar a integração Latrino Latino Americana e estreitar os laços do Mercosul, em um moderníssimo prédio cabuloso e superfaturado que será erguido em Foz do Iguaçu, projetado pelos traços parkinsoniano do velhote gagá Niemayer, que reune um mix de Congresso Nacional, com Parque Ibirapuera, Museu de Niterói e UNB, ou seja, tudo isso em um só prédio, que concentrará as obras mais bizarras do velhote centenário.

Assim como a maioria das universidades públicas, em que prevalece os discursos pseudo-socialistas, esta instituições terá este potencial ainda piorado, uma vez que a sua ênfase será o desenvolvimento de cursos relacionados à integração política, econômica e social da América Latina, ou seja, aqueles velhos clichês nos discursos em que os países do eixo latino devem se fortalecer por conta da opressão do Grande Satã, juntamente com o discurso de fortalecimento da cultura local. Constituíndo em mais um reduto de maconheiros e desocupados que compram camisetas do Che Guevara na C&A, e que se dizem comunistas até se formarem, deixando essas tolas ideologias para ingressarem no sistema capitalista com seus respectivos diplomas visando o lucro e o dinheiro propriamente dito.

A Unila iniciou suas atividades com o maior sistema de cotas do Brasil, em que metade das duas mil vagas serão destinadas aos habitantes dos países da América Latina, e os brasileiros que pagarão a manutenção da instituição com seus impostos, ocuparão metade das vagas, ou seja, o Brasil fica com o custo integral e metade dos benefícios deste elefante branco, ops, universidade. Outra especificidade desta instituição é o idioma bilíngue, em que os alunos deverão falar espanhol, pois metade dos professores serão dos países vizinhos, como se um brasileiro trouxa que optasse por estudar em Buenos Aires tivesse a oportunidade de ter à sua disposição professores brasileiros e colegas que falassem português para o desenvolvimento dos seus estudos.

Esta nova instituição federal ofertará formação nas principais atividades desenvolvidas na tríplice fronteira, composta pelo Brasil, Paraguai e Argentina, como roubo de carros no Brasil e legalização desses veículos no Paraguai, contrabando de cigarros e whisky paraguaio, além do contrabando de gasolina e carnes argentinas, juntamente com a evasão de divisas e lavagem de dinheiro nos cassinos argentinos. Promovendo especialização e qualificação profissional de camelôs, muambeiros e contrabandistas que atuam nesses três países.

Inspiração para o logo da Unila. Mais porco, impossível...

Seguindo a tradição da cultura local, a nova instituição consistirá em um plágio feito pelo Niemeyer dos seus próprios prédios, assim como a sua logo institucional resulta em uma imitação tosca do mapa da América Latina em um espaguete deformado, assemelhando-se à logomarca da Unilever, típico do comércio local e da filosofia desta nova universidade.

As moradias contam com um avançado sistema de cameras internas, para previnir certos moradores gays de realizarem uma suruba generalizada, servem tambem pra evitar o consumo de alcool e drogas oque nao é muito efetivo. ica OBS.: As moradias foram incendiadas pela reitoria pegaram fogo misteriosamente e hoje os estudantes tem a oportunidade de morar de baixo da grandiosa ponte da amizade

Aulas práticas de altíssima qualidade.

Cursos oferecidos[editar]

  • Biotecnologia - Tecnologia da Erva do Capeta
  • Engenharia Química

- ênfase em novas drogas

  • Bacharelado em Segurança na invasão de propriedades rurais - Com professores doutores pelo MST (Novo curso para 2011).
  • Contrabando de armas e artigos para lojinhas de R$1,99, com enfase no Paraguai.
  • Hair design, com enfase em cortes modernos uii.
    tipico Aluno da Unila.
  • Contrabando de gasolina e carne argentina.
  • Negociatas e repasses de propina na alfêndega, com ênfase na polícia federal e fiscalização da receita.
  • Ciencias Boiologicas biologicas
  • Legalização no Paraguai de carros roubados no Brasil e repatriação desses veículos com documentação paraguaia.
  • Curso de letras, com ênfase em dialetos para gays paraguaios.
  • Contrabando de cigarros paraguaios e maconha.
  • Falsificação de marcas estrangeiras.
  • Engenharia de falsificações Renováveis.
Uniforme padrão da Universidade.
  • Engenharia de favelas da América Latina.

Obs.: A Unila é a única no país que possui em sua grade curricular uma disciplina chamada Fundamentos da América Latina que é uma merda materia que não serve pra nada e nem te leva a lugar algum. Possui também uma outra chamada Seminário Temático que até hoje ninguém descobriu sua serventia também, nem mesmo o Koala-mor (nome científico Reitor do mal, o primeiro e eterno reitor da Unila). A grade curricular de todos os cursos tem especialização em antropologia da América latina, Pachamama e história dos guaranis é a mais desorganizada do Brasil, havendo fortes indícios de ter sido planejada por um paraguaio.

Os Alunos Beneficiados[editar]

Os benefíciados estudantes da Unila tem o privilégio de estudar (cof,cof) matérias relacionadas aos conhecimentos ambientais (cof,cof) assim praticando o aprendizado (cof,cof) sobre como é errado a queimar das plantinhas (cof,cof,cof) e que elas são boas companheiras no dia a dia dos estudantes (cof,cof,risada de unileiro,cof). Os estudantes tem a vasta possibilidade de descobrir como é bom ter professores cubanos,colombianos na universidade.Assim descobrindo como MARX! foi um filósofo renomeado com a brilhante idéia que hoje conhecemos como MARXISMO SOU COMUNA!.O sistema em que vivemos hoje não é perfeito pois MARX MEU DEUS É KARL MARX! sugeriu que se seguissemos o MARXISMO SOCIALISTA! tudo seria mais justo e todos seriamos iguais (cof,cof)





UNIVERSIDADES DO PARANÁ
v d e h
PR
PR



Estrelinha marvada.png
Universidade Federal da Integração Latino-Americana ganhou uma estrelinha do mau, pois: É uma bosta!!Se fudeu!!Parabéns, Universidade Federal da Integração Latino-Americana! Continue se esforçando para ser um otário que perca suas estrelinhas do mau e consiga se livrar desta macumba que te jogaram!