Unidade de terapia intensiva

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de UTI)
Ir para: navegação, pesquisa
NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Unidade de terapia intensiva.
Este artigo é um esboço gay.
Ajude-o a se desemboiolarExpandindo-o.

Cquote1.png União dos Trabalhadores Independentes Cquote2.png
Nerd comunista sobre UTI
Cquote1.png Unidos Contra Ioda Cquote2.png
Carla Perez assassinando o Português sobre UTI

História[editar]

Com esse ser milagroso, a UTI vai falir.

Unidade de terapia intensiva, UTI, é um recinto especial existente em hospitais aonde os pacientes são submetidos a monitoramento constante dos sinais vitais através de equipamentos desenvolvidos por MacGyver em 1903 e aperfeiçoados em 1953 no Hospital Sírio-Libanês, primeiro do Brasil a ter UTI. A primeira UTI do mundo foi inaugurada oficialmente em 1904, num hospital da cidade de Nova York. A cerimônia de inauguração foi conduzida por Dercy Gonçalves e Hebe Camargo, que comemoraram o avanço da medicina com um selinho. Repetiram o gesto em 1971, quando inauguraram a primeira UTI beliche, localizada no Hospital Nipo-Brasileiro. Atualmente existe um tipo de ambulância conhecido como UTI móvel, que é basicamente um leito de UTI convencional montado num jegue veículo motorizado.

Tratamentos Realizados[editar]

um sujeito que precisa de MUITA terapia intensiva.

Os tratamentos realizados em uma UTI vão desde Alivio ao Desconforto Retal até Ressucitação pelo método 5 contra 1 (nos casos de obistrução peniana grave).

Ran asakawa 02.jpg
Esse artigo é ridículo de tão pequeno!
Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Nem que seja um Viagra!