Uilliam Cardoso

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Uilliam)
Ir para: navegação, pesquisa
Nova Bandeira da Bahia-Desciclopédia.PNG Colé moral, essi negoçaqui é da terra do dendê. O tio qui feiz issáqui é cuncerteza baiano, intõ, sinhá disgraça de lá do sul da minha caceta, num méxi nas porra daqui nã, vu? Ô vô rumaladsgraça e inda chamo a barrêra pá ti pancá, seu comédia.


Cquote1.png Só votaram pra eu sair porque sou negro! Cquote2.png
Uilliam sobre sua eliminação

Uilliam Cardoso Caralho (sim, é com U) foi o negão do Big Brother Brasil 10, tipo de participante obrigatório em toda edição do programa, mas que nunca ganha porra nenhuma.

Vida e obra[editar]

Quase uma Medusa.

Uilliam nasceu em 1 de fevereiro de 1986 na cidade de Firmino Alvez (onde?!), na Bahia. Como todo baiano, teve um desenvolvimento lerdo ao lado de seus irmãos gêmeos Uillsom, Uéllintom e Uóxxintom, pois foram todos abandonados em uma micareta por seus pais, que estavam com muita preguiça de criá-los.

Apesar da preguiça que herdaram dos pais, quando souberam que a décima edição do Big Brother Brasil ainda não havia escolhido o confinado afrodescendente da vez, Uilliam e seus bro's decidiram se inscrever para ver se ganhavam o prêmio milionário e, assim, poderiam ficar sem trabalhar para o resto da vida. Mas na hora de decidir qual deles entraria na casa, a preguiça novamente falou mais alto e nenhum deles se candidatou. O escolhido foi Uilliam, por ordem analfabética.

Dentro do BBB, Uilliam só queria saber de dançar axé e ficava acertando todo mundo com suas trancinhas rastafári mal lavadas. Então, não demorou para que ele fosse indicado ao paredão e saísse com uma porcentagem altíssima, já que nem os baianos votaram para ele ficar, pois estavam com muita preguiça.