Unforgettable
|
Elementar, meu caro descíclope! Observando o conteúdo investigativo, percebe-se que este artigo trata de um investigador, detetive ou enxerido em geral. Na União Soviética, o crime soluciona VOCÊ!! |
![]() |
Este artigo tá uma bostinha. Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ! |
Unforgettable é uma série da terra do capitalismo.
Enredo[editar]
Uma ruiva com uma síndrome extremamente rara chamada: super... memória (porque será?). Enfim, Carrie Wells (a detetive) começa investigar coisas e encher o saco da gente por umas 4 temporadas enquanto tenta descobrir quem que matou a irmã mais nova dela quando criança (porque é literalmente a única coisa que ela é incapaz de se lembrar). Enquanto isso ela fica comendo o colega de trabalho dela e uns caras genéricos e depois o colega (Al) e ela ficam naquele trama de vai-ou-não-vai. Também existe uma tonelada de outros personagens pouco relevantes p'ra história como qualquer outra série de investigação.
Na verdade uma das grandes questões da série é: Porque raio alguém tão inteligente e tão bem-de-memória teria uma equipa a ajudar? Mas a gente perdoa porque... enfim, vendas.
Temporadas[editar]
Menos que CSI, ou seja 4. A 5º foi cancelada por qualquer motivo que provavelmente não foi falta de audiência.
Personagens Importantes, e NADA importantes[editar]
Carrie Wells- Detetive com poderes paranormais, ou alguma síndrome raríssima, que a faz nunca esquecer de quem assassinou a sua irmã, NÃO ESPERA, essa é a única coisa que ela não consegue se lembrar, convenientemente.
Al Burns- Um policial que passa a série a tentar reativar o seu relacionamento com a Carrie (porque eles já se pegavam antes, mas depois deu umas merdas e pararam de se falar). Ele salva a Carrie às vezes. Ninguém realmente se importa muito com ele.
E o resto

![]() | Essa piada foi boa, foi igual à que ouvi em 1994! Carrie Wells sobre uma piada seca e genérica! |