União Democrática Nazista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Clint eastwood manwithnoname.jpg Este artigo é coisa de conservador!

Ele(a) é a favor da Ditadura Militar, dos direitos dos cristãos e da família tradicional de 1920.
Provavelmente deve ser algum(a) cidadã(o) de bem defensor(a) da moral e dos bons costumes.
Bandido bom é bandido morto! A menos é claro, que seja um dos nossos...


NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: União Democrática Nacional.
O inimigo número 1 da UDN.

União Democrática Nacional, melhor representada como União Ditatorial Nacional-socialista ou União dos que Dão pra toda a Nação é um sistema anti-religioso que atribuia aos seus partidários poderes ocultos para exterminar toda qualquer manifestação do "liberou geral". Eram ligados a seitas satânicas como a seita USA (Unindo Satã Agora).

O grupo tinha o objetivo de sacanear todos os cidadãos de Pelotas, criando escândalos no universo gay e relacionando à historias sobre a cidade, dizendo que lá é o local onde se tem mais homens, com todo gaúcho tendo o seu, e que quando Marx vem para o Brasil, passa em Pelotas, junta os viadinhos e sai numa turnê.

Depois da morte de Getulinho Vagá, o grupo, com apoio secreto dos Estados Unidos, criaram o Mito da Vassora de Bruxa, um professor de ocultismo alcoólico, chamado Jânio Quadrado, criou uma cruzada mística mais poderosa que Harry Potter que seduziu cem mil seres humanos para uma marcha rumo ao Planalto.

"Vamos varrer a purpurina de volta para Pelotas e lá, eles, ou elas, sei lá, que reciclem." E assim foi feito. Entretanto, no planalto, conheceu Clodovil e a caninha doze anos, fazendo-o mudar de lado. Irados, a UDN resolveu arquitetar um golpe em 1964 e aí já viu...

Ver também[editar]

Este artigo é um esboço e só fala merda!!
Você pode ajudar a Desciclopédia se limpar toda a merda dele.
Partidos Politicos