Universidade Paulista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Unip)
Ir para: navegação, pesquisa
Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!
NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Universidade Paulista.

Nota: o trecho a seguir está "com pacto" de modo a poluir ainda mais o visual da página toda.

Cquote1.png Na Holanda os burros surgem sozinhos, não precisam da UNIP Cquote2.png
Reversão Holandesa sobre UNIP
Cquote1.png Passei com 2 acertos xD,chutei todas as questões Cquote2.png
Aluno da unip de Ciência da Computação sobre UNIP
Cquote1.png No Brasil até os cachorros dão um jeitinho de entrar na Unip Cquote2.png
Jeitinho Brasileiro sobre UNIP
Cquote1.png Eu prefiro ter um filho VIADO a ter um filho estudando na Unip Cquote2.png
UNIP
Cquote1.png Passei lá sem nem fazer cursinho! Cquote2.png
Carla Perez sobre UNIP
Cquote1.png Quero ser Juiz Federal, no máximo até os 18 anos! Cquote2.png
Moleque catarrento de 8 anos que "passou" no vestibular agendado para o Curso de Direito da UNIP
Cquote1.png SAI DAQUI QUE VOCÊ É MOLEQUE! MOLEQUE!!! Cquote2.png
Seguranças ao barrarem o garoto acima ao tentar assistir o primeiro de aula
Cquote1.png Você quis dizer: Sistema de compra de diplomas? Cquote2.png
Google sobre UNIP
Cquote1.png Bom dia, achamos seu RG em frente ao campus e você acaba de ganhar uma matrícula!! Cquote2.png
Administração da UNIP por telefone sobre Matrícula
Cquote1.png é fasciu de emtra mas édfisciu de saíí!!!! Cquote2.png
Aluno da UNIP sobre a UNIP
Cquote1.png Fácil, extremamente fácil pra você, e eu e todo mundo! Cquote2.png
Jota Quest sobre passar na UNIP
Cquote1.png VAGABUNDO, VAGABUNDO !!!! Cquote2.png
Gilberto Kassab sobre Aluno da UNIP
Cquote1.png Eu me formei lá!!!! Cquote2.png
Quico sobre O melhor Aluno da UNIP em toda a historia
Cquote1.png Cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa louco! Cquote2.png
Quico sobre Quando perguntam sobre seus estudos superiores
Cquote1.png Você errou!!Tente novamente ou deposite R$100,00 na conta 1455698745!! Cquote2.png
Sistema de DP online da UNIP sobre Aluno em DP
Cquote1.png Assim num dah, três alternativas!!Ta foda, desse jeito vo bomba!! Cquote2.png
Aluno em DP sobre Sistema de DP Online
Cquote1.png Isto é uma vergonha! Cquote2.png
Boris Casoy sobre a UNIP
Cquote1.png Isso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre diploma da UNIP
Cquote1.png Ah,mas que maldade!Disseram que a UNIP é univesidade. Cquote2.png
Universitário de verdade sobre a UNIP
Cquote1.png Na União Soviética, o diploma compra VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal russa sobre UNIP
Cquote1.png É o antro do débil mental!! Só tem idiota!! Cquote2.png
Ziraldo sobre UNIP
Cquote1.png Ah, vai! Essa universidade nem é tão ruim assim! Cquote2.png
Calouro da UNIP que não foi aprovado na USP nem conseguiu PROUNI sobre UNIP
Cquote1.png Eu çou BIXUUU! Cquote2.png
Calouro otário da UNIP sobre Ter passado no Vestibular da UNIP
Cquote1.png Alô, queremos informar que você foi aprovado com sucesso no processo seletivo 2019! Cquote2.png
Faculdade para aluno que ficou doente e não pode comparecer ao processo seletivo!
Cquote1.png Ai na minha opinião faculdade é você quem faz Cquote2.png
Tolo pobre e iludido sobre estudar em unibosta
Cquote1.png Faculdade que faz o aluno ou o aluno que faz a faculdade? - "A questão é que quem decide o profissional que quer ser é o próprio aluno, mas quando a faculdade é UNIP, não tem decisão. Cquote2.png
Aluno do Prouni cursando o 4º ano na UNIP
Cquote1.png Vixxxe, essa é foda demais Cquote2.png
Alunos Unip sobre equação simples
Cquote1.png Cacete o que é isso??? Cquote2.png
Alunos Unip sobre Integral
Cquote1.png Falha nossa!!! Cquote2.png
MEC sobre aprovação da UNIP

Sistema de vestibular da UNIP, o sujeito atrás do vidro é o Professor Doutor Chimpandolfo, em frente uma futura aluna da instituição. Dr. Chimpandolfo foi aluno da UNIP entre 1991 e 2001. Foi o único aluno de sua turma a se formar em 1996, graduando-se em Administração de Empresas, no mesmo ano já fazia estágio na própria instituição. Em 1997 iniciou seu Mestrado, que terminou em 1999, quando foi contratado como professor da universidade. Em 2001 terminou seu Doutorado sendo promovido a coordenador do curso de Administração de Empresas da UNIP.

Uni versidade P reiboi ou somente UNIP é uma instituição privada, com sede em São Paulo, que comercializa diplomas de graduação e pós-graduação em todo o Brasil. Apesar de não reconhecida, a UNIP é credenciada pelo MEC. Ela foi criada inicialmente para os filhinhos de papai que não passaram nas universidades públicas e nem nas particulares, e com o tempo foi se aperfeiçoando na formação de moças e rapazes microcéfalos, em que os mesmos podiam finalmente conquistar um diproma de ensino superior, através de algumas esmolas do governo, como o FIES e ProUni.

Considerada por ela mesma "a melhor universidade do país" (tsc tsc... imagine a pior), a UNIP forma diariamente milhares de estudantes inteligentíssimos, que passam de 4 a 12 semestres para aprender a tabuada do 5, mesmo que poucos aprendam de fato. Mesmo assim, com exceção dos desistentes, dos que conseguem se safar a tempo pedindo transferência ou aqueles que passam em alguma instituição pública (coisa que raramente acontece), ninguém consegue reprovar na instituição, mesmo que tenha ficado em todas as matérias ou faltado o semestre todo. Aliás, nem as faltas costumam ser computadas no sistema online desta Uniesquina.

Popular, não seleciona classes, abrangendo desde o mais rico até o favelado, e transformando ambos em "grandes mentes acadêmicas que governarão nosso país no futuro". A presidanta Dilma por exemplo, se formou nos cursos de economia e comunicação social na UNIP, sendo uma das alunas com a média mais alta na história da instituição.

A UNIP é bastante perguntada por empregadores em geral, aos candidatos a vaga que eles propõem e já adotou como um protocolo antes das entrevistas de estagio ou emprego a pergunta "Você não estuda na UNIP né?!". Neste caso, os empregadores querem evitar custos extras que teriam como despesas com tutores para ensinar aos contratados a usar um computador caso os mesmos fossem formados em Análise e desenvolvimento de sistemas, tradutores caso tivessem formação em Letras ou comunicação social e babás, pra limpar as cagadas que os mesmos fizessem. Por isso a UNIP é bastante anti-requisitada no mercado de trabalho.

A instituição

Primeiro dia de aula de um garoto de 8 anos que "passou" para direito sendo barrado pelos seguranças: SAI DAQUI QUE VOCÊ É MOLEQUE!!! MOLEQUE!!!

Cheio de rapazes direitos e meninas de familia, a UNIP representa o lixo das universidades no Brasil. Hoje ela é gerenciada pelo Bispo Edir Macedo juntamente com o Papa Chico Bento XVI em uma empreitada global para acabar com o pouco bom senso e inteligência da sociedade Brasileira, para que assim dominem de uma vez por todas a República das Bananas.

Vestibular Oficial da Unip

Em razão de não conseguir nada melhor pra poder estudar, os filhinhos de papai que têm grana pra comprar um diploma em 132 vezes no cartão insistem em dizer que a UNIP é melhor que as faculdades públicas, o que neste caso seria uma demonstração clara de um indivíduo louco na droga. Naturalmente, eles dizem isso sempre depois do resultado do vestibular, que por si só já é "bastante dificil".

Criadora absoluta do sistema exclusivo: PPPP ou P4 : Papai Pagou, Playboy Passou! Basta colocar tudo no cartão e pronto, não vai precisar estudar nunca mais pois assim já estará aprovado e devidamente qualificado para o mercado de trabalho (não mesmo...). Se for em débito automático melhor ainda, ganharia uma promoção como um "pague 1 e leve 2", onde o cliente, digo, o aluno compraria um diploma, e receberia outro de sua escolha inteiramente gratis(!). Esta poderia ser uma boa oportunidade para alunos de Ciências Sociais adquirir um diploma da área de exatas, por exemplo. Mas ninguém se sujeitaria a isso, pois só uma visitinha ao Reclame Aqui faria o sujeito(a) mudar de idéia.

Burocracia

A instituição paulista tem como lema o "Quanto pior, melhor", onde foi instituida a meta de formar alunos em 2067 com conceitos de 1753. Nas demais unidades o lema é "é lá com São Paulo/tem que resolver na matriz em São Paulo", entoado diariamente por todos os encostados que "trabalham" na UNIP sempre que alguém que tenha caído na cilada do "golpe da matrícula" tente resolver algum problema referente a qualquer coisa, desde perguntar onde fica o bebedouro a solicitação do alvará de funcionamento da instutuição (inexistente, digasse di passage).

Os coordenadores de cursos são verdadeiros BUNDÕES secos, com medo de que o aluno CARA DE PAU chegue perto dele (sem vaselina) afim de tentar resolver alguma coisa (no fim eles mesmos sempre complicam).


Sistema On-Line

O projeto de sistema da unip é um pequena aplicação de merda(e qual sistema feito no brasil não é?) escrito em .asp (sob paradigma POG) e que roda em um rWindows 2000 Server Edition. O servidor da UNIP é um PCTV Positivo com um Celeron 1,95Mhz de clock (monocore) que possui ainda 1,4Gb de RAM, 100Mb de HD e placa de rede com suporte a conexões de até 256Kb.

O sistema não consegue fazer coisas básicas que teoricamente deveriam ser feitas, como calculo de notas dos alunos, agendamentos, etc. O sistema da UNIP não passa de um projeto mal acabado dos primeiros alunos da instituição no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas. O que era pra ser uma versão pré-beta acabou ficando por alí até hoje.

Apesar das limitações, dá conta de algumas coisas como manter a lista de frequência dos alunos (lista que não existe na UNIP) e o cronograma das atividades da instituição (not found!).

Os alunos

Em 134,6% dos casos, os "alunos" que cursam a UNIP tentaram passar na USP, FATEC, Unesp, Unicamp, Ufscar, Unifesp, SENAC, UFG, FGV, PUC, UCG, FACENS, FDF, Mackenzie, UNIFIEO, Ibmec, UnG,Uniban, UniTintas, UniVerso, Universal, Uninove, Unidez, Unionze, Unidoze, [...], Unitrês mil novecentos e quarenta e sete, Uninóis, UniCórnio, Uni-duni-tê, FODA, FODESP, FODERJ, FAFUPI, FAPONE, Faculdade Fundo de Quintal, FACOCO, Faculdade de Corte e Costura, Microlins e uma infinidade de outras universidades. Não passaram nem no exame de fezes pegando cola com o amigo ainda mais numa faculdade, que diferente da UNIP, requer pelo menos as quatro operações aritméticas.

Aluno da UNIP com inteligencia acima da média.

O perfil sociológico dos "alunos" da UNIP (embora essa seja uma expressão que eles próprios não consigam pronunciar) é estudar pouco e trabalhar menos ainda. Financiando desde os alunos das universidades públicas (estes sim que conseguem os empregos) e os diretores da dita universidade.

Conversa entre alunos da UNIP

Cquote1.png Passa tudo! É um assalto! Cquote2.png

Cquote1.png Ma-ma-mas, eu não tenho dinheiro, estou desempregado, me formei em direito na UNIP Cquote2.png*

Cquote1.png Ééé, eu lembro de você nas aulas Cquote2.png

* - Embora muitos ex-alunos de direito da UNIP resolvam partir para a desmoralidade ilícita, alguns deles partem para a imoralidade lícita também, tornando-se burros, porém astutos doutores adevogados de direito que procuram locais como este para obter seu ganha pão diário.

Os Campi

Alunos "nota A" da Unip.

A UNIP é pior que praga, e se expande mais rápido que a Igreja Universal. Hoje encontra-se UNIP (Universidade Paulista) até em Goiânia, Manaus e até Brasília. É bem provável que os fundadores da UNIP de Goiânia tenham se formado em Geografia na UNIP e, tamanha a qualidade do ensino, acharam que a cidade fosse situada no estado de São Paulo.

Apesar da UNIP ser uma universidade paulista (e apesar dos supracitados deslizes geográficos de seus proprietários), ela tem um campus em cada cidade com população maior que 2.500 habitantes, e oferece diversos cursos de graduação; dentre eles, o inédito curso de Corte e Costura e o curso de Culinária para renas e veados.


O curso de maior expressão é o de Direito, curso com destaque pelo fato de até um garoto catarrento de 8 anos que "passou" na prova agendada (e este diz que será um Juiz Federal) e também por esta Universidade "formar" (entenda-se formar-se como cursar todas as matérias) por ano aproximadamente 3.490.206 bacharéis, dos quais 8 passaram na prova da OAB no ano passado. Esta aprovação recorde da UNIP surpreendeu até a própria OAB e houve até rumores de um esquema de compra de gabaritos, sendo que pela primeira vez na história da OAB-SP um exame foi cancelado! (Cujo slogan seria "Você já comprou o diploma, agora compre o gabarito!"). Porém, nada foi comprovado, o que levou a OAB a reclassificar o curso de direito da UNIP de Z--- ("zê-menos-menos-menos"), para Z-- ("zê-menos-menos").

Processo Seletivo

Software desenvolvido nos laboratórios de informática da UNIP

O Processo Seletivo da UNIP, se é que isso pode ser chamado de Seletivo, consiste nas seguintes tarefas:

  • Segurar uma caneta/lápis na posição adequada para fingir escrever;
  • Escrever o próprio nome completo; (Fase retirada devido ao alto nível de complexidade);
  • Segurar, abrir e folhear um livro para fingir ler;
  • Comprovar renda para pagamento do Diploma da Mensalidade (mesmo que o aluno só possa pagar em 6.859.471.267 vezes.)

O Processo Seletivo UNIP é constituído de apenas uma etapa, visto que para que um candidato seja aprovado, ele só precisa ter dinheiro. Uma segunda etapa para pessoas que não têm dinheiro não faria sentido algum.

Hinos

"Hino da UNIP (declaração de Amor da Instituição para seus alunos)"

Vou pedir pra você pagar
Vou pedir pra você me amar
Por que te amo
E quero seu din din
Vou pedir pra economizar
Vou pedir pra você estudar
Cê é Burro, Mas te Adoro
Meu Amoooor
"Hino do aluno da UNIP"

A semana inteira fiquei estudando
Pra passar na USP, acabei bombando
Quando a gente é burro, passa na UNIP
Ou então é puta e vive de strip
Mas tem que pagar, tem que pagar, tem que pagar
E eu que não paguei, então eu vou pro bar, eu vou pro bar, eu vou pro bar!!


v d e h
Universidades de link={{{3}}} São Paulo