Universidade Santa Cecília

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Cavalos marinhos, pra que cavalos marinhos? Era muito melhor um camarão.

Proveniente do Caixa 2 do Santos Futebol Clube, a Universidade de Unisanta (Universidade Santa Cecília, também conhecida em mídias poderosas, influentes e prestigiadas como a Vanderbilt Brasileira) gastou todo seu pitoresco dinheirinho de marketing para deslumbrar idiotas e fingir que os transformaram em engenheiros. Com cotas para brancos, negros, índios, maconheiros, prostitutas e animais, a Unisanta, por ser tão religiosa como o nome já diz, se torna uma faculdade muito acessível, só não tem cota para doentes mentais, pois os alunos já preenchem todas na primeira chamada do vestibular.

Vestibular[editar]

Seu vestibular é uma prova de algumas questões, como por exemplo "O que é o mascote da Engenharia?" (resposta: É uma pica grossa) e "Onde eu conheci a mãe de um engenheiro?" (resposta: DESCUBRA) e uma redação, quase sempre é a com o seguinte tema: Como foi as suas férias? Passam sem o vestibular: torcedores do Santos, filhos de torcedores do Santos, acionistas do Santos, ou qualquer pessoa que tiver o sobrenome Teixeira. Seu conselho pedagógico conta com professores formados nas mais renomadas universidades da Etiópia, do Sadaduskistão e com alguns membros da Al-Qaeda ministrando o curso de engenharia Química, onde os alunos aprendem como distinguir a cor da tinta de cabelo sem mexer na mesma. Enfrentou pequenos problemas, pois cerca de 30% dos inscritos no vestibular faltaram e somente 29,5% dos faltosos passaram, o erro foi corrigido e o secretário, Hamylton Joseph da Silva SILVEIRA, foi demitido pelo tribunal de Inquisição.

Caso Geyse[editar]

A universidade também mostrou-se solidária ao caso Geyse Arruda doando cerca de 24 cestas básicas para Geyse e oferecendo uma bolsa no curso de Turismo. Porém, Geyse não aceitou, alegando que as estudantes do curso de Turismo eram muito "rodadas", o que poderia desestruturar a imagem publica de Geyse.

O campus[editar]

A universidade conta com cerca de dois prostíbulos, o campus, como são chamados apenas pelos donos. O primeiro tem cerca de 4 salas de bacanal, uma sauna bissexual, uma biblioteca com mais de oito mil exemplares do Kama-Sutra, e claro, uma capelinha e uma área para o fumo pesado. O segundo prédio tem cerca de 5 lanchonetes, que estão quase falidas por causa dos lanchinhos de graça que as estudantes oferecem, e tem também alguns estudantes pedintes que estão cursando Psicologia desde a fundação da Universidade.


"Gor-gor-du-duuuraa" Ruth Lemos disse que este esboço não tem um valor nu-no-nu-nu-tri-tri-triv, a-adequado!.
díiiiiicas para melhorar este artigo!
Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Universidade Santa Cecília merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a


v d e h
Universidades de link={{{3}}} São Paulo