Uranai Baba

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


BruxaDo71.jpg Este artigo é sobre uma bruxa!

ou algo tão feio e horripilante quanto uma bruxa...

Ajude este artigo invocando o outro gato Satanás.

Cquote1.png Você quis dizer: Sua vó? Cquote2.png
Google sobre Uranai Baba.
Cquote1.png Brida!Você existe! Cquote2.png
Paulo Coelho sobre Uranai Baba.
Cquote1.png Não me ofenda, escritor de fanfic! Cquote2.png
Uranai Baba sobre comentário acima.
Cquote1.png Eu sou mais forte, ágil, inteligente, bonita, boa de cama e muito mais gostosa do que essa velha!!! Cquote2.png
Andróide 18 sobre Uranai Baba
Cquote1.png ...está me devendo ainda 50 centavos! Cquote2.png
Uranai Baba sobre seu irmão Mestre Kame.

Uranai em toda sua simpatia... ou seria macumba?

Uranai Baba ou Vovó Uranai é a criatura mais rica e miserável da saga Dragon Ball, irmã mais velha do velho tarado Mestre Kame. Uranai é uma feiticeira muito poderosa, faz feitiços, entre outras coisas, para manter-se viva, tem meio século de idade e meio metro de altura. Apesar de ter mais din din até doquê a Bulma e o Mr. Satan, ela não faz NADA de graça, nem que a Terra esteja para ser totalmente destruída.

Dizem que Uranai ficou desse jeito porque, mesmo quando jovem, era tão feinha que ninguém queria comê-la, mas outros dizem que ela teve sim, pretendentes(ora, tem gosto para tudo), mas na hora do pega, ela, que jamais precisou ser prostituta, queria cobrar, e muito caro até isso por mais sério que fosse o namoro, de modo que continua virgem até hoje.

Uranai cobra até para ajudar os seres supremos, de Dragon Ball, mesmo que o favor não lhe dê trabalho nenhum.

Uma das raras vezes em que ela ajudou (trocando favores sempre), foi quando o big-big gigante, estava destruindo todos os planetas e ela ajudou Enma Daioh conservou o corpo do Vegeta, para ser temporariamente revivido. Para isso ela pegou parte de sua menstruação, conservada por muitos séculos, fez um preparado especial e deu na boca do Vegeta, que acordou na hora...

...falando em Enma Daioh, dizem que ele tem um caso com essa linda feiticeira nos momentos de desespero, mas ele diz que o desespero jamais chegou a tal ponto, de modo que a teoria da empedrada virgindade é a mais aceita.

Bola de Cristal[editar]

Uranai possui uma bola de cristal como toda bruxa de verdade, mas por questão de economia sua bola é de polipropileno, e talvez porisso, às vezes não funcione, no geral essa bola de plástico serve apenas para levá-la para lá e para cá, porque, apesar de Vovó Uranai não ser aleijada e seus feitiços manterem suas pernas quase seculares, muito saudáveis, ela detesta andar. Uranai tem um assistente que também anda flutuando, mas é por conta própria, no caso dele, já que pelo que parece aquilo é uma espécie de fantasma, fontes dizem que ele foi um funcionário dela que morreu de tanto trampar, mas como Uranai Baba havia acabado de dar-lhe um vale para comprar pão, ela o conservou nessa dimensão para pagar toda a imensa dívida.

Galeria[editar]