Urtiga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Urtiga
Essa é a planta que faz com que a maldição de satanás se ative.
Essa é a planta que faz com que a maldição de satanás se ative.
Classificação científica
Reino: Plantinhas
Superdivisão: Plantas com esperma
Divisão: Anjo esperma
Classe: Eudissecotia
Subclasse: Rosinhas
Ordem: Risólis
Família: Utiocaquetico
Gênero: Urtiga

Cquote1.png Coça! Cquote2.png
Qualquer um sobre Urtiga
Cquote1.png EU ADOOOOOOOORO! Cquote2.png
Idiota sobre Urtiga
Cquote1.png Isso arde! Cquote2.png
Retardado sobre Urtiga

Urtiga é uma planta do Inferno que por acaso existe na Terra também. É amplamente utilizada para tortura, pois causa coceira no orifício anal.

Criação[editar]

A urtiga foi criada por cientistas, tentando descobrir uma planta que, ao entrar em contato com a pele humana ou animal, os matasse queimados instantaneamente. A ideia original da urtiga foi usada em Super Mario, porém, os jogadores brasileiros a chamaram de planta de fogo ao invés de urtiga, deixando seu verdadeiro significado em vão.

Mais tarde, no ano de 2100, cientistas conseguiram produzir algo parecido. A planta não queimava instantaneamente pois jogadores de RPG reclamaram que ela seria overpower, ou seja, seu nível de poder seria mais de 8000. Então, os cientistas gastaram mais 75 anos para modificar o DNA da planta, fazendo com que ela apenas produzisse a sensação de queimadura.

Como em 2175 a terra já não tinha lugares férteis, os cientistas pegaram uma muda da planta e viajaram em uma máquina do tempo com Doctor Who, pois, se ainda não existisse uma, eles teriam de gastar mais 25 anos para construir uma. Eles voltaram para 1000 AC, plantaram a urtiga e logo em seguida foram mortos por habitantes do Acre.

Na tribo indígena dos Yaminahuás, no Acre, existe o Ritual da Urtiga, onde todos os bravos guerreiros rolam na urtiga pra pegar o veneno dessa planta cabulosa.

Cquote1.png E depois se fodem! Cquote2.png
Eu sobre sobre a tribo do crack

Usos[editar]

A urtiga ainda não tem nenhum uso medicinal conhecido. Porém, dizem que, se você colocar um cadeirante em um muro de urtigas, ele sai correndo para ir tomar banho, de tão poderosa que é a cura interior dessa planta. Porém, é recomendado que, se você não for cadeirante, não utilize o método propriamente dito.

  • Chá de Urtiga

Já foi experimentado em seres humanos. Porém, além de ser raro você conseguir pegar uma urtiga sem que sua mão exploda, a água tira seu efeito medicinal, resultando em um chá que vai fazer você escovar os dentes três vezes para parar de coçar.

  • Pomada de Urtiga

A pomada, de cor verde, provoca extrema coceira em quem faz uso da mesma. Se ir na urtiga direto já faz seu corpo inteiro coçar, imagina você colocar essa pomada em uma área ferida?

Cquote1.png Esse foi o dia que fiquei mais próximo de minha morte. Cquote2.png
Cobaia sobre Pomada de Urtiga

  • Xarope de Urtiga

Diz a lenda de que o xarope pode ser feito de modo caseiro. Aqui, listamos o modo de preparo (ou ao menos o que sabemos) sobre como preparar o xarope de urtiga, mas poderoso que o cogumelo do sol.