Usuário:Aoxo/sandbox

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Illumination Entertainment[editar]

Statuette.jpg Este artigo é relacionado a cinema,

Na União Soviética, o cinema assiste VOCÊ!!

Cquote1.svg Você quis dizer: Illuminati Entertainment? Cquote2.svg
Google sobre Aoxo/sandbox
Cquote1.svg Você quis dizer: Illuminatioff Entertainment? Cquote2.svg
Google sobre Aoxo/sandbox
Cquote1.pngIncluindo resultados para Minions Productions, aquela subsidiária de animação da Paramount Pictures?.Cquote2.png
Bing sobre Aoxo/sandbox
Cquote1.svg Miska muska! tenho mais um concorrente! Cquote2.svg
Walt Disney sobre Aoxo/sandbox

Cquote1.svg Tulepera com la papaya Cquote2.svg
Cquote1.svg Mamma Luigi! vamos ter um filme! Cquote2.svg

Illumination Entertainment ou Ilumineichon Entertaiméti é uma versão made in Paraguai da Pixar feita pela Universal Pictures, mesma empresa que criou o Pica Pau (não estou falando daquela coisa que solta mijo, seu mente poluída!). Conhecida por criar uma franquia de filmes sobre Felipe Castanhari careca, que ganhou bichos amarelos que falam um idioma que nem a NASA conhece.

História[editar]

A Illumination Entertainment foi um projeto de empresa cinematográfica do criador de A Era do Gelo, que ao trapacear sem querer querendo, acabou sendo jogado pra fora da Blue Sky Studios. Mas aí em 2007 ele teve a brilhante ideia de criar um estúdio que dominaria o mundo, começando a fazer parceria com a Enibecê e até com o Silvio Santos, que divulgou o estúdio no SBT, fazendo com que tivesse emprego para os jovens que batem punheta para hentai. Até que em 2010 o estúdio começou a fazer filme, que provavelmente foi escrito por alguém que fez uma mistureba entre Banana e Smurfs e resultou em bichos amarelos que contém vozes estilo Minguado, além de ter um Felipe Castanhari careca que quer roubar a lua e enfiar no cu do Vector, vilão do filme.

A Illumination tinha só feito o primeiro filme, e do nada a NBC começa a entupir de dinheiro devido a grande bilheteria, mesmo não sendo da Driuorquis, Piquisar ou Uaudisnei. Mas com esse dinheiro todo, ela consegue criar uma versão 2.0 do Grinch, chamada de Hip Hop, mas o fracasso foi tanto que até o Crash Bandicoot fez um woah, mas depois disso lança Lorax, Minions, Pets, Sing, Sonts, Fonons, Hiyons, Joku... filmes que aumentaram a quantidade de diabetes em crianças devido brindes do McLanche Feliz.

Parceria com... a Nintendo?[editar]

Sim, isso mesmo, a Illumination fez parceria com a Nintendo, pois em 2000 e Copa do Mundo no Qatar será lançado um filme do Super Mario Bros para ter mais bilheteria que o filme do Sonic, e assim, tulepera com mamma Luigi!

Lista de Filmes[editar]

Nome Ano Enredo
Meu Malvado Favorito Copa do Mundo na África do Sul Gru planeja roubar a lua, mas ele teve que aguentar 3 meninas, incluindo uma que bate a bochecha fazendo um barulho irritante.
Hop Morte da Amy Winehouse Um coelho que era para ser o sucessor do pai dele, acaba trabalhando como coelho do Gato Galáctico. Devido isso, um humano amigo do protagonista começa a fabricar Mais de 8000 ovos de páscoa para que a Nestlé ganha muito dinheiro, e que muito!
Lorax Quase fim do mundo Um jovem polui o meio ambiente, mas um bicho esquisito com bigode do Freddie Mercury mostra que não pode fazer isso, aí o resto eu não lembro...
Meu Malvado Favorito 2 Atentado em maratona de Boston Gru conhece Lucy, fazendo com que os dois se intrometessem em altas confusões, alguns Minions viraram monstros sem querer querendo, mas depois tudo é resolvido e os dois se casam.
Minions (filme) Época em que Rezendeevil não fazia vídeo de amoeba Conta sobre a história dos Minions, eles vão até os Estados Unidos e participam de um evento que provavelmente chamaria a atenção de algum nazipardo do Discord. Mas aí uma boba, chata, feia e cara de mamão fica irritada com os Minions por terem ficado mais famosos do que ela, mas ela acaba sendo achada pelo FBI e é presa, ou será que não?
The Secret Life of Pets Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro Dois cachorros conseguem falar com o poder do LSD e... sei lá, pergunta lá no Posto Ipiranga!
Sing (filme) Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro Um coala faz uma versão paraguaia do Got Talent, só isso mesmo.
Meu Malvado Favorito 3 Banheira de Nutella do Luccas Neto Continuação da continuação do Meu Malvado Favorito, onde Gru conhece o irmão TikToker dele e lutam contra Freddie Mercury guitarrista. Enquanto isso, os Minions são presos por roubo de banana, mas logo depois eles conseguem sair de lá devido vídeos de life hacks, e ajudam o Gru, a Lucy e as 3 meninas do barulho.
Grinch Greve dos caminhoneiros É o mesmo enredo do primeiro filme, um bicho de Chernobyl querendo roubar o Natal
The Secret Life of Pets 2 O nome dela é Jenifer Os personagens do primeiro filme fazem cosplay de As Crônicas de Nárnia novamente.
Minions: The Rise of Gru Pandemia de COVID-19 a definir
Sing 2 Pandemia de COVID-19 a definir
Super Mario Bros. (filme de 2022) Copa do Mundo no Qatar a definir


Paradise (canção de Coldplay)[editar]

Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora.
SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg

Cquote1.svg Você quis dizer: Gangsta's Paradise Cquote2.svg
Google sobre Aoxo/sandbox
Cquote1.svg Não é pauadais, é paradise Cquote2.svg
Professor Pasquale sobre Paradise

Elefante da música prestes a comer o cu de quem botou a setinha do mouse na tarja preta
Bruno Mars feliz ao saber que as fãs retardadas dele fizeram o Uptown Funk ultrapassar as visualizações do Paradise no YouTube. Pois é, pois é, poi é...

Paradise é uma música chatíssisisisisisisisima do Geladoplay feita enquanto a Amy Winehouse morre em uma viagem alcoólica.

História[editar]

Os 4 participantes do Geladoplay foram comprar LSD pelo Mercado Livre para fazerem uma música estilo nonsense, o Mercado Livre pegou um produto errado e veio pó ao invés de LSD. Mas os 4 pegaram o pó e misturaram com o papelão da caixa, e acabaram fazendo uma droga jamais vista no mundo, eles botaram aquilo em um colher e cheiraram pelo nariz, mas o pó lisérgico acabou indo para o nariz de um deles, e depois disso ele começou a ver elefantes por todo canto, e ficou dizendo "parooooooooooo parooooooooooo paradais" e ficou fazendo cosplay de Monkey D. Luffy e cantando o remix da galinha. The New York Times e G1 tentaram desvendar o caso, que estava preocupando fãs de Geladoplay, e por causa disso o FBI foi na casa em que os 4 estavam endoidando, e encontraram um elefante humanizado, que foi invocado pela mente do cara que eu estava falando. Aí o elefante humanizado foi contratado para participar da música.

Letra[editar]

Uem chi uas jãs a gãou espequite dê uor
Buti it fliu giu bróder auei from rir richi
chi rã giu bróder auei in rir islipi am drimidi ofi
Para-para-paradais, para-para-paradais, para-para-paradais
Evri taimi chi clousé rir ais
Uen chi uas jãs a gãou espequite dê uor
Buti iti fliu giu bróder auei from rir richi am dê bãledis quéti in rir titi
Laifi goes om, iti gitis eivi
uiu ismiti briquis dê bãteflai evri tir a ueiterfeu
Im dê naiti dê istórmi naiti Posto Ipiranga chéu close rir ais
Im dê naiti dê istórmi naiti giu bróder away chi idi
Am drim ofi para-para-paradais
Para-para-paradais
Para-para-paradais
Chi drim ofi para-para-paradais
Para-para-paradais
Para-para-paradais
La-la-la-la-la-la-la
La-la-la-la-la-la-la-la-la-la
Am laim ãnderniti tosi istórmi iscais
Chi sei, "Oh, oh, oh, oh, oh, oh
Ai quinou dê sã mãsti seti tô rais"
Tis cou bissexual para-para-paradais
Para-para-paradais
Tis cou bissexual para-para-paradais
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Tis cou bi para-para-paradais
Para-para-paradais
Tis cou bissexual para-para-paradais
Oh oh oh oh oh oh, oh, oh
Tis cou bissexual para-para-paradais
Para-para-paradais
Tis cou bissexual para-para-paradais
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh