Ixportí Crubi Florinthians CUríntia PAUlista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Para ver outras bostas, veja Corinthians (desambiguação)

} {{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/6/6d/Cultura.png}}

Cquote1.png Você quis dizer: República Popular da China do Corinthians Cquote2.png
Google sobre Klock/Corinthians
Cquote1.png Você quis dizer: Nação de loucas - Florinthians Cquote2.png
Google sobre Klock/Corinthians
Cquote1.png Você quis dizer: Gaylinhões da Fiel Cquote2.png
Google sobre Klock/Corinthians
Cquote1.png Experimente também: Os Mano Cquote2.png
Sugestão do Google para Klock/Corinthians
Cquote1.png Small Club Corinthians Paulista Cquote2.png
CNN sobre Corinthians
Cquote1.png Mas isso é uma Bichona! Cquote2.png
Severino sobre Florinthiano
Cquote1.png Itaquerão em dia de jogo fica igual a parada gay, cheio de traveco Cquote2.png
Voz da razão
Cquote1.png NÃO VAI SUBIR NINGUÉM! NÃO VAI SUBIR NINGUÉM! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre O Corinthians na 2º Divisão
Cquote1.png Na União Soviética, o Curinthians joga nos bichas e emos!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Florinthians Bicha Clube
Cquote1.png Obrigadão pelos 3 pontos, valeu! Cquote2.png
América (RN) sobre os pontos que o Corinthians entregou para salvar o time de Natal da Série C
Cquote1.png Esto non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre o estádio corintiano.
Cquote1.png Vamos meu Florinthians, vamos passar batom!! Cquote2.png
Torcida Gayviões da Fiel sobre seu time
Cquote1.png Se estivesse na Série A, eu não estaria nessa situação, porque teria mais 6 pontos garantidos! Cquote2.png
Santos sobre o Corinthians
Cquote1.png Na boca dos gambás, o que mais faz falta não é um Dentinho, e sim VÁRIOS! Cquote2.png
Verdade sobre o Corinthians
Cquote1.png Se eu continuasse presidente, o Florinthians não iria disputar a Libertadores no ano que vem. Cquote2.png
Andrés Sanchez sobre Corinthians
Cquote1.png Libertadores? TOLIMINADO! Cquote2.png
Corinthians sobre Libertadores 2011
Cquote1.png Pelo menos não corremos o risco de ser contamiandos com material radioativo no Japão! Cquote2.png
Desculpa de um Perdedor/Torcedor do Corinthians sobre Eliminação da Libertadores 2011
Cquote1.png Aqui tem mais pérolas de ou sobre Klock/Corinthians Cquote2.png


Índice

Isporti Crube Cúrinthias Xupa PAUlista[editar]

Emuxos também são do time dos curinguinhas!
Gaylinhões da Fiel possuem tradição!
FlorinthiAnus unidos por um unico ideal!
Gaylinhão da Fiel confessando do que ele gosta...
As bonecas estão em todos os lugares...

O time de maior vibração (anal, é claro) do país começou como um clubinho de bonecas para bibas, travecos e afeminados... O nome oficial é "Isporti Crube CUrínthias Xupa PAUlista", mas também é conhecido como "Timão" ou ainda "UL-Timão". Com sede no município do Tatuapé em São Paulo, é o único entre os "Quatro Grandes Clubes Sagrados do Futebol Paulista"(GRANDES...HÁ-HA) que é uma agremiação esportiva e artística de balét e futebol, destacando-se no futebol de várzea e na obtenção vitórias em partidas mediante decisões fraudulentas de juízes e tribunais desportivos, não possui estádio (treina num campinho que está penhorado pela justiça), mas foi campeão mundial naquelas, sabe como é... O Clube encerrou suas atividades no dia 2 de dezembro de 2007. Após ser rebaixado da Série A do Campeonato Brasileiro. Muito conhecido ser o único brasileiro eliminado na Pré-Libertadores (QUE VERGONHA!), o que ainda vai custar mais algumas eras geológicas, por ser comandado por um contratador de mega-estrelas que dormiram com travestis. A maioria dos jogadores, membros da comissão técnica e da diretoria estão desaparecidos. Apesar disso, ainda há promotores entre a irritante turminha de Locutores Esportivos que insiste em dizer que o time está vivo, apesar dele sempre nadar, nadar e morrer na praia, sendo esperado que encalhe mais uma vez no Campeonato dos re-Baixados do Brasileiro a qualquer momento. O clubinho de bonecas também é bastante conhecido por sua sigla, SCCP que pode significar tanto "Somos Chifrudos Com Prazer", quanto "Só Conquistamos Campeonato Paulista". A maioria das curinguetes torcedoras do clubinho ainda não se deu conta de como seu time é pequeno, essa realidade é ofuscada por alguns fatos, pois por serem um bando de loucas com a maior torcida de bibas do país, elas ainda acreditam cegamente serem torcedoras de um time grande, oque não deixa de ser uma triste ilusão.

Enfim, segundo um profundo e sério estudo feito por Chuck Norris (e portanto, conclusivo), para que o UL-Timão ganhe algum campeonato importante, é necessário que varias coisas aconteçam antes, prova que para o Corinhtians conseguir ultrapassar o São Paulo e o Santos em títulos da Libertadores é quase impossível, pois muitos dos requisitos para isso desafiariam as leis da física, coisas como:

  • Encontrem o Acre finalmente.
  • Ronaldo Bola Fofômeno seja magro.
  • O Imorrível for morto de uma vez por todas.
  • Os Emos começarem a ouvir Heavy Metal.
  • Existir alguma internet que preste no Brasil.
  • Lançarem o Guitar Hero da Banda Calypso.
  • Você zerar o jogo Touhou sem usar continues.
  • Encontararem uma Cabeça-de-Bacalhau no Acre.
  • Encontrarem algum político honesto em Brasília.
  • As ilhas Malvinas voltarem a ser território Argentino.
  • O Tiririca entrar para Academia Brasileira de Letras.
  • O Milan for sinônimo de time honesto no Futebol Italiano.
  • Ciêntistas apresentarem provas irreputaveis da existência de fantasmas.
  • Times como Atlético Mineiro e o própio Curinthians serem reconhecido como times de machos.
  • O UL-Timão ganhar uns 10 torneios expressivos (não vale paulistão) de maneira honesta, justa e dentro das 4 linhas e não no tapetão.
  • Ash Ketchum capturar todos os tipos de pokémons, ser reconhecido como mestre pokemon e ser macho o bastante para comer a Misty.
  • Batman e Robin finalmente sairem do armário e assumirem o relacionamento homossexual existente entre eles.
  • Osama Bin Laden ser morto (esse já foi, mas como demorou 10 anos...)


Enfim, supõe-se que talvez um dia tudo esteja pronto)...


História desse clubinho de bonecas[editar]

Curinguetes idolatram esse visual!
Entradas duras são uma das virtudes Florinthianas!
Gaylinhões da Fiel também são empreendedores do mundo fashion... (Ui!)
Novo ramo de negócios fashion já tem seus primeiros clientes!
Um bando de travecos loucas e honrando a tradição.

O time também é melhor conhecido pelos seus ladrões torcedores travecos e bonecas de salão chamados Timão e Pumba(casal homosexual)... Que tal se pularmos essa parte...?

Se você quiser saber mesmo de onde veio essa desgraça, lá vai: Um bando de maloqueiros afeminados e desocupados (redundância) fundaram uma entidade para poderem efetuar fraudes financeiras, dentre outros crimes. Assim, disfarçaram sua sexualidade homosexual sobre um time (na verdade uma bando de maricas argentinas sem tática, correndo feito idiotas) de futebol para não levantarem suspeitas. Conquistou o coração de bibas, travecos ladrões, presidiários, bêbados, políticos e se tornou "forte" (não sei em que ).

Primórdios desse clubinho de bonecas[editar]

Essa viadagem toda iniciou-se no ano de 1057 d.C., após a tomada de Constantinopla pelo senhor Feudal "Kia Jorabicham" que planejava abrir negócios empresáriais do mundo Fashion tendo o seu povo (Travecos, Gays e enrustidos) como público alvo. Apartir deste momento ele iniciou sua cruzada para abrir a maior quantidade de Salões de Beleza possivel, até os confins do planeta fornecendo serviços de manicure, estética e cabelo. A boiolice permaneceu após a queda do "Florinthians Olimpiakus do Ku Frouxo" (um time de pogobol, esporte com vaga semelhança com a queimada, mas sem toda aquela queimação de toba que as curinguetes gostam de praticar hoje em dia...) para a segunda divisão do Campeonato Travequis de 1258.

O Rei traveco "Kia I" sucedeu o trono como primeiro lider do "Reino de Travecos Florinthians" que se erguia, seguindo a tradição de reis FlorinthiAnus que o antecederam no período clássico, ele também era um boiolão. Sob seu domínio, o Reino conquistou grandes porções de terra do norte da África até, Oriente Médio da Zona Leste. Sua máquina militar era implacável tanque lançador de supositórios/consolos de borracha, porém a fonte de financiamento para a compra de equipamentos até hoje é obscura, provavelmente foi através da prostituição dos FlorinthiAnus travecos dessa era primordial. O dinheiro Florinthiano vinha da venda de papoula (que crescia em plantações chamadas de "Fazendinhas"), também existem outros que acreditem que o Reino era financiado por investidores estrangeiros, como Ivan, o Terrível e Átila, o Huno e por fim "Mona" a Traveca do oriente. Isso se deve porquê quando perguntamos sobre estes recursos, recebemos reprimendas e até ameças de morte...

Hoje sabemos pouco sobre o tal rei biba "Kia I", pois um grande incêndio destruiu a biblioteca de Alexandria, onde eram guardados os segredos do Reino nessa época. Após a morte de Kia I, o seu primo traveco "Dualib" (da geração de turcos boiolas Originalis bibas marginalis) retornou ao poder. Seu domínio foi curto, mas uma vez que seus vizinhos Visigodos, Vikings, Bambis e Palmeirenses estavam em guerra constante, a queda foi precipitada por um movimento secreto de bibas organizadas em uma quadrilha chamada "Fiel". Vários reis dominaram o Reino entre Dualib e o rebaixamento do "Florinthians Olimpiakus do Ku Frouxo". Após 1453, vários povos (americanos, baianos, avaianos, coritibanos, santistas) invadiram seu território (embora FlorinthiAnus primordiais já gostassem de ser invadidos e violados). Aliás, oque por direito seria território da prefeitura, pois o time não possuia casa própria.

O que mais intriga os historiadores de hoje é um documento achado na antiga capital do reino (Parque São Jorge) fala de uma suposta conquista "Mundial" em 397 (ano 2000 no calendário gregoriano). A maioria dos historiadores acredita que essa suposta conquista tenha sido na verdade de um torneio verão, comum naquela época, entre o reino Florinthiano e outras tribos vizinhas, em sua grande maioria amadoras como o tal Florithians, mas a diferença entre o "UL-Timão" e esses times é que os maloqueiros usavam uniforme branco bem colado ao corpo e justinho (muito Gay, é verdade, porém eles são fruto de furtos de uma tribo mais distante, os Flamengus do território de guanabaras)...

A fundação desse clubinho de bonecas[editar]

Um bando de loucas, FlorinthiAnus exemplares!
Um casal de Gaylinhas reproduzindo...

Em 1910 o Foot-ball no Chile era um esporte elitizado. Homosexuais eram discriminados e não tinham a oportunidade de jogar com os outros grandes clubes daquela época. Alguns travecos e bibas da vila São Jorge em São Paulo tinham planos de fundar um clube próprio e corrigir essa injustiça. No dia 1 de setembro de 1910, os operário órfãos do Botafogo, Pato Donald, Marinheiro Popeye, Gato Felix, Didi Mocó e Luis Inácio da Silva esperavam o jegue para voltar para casa, na antiga rua das Pelotas (atual rua das Pelotas), quando, sob a luz escura e apagada de um poste de iluminação a gás sem gás resolveram fundar um clube, já com uma lanterna na mão. Nascia o Sport Club Florinthians Paulista. O clube só receberia este nome nas reuniões que se seguiram a data oficial de fundação, realizadas no salão do barbeiro Oscar Wide, futuro presidente do Florinthians. Foi Zé Carioca que sugeriu o nome que, em votação, ganhou das outras sugestões: "Perpetus Suffers" (Eterno Sofredor), Travecos da Várzea e "Sporting Eunuco". O Florinthians jogou em seus primeiros anos com uma camisa rosa com os punhos cerrados, para fazer jus a delicadeza e afetação boila da torcida. O rosa foi substituído pelo coco ralado pois a bicicleta não passava pela janela. Por fim, o Roxo determinou a cor do ultimo uniforme do Florinthians, pelo simples fato de não haver uma cor mais Gay depois do Rosa e que pudesse demonstrar a força da homosexualidade presente neste clube!

A grana para financiar a fundação desse "Small Club" foi obtida através de pequenos pontos de vendas (bocas de fumo) e pousadas (motéis) que poderiam oferecer companhia (prostitutas e travecos) aos eventuais clientes durante as noites de solidão do povão. Com o tempo, outras modalidades empresarias, voltadas para o mundo Fashion tais como salões de beleza e maquiagem serviriam para engordar o caixa desse time de bibas e auxiliar as primeiras contratações. Os clubes que dominavam a cena profissional até então eram todos cariocas, como o Clube da Gayzada do Fla Emo, o Flumerdense Futebol e Fodisse, o Vice da Gama (que nada tem a ver com o desbravador luso-português que descobriu a Lua), o Botafogo de Foot-Ball e Regatas, o América (que não tem nada ver com o Continente), o Canto do Rio, O BambuBangu Atlético Clube, etc. Essa elitização dos jogos não impedia os operários afeminados de jogar. Estes porém, só jogavam em ridículos clubes de strip voltados para o público Gay.

Os jogadores de um desses clubes - o Botafogo - costumavam a realizar confusões após suas apresentações. Em uma destas confusões a polícia decidiu descer o cacete, deixando orfãos alguns operários da fábrica campeã "desde mil novecentos e dez". Por coincidência, passava por São Paulo para fazer amistosos o time de Frescobol "Orden Corintio" (Grécia), que jogou seu primeiro jogo na capital paulista no dia 01 de setembro, contra o time da Pestaloze, vencendo por 1/2 a 0. O clube já havia jogado outros três jogos, todos no Rio de Janeiro, vencendo todos os times que já mostravam os rumos do futebol carioca, perdendo pra qualquer timéco... O comite Florinthiano decidiu por fazer contratações mais técnicas para tentar montar alguma coisa descente em seus primeiros passos pelo mundo desportivo, mas o curioso foi que o Florinthians terminou contratando só alguns manés que ninguém conhece, que não estreiam nunca e ainda terminam se machucando em treino, oque se tornou um tipo de prática que o clube ainda mantém na atualidade por tradição ou incompetência... Enfim, ninguém espera coisa melhor de um SMALL CLUB mesmo…


Tretas Florinthianas com a polícia[editar]

Como toda equipe profissional (de pobres e favelados) que se preze, a torcida e seus jogadores sempre se enrolam em tretas com a polícia e em contravenções com a lei. Aqui disponibilizamos uma galeria com algumas imagens das tretas e alopração que só uma curinguete consegue fazer...

Torcida desse clubinho de bonecas[editar]

Categorias e ramificações da torcida Florinthiana!
As curinguetes idolatram o visual...

Motoboys, travecos, afeminados, gente do morro, manos, traficantes e qualquer outro tipo de gay do proletariado... Isso explica porque é a maior torcida de São Paulo, a grande maioria dos quais são galinhas enrustidas que fazem pinta de macho, mas mordem a fronha com o Ronaldão ou com o Vampeta durante as madrugadas! kkkkkkkkkk!! Eles se consideram galinhas e cacarejam gritando que "são loucos", com os braços sobre a cabeça, em alusão ao ato da galinha de voar para cima do ferro e coçar a cloaca no cano de seu macho, pois em suma é oque o grande público da torcida mais gosta de fazer. Enfim, vida de curinguete não é mole, e a dura é uma pica!!

Vídeo explicando o perfil dos típicos torcedores FlorinthiAnus!


Conversão de pessoas comuns em torcedores curinguetes[editar]

Irmã Zuleide convertendo pessoas comuns em curinguetes!
Um novo torcedor Florinthiano convertido e soltando a galinha franga...

Ninguém sabe em que lugar ao certo surgiu o primeiro Florinthiano, alguns acreditam que tenha sido em um lixão, outros que dizem que a aberração se deu inicio em um puteiro de baitolas e travecos. Também existe uma teoria que diz que todo mundo já nasce Florinthiano... Careca, banguela, sem dinheiro, sem profissão e sem roupas, mas depois de algum tempo, alguns evoluem e se tornam humanos... A unica verdade é que eles tinham o objetivo claro de se tornarem uma legião com a maior torcida do país. Esse objetivo é uma espécie de sumula pétrea e permanece como diretriz primária do Florinthians, tal como um câncer boiola que se espalha contaminando as células sadias com sua loucura homosexual, a galinhada permace com seus esforços para ampliar sua legião de "Loucas". A unica coisa que se sabe ao certo é que esse objetivo provavelmente se dá pelo fato de que curinguetes não reproduzem, toda a torcida é boiola e essa é a unica opção que lhes resta para garantir a sobrevivência da espécie além de enrustir e entrar no armário para se casar com femêas otárias o bastante para cair no conto do boiola macho. A solução encontrada pelas curinguetes para os problemas citados foi a de tentar converter pessoas normais em novas curinguetes com a ajuda de pastores e voluntários, para que as novatas pudessem compartilhar de seus ideais afeminados. As grandes midias tais como a Rede Globo apoiaram a iniciativa pois tem interesse diretamente ligado com os objetivos FlorinthiAnus, elas ajudam nessa conversão pois sabem que isso torna tudo mais facil para manipular a massa de ignorantes e otários vendendo mercadorias direcionadas especificamente para um unico tipo de público, o bando de bibas loucas.


Sócio Torcedor[editar]

Torcedor do Florinthians em mais uma viadice...
Bicha de Inscrição para a Torcida do Sport Club Florinthians

O Sport Club Florinthians tem na sua torcida - A MAIOR TORCIDA GAY do Brasil! Com um perfil extremamente jovem e apaixonado, o torcedor Florinthiano é para o clube um importante parceiro. Torcedor este que já demonstrou em sua história a enorme paixão que o conduz, e que terá daqui para frente participação fundamental na trilha do Florinthians rumo a conquista do futebol mundial. A participação de você torcedor no Projeto Sócio-Torcedor será de suma importância para que o Florinthians monte times cada vez mais fortes e conquiste cada vez mais títulos. Não deixe de participar!! Entre em qualquer uma das opções (Ouro, prata, Rosa) e colabore com o Sport Club Florinthians.

(F)Bicha de Inscrição[editar]

O Sport Club Florinthians tem o prazer de convida-lo participar da maior torcida Gay do mundo, seja você também um Florinthiano assumido, saia do ármario e entre para esse bando de loucas!

Preencha a ficha ao lado e receba em casa um (Hello)Kitty exclusivo:

- Uma Consolo de Borracha

- Postêr gigante do Vampeta

- Camarote vitalício para as paradas GLBT

- Kit Completo para o Boneco Ken da Barbie

- Uma Cesta de uma "Noite Feliz" com o Kit completo KY

- Uma Noite de prazeres Anais com o atual elenco do Florinthians

Mais uma ação do Projeto Sócio-Torcedor

Torcidas Organizadas[editar]

Torcida do Florinthians idolatra o orgulho Gay, mais uma vitória para o Florinthians!
Gaylinhão da Fiel sendo trolado mais uma vez!

Um dos grandes orgulhos desse bando de bibas, é que as galinhas são os campeões de público nas "Paradas Gays" das maiores capitais do país, uma das poucas coisas que podem se vangloriar de serem campeões e por esta razão é um título que carregam com tanto orgulho... Uma vez que o a torcida do time é composta unicamente de travecos e enrustidos, eles aproveitam as datas especiais para sair do armário e copular com seus parceiros de clube sem medo de ser feliz. Os lemas da torcida são "Curinguetes unidas, jamais serão vencidas" e "Pelo direito de boquete para todas".


Gaylinhões da Fiel[editar]

Presidente da Gaylinhões da Fiel, uma verdadeira heroina para qualquer curinguete.
O lema de uma torcida da galinhas enrustidas, cornudas, porém felizes...

Gaylinhões da Fiel é a torcida organizada que se originou nos galinheiros de uma nação de proletários travecos, com o intuito de montar partidas de frescobol e incrivelmente também de futebol. Entre os proletários broxas da cidade de São Paulo que se transvestiam de mulher com o intuito de se prostituir e completar o salário miseravel no fim do mês, parece que nem todo Gaylinhão é do sexo feminino. A metade mal comida é mulher, e a outra metade se faz de mulher. Ainda existem os jovens torcedores que trocaram de clube, ou que seguirão a tendência da boiolada. Entretanto, há contestações de que este seria um time só de gays, bibas, viados, enrustidos, emos dentre outros baitolas, uma vez que já foi comprovado cientificamente que o escudo do time teria sido inspirado no formato de uma cavidade anal que segundo os peritos teria sido a da Dercy Gonçalves, coisa que infelizmente não seria de conhecimento da maioria dos FlorinthiAnus que em geral não sabem ler. Porém, o conhecimento popular diz que se trata somdo formato de um preservativo masculino servindo como escudo para a composição do brasão com as ancoras e os remos ao fundo, em homenagem aos portuários que faziam sexo com proteção durante o ato de coito com aqueles travecos do clube que estavam em busca de algum tipo de prazer mais dolorido, o tal prazer que nenhuma mulher poderia satisfazer... (Ui!)

Símbolos/Mascotes desse clubinho de bonecas[editar]

Gordo Ronaldo Barney, não é um mascote oficial, mas em 2009 se tornou o mais novo reforço do UL-Timão!

Como a maioria dos clubes, as curinguetes também possuem seus próprios símbolos e mascotes, entretanto a grande maioria destes homenageia o público afeminado, traveco e enrustido que compõe a torcida deste grande clube de bonecas e bibas, neste tópico você encontra os mascotes mais importantes do Movimento Gay clube que estão fazendo a alegria da garotada...

Gamba Gambambi (Gamba+bambi)[editar]

FlorinthiAnus gemem de alegria quando são chamadas de Gambas, mas não sem antes fazer um breve chilique para a alegria de todos...

Em meados de 1942 com o sucesso do desenho animado Bambi, da Disney, diretoria, jogadores e comissão técnica, comovidos com a história bonita do bichinho e seus amigos, decidiram por adotar um dos singelos protagonistas do filme como símbolo do clube. Além de mostrar a fragilidade do clube, o animal "gamba", ou melhor o marsupial, também tem todo um significado histórico. Isto por que os marsupiais possuem a caixa craniana pequena e estreita. Portanto tal cranio só poderia abrigar um cérebro relativamente pequeno e simples se comparado àqueles de mamíferos placentários com tamanho similar. Além do fato de que marsupiais como o Gamba possuem habitos homosexuais muito comuns em suas comunidades, tais como se transvestir de fêmea através do uso de terra e folhagens da sua flora nativa para conseguir copular com outros machos. Como todos já sabem, torcedores FlorinthiAnus fazem exatamente isso, as curinguetes também gemem de alegria quando são chamadas de Gambas, mas não sem antes fazer um breve chilique para a alegria de todos...

Gaylinhão[editar]

Gaylinhões já possui algumas péssimas previsões para os mundiais...

A torcida Gaylinhões da Fiel adotou o personagem por razões óbvias, histórias de que galinhas possuem obsessão por afroxar a cloaca em quaisquer objetos pontudos e musculosos, e por isso adotaram tal animal como sua representante oficial. Ainda hoje nos estádios esse bando de bibas cacarejam gritando que "são loucos", com os braços sobre a cabeça, em alusão ao ato da galinha de voar para cima do ferro e coçar a cloaca no cano de seu macho. Muitos jogadores até hoje homenageiam a musa inspiradora.

Barbie[editar]

Agora a Barbie é mascote!? As curinguetes transvestidas piram de alegria!!

A nação Florinthiana adotou um grito de guerra nos estádios chamado 'Barbie Girl' e como homenagem, adotou a Barbie como seu mais recente símbolo da equipe. Este apelido surgiu recentemente, para mostrar a delicadeza da torcida Florinthiana, agora conhecida também por "Gam-Barbie"! Em situação desesperadora no ano de 2006, o UL-Timão fechou um contrato com a Mattel para o lançamento da Barbie corintiana. A festa de lançamento ocorreria no dia 1º de abril daquele mesmo ano, mas ela foi postergada para o dia 24 daquele mesmo mês. Apesar de todo o capricho a boneca foi um fracasso de vendas. Cerca de seis meses após o lançamento, a empresa norte-americana retirou todos os produtos do mercado e anunciou que nunca mais trabalharia com a marca Florinthians. Segundo o anúncio de cancelamento do contrato, haveria um excesso de produtos falsificados no mercado, produzido pela "Gaviões da Fiel Ltda.", braço comercial da Gaviões da Fiel. Por outro lado, os FlorinthiAnus tinham uma maior identificação com a boneca "Susy", um produto nacional e mais barato.

Piu-Piu[editar]

Piu-Piu, o passarinho que todo Florinthiano já quis engolir algum dia...

Representando os pequenos Gaylinhões da Fiel (filhos de pais galinhas), o mais novo símbolo Florinthiano teve muita discussão antes de ser usado pelo clube. Uma vez que FlorinthiAnus se consideram galinhas, eles precisavam atrair o público infanto-juvenil de alguma forma, e nada mais justo do que usar um pinto como atrativo para os filhos de pais galinhas. Após uma parceria com a Warner Bros., dona do personagem de desenho animado, o presidente do Florinthians disse que "não ia usar o piu-piu", para que não ouvesse piadas sobre a masculinidade do clube. Mas depois os dirigentes voltaram a trás e resolveram deixar de esconder o passarinho nos fundos do clube para enfia-lo na poupança, engordando desta forma as finanças do clube. Enfim, Piu-Piu é o passarinho que todo corinthiano já quis engolir algum dia, ou de te-lo dentro das calças (mas no lado de traz)...

MosGayteiro[editar]

O tradicional MosGayteiro do Curintchas já sabia que teve o sexo trocado logo quando nasceu! (Ui!)

Honrando a tradição Curinthiana de abibar com tudo em tempos de orgulho Gay, foi apresentado ao comitê gayrintiano a nova biba do UL-Timão... Essa biba tem tudo que um torcedor fanático pode querer, incluindo o consolo de borracha que vem de brinde nos novos bonecos do mascote para favorecer o ensino sexual das pequenas bibas Florintianas pelos seus pais travecos enrustidos. Enfim, tal mascote é importante para o ensino dos valores FlorinthiAnus ao manezinho que foi adotado. Enfim, todos sabem que casais homosexuais não se reproduzem, como a maioria dos FlorinthiAnus são assumidos, os enrustidos tem responsabilidade de sobra para garantir a sobre-vida desse time de bonecas...

Tinky Wink[editar]

Tinky Wink é de uma boiolice tão grande que não passou despercebido pela diretoria do Florinthians na decisão de inclui-lo no hall de mascotes do clube!

Uma das maiores inspirações do Florinthians para os pequenos torcedores vem deste Teletubbies afeminado, Tinky Winky, o Teletubbie roxo, com um triângulo na cabeça - símbolo do movimento GAY! Por esta razão a diretoria deste clube de bonecas tomou a decisão de inclui-lo no vasto hall de mascotes da equipe. Essa também seria uma ótima forma de incentivar o aprendizado para a técnica de introdução de bimbos na toba dos pequenos filhos de pais FlorinthiAnus, uma vez que o próprio Tinky é adepto da modalidade... Foi lançado simuntâneamente e em um evento comemorativo, para exaltar a importância do fato e de maneira excepcional, o 3ª uniforme do time homenageando a escolha do novo mascote (notem que as curinguetes agora possuem mais uniformes que títulos importantes).


Filmes inspirados na épica Futebolística-sexual do time[editar]

MosGayteiro comemorando uma das alegrias Florinthianas!!

A história de viadagem que abrange os jogadores, técnicos, torcida, etc. Enfim, tudo que envolve o time mais boiola do universo, inspirando muitos filmes pelo mundo, dentre eles:

  • Austin Powers e o homem do membro de ouro (estrelando Vampeta no papel principal).
  • Treze Homens e uma camisinha (estrelando Vampeta como ele mesmo).
  • Jorrada nas Estrelas (Filme que marcou a estréia anal de Ronalducho).
  • Me atirei no pau do gato (Sucesso de crítica e público no Itravecão).
  • Amor Estranho Amor - Aquele filme manjado da Xuxa...
  • O Senhor dos Aneis Frouxos - A sociedade das Loucas.
  • Kid Bengala (preferido da torcida Gayviões da Fiel).
  • A gaiola das Loucas, Loucas por ti Florinthians!
  • Mad Max e a Cópula do Gaylinhão.
  • D.E.I. - Dando Entre Invioladas.
  • Metrix - Gayvolutions.

Os filmes a seguir mesclam a boiolice Florinthiana com Futebol (ou qualquer coisa parecida):

  • Boa rolada, Vampetinha!
  • Campeonato disputado pau a pau.
  • A delícia da marcação homem a homem.
  • Gayola das loucas (gravado no estádio do Itravecão e com a presença da torcida).
  • Como levar uma entrada dura por trás - 24 lições (acompanha uma lata de vaselina).

Filmografia Oficializada do UL-Timão[editar]

Ídolos desse clubinho de bonecas[editar]

Um dos sonhos do Cúrintchas...
Caindo na real, o idolo Florinthiano da Gayviões da Fiel...

Pelé[editar]

Opa, esse não! Infelizmente FlorinthiAnus são tão estupidos que alguns realmente acreditam que ele já jogou pelo Curinthians, portanto Pelé acabou por se tornar o idolo de alguns...

Ronalducho Fofômeno[editar]

Ronalducho Fofômeno, conhecido como "O Fenômeno" por ser fenomenalmente gordo, Ronaldo nem sempre teve formato rotundo (ou seja, de bola, mas não a que ele chuta, e nem a que ele chupa). Mas não se engane, ele sempre teve essa cara de boçal, o que estranhamente atrai travecos para sua cama. Ele resolveu experimentar o outro lado num episódio envolvendo três meninas de tromba em um motel meia-estrela, quando descobriu do que realmente gosta, decidiu sair do armário, a diretoria do Florinthianas se identificou muito com a atitude homosexual do jogador e decidiu efetivar sua contratação.

Vampeta[editar]

Vampetinha boiólon em sua edição da "G Magazine", o ídolo natural de todo Florinthiano...
O ídolo das curinguetes após a final da copa do Brasil em 2008.

Evaristo Silva Jacinto Paula Tejando Látras, mais conhecido como Vampeta, é a travequinha enrustida da torcida GLS também, a deusa suprema das curinguetes. Vampeta já jogou muita bola nos tempos aures desse clubinho de bonecas, mas atualmente ela só chupa as bolas de quem paga mais... Entre seus maiores trabalhos estão as fotos que fez para a "G Magazine" e as danças eróticas em boates homosexuais. Além de ser estilista fashion nas horas vagas, faz bicos como cabeleireiro, manicure e animador de velórios. Este "grande jogador" foi cagado no dia 24 de Dezembro de 1969, na "cidade" de Nazaré das Farinhas, Bahia. No Florinthians ele saiu do armário, na tentativa de ser um exemplo para as curinguetes que ainda não tem coragem de assumir a boiolice. O jogador ficou famoso por ser aquele que agüentava por mais tempo ser sodomizado pelos colegas nos troca-trocas sem gritar nem pedir penico.


Uniforme Roxo do Florinthians[editar]

Decisões complicadas para a escolha do 4º uniforme da nação Florinthiana...
Tinnky Wink foi um das inspirações para o uniforme boiola do Florinthians!

Não é só de títulos que vive o clubinho de bonecas (quase não vencem, então isso não é surpresa), tal como as próprias galinhas costumam cacarejar quando perdem o campeonato, então entre os anos 2005~2008 a diretoria começou a considerar algumas estratégias financeiras para aumentar o caixa do clube. Em um momento em que esse clubinho perdia muito patrocínio por culpa do rebaixamento e de suas sucessivas derrotas. Alguma travequinha da mesa diretora teve a brilhante idéia de montarem um novo uniforme com uma cor que inspirasse a feminilidade do clubinho, para que os FlorinthiAnus sentissem orgulho de seu time fracassado. O uniforme também serviria como uma forma para os FlorinthiAnus assumirem a homosexualidade sucintamente e sem constranger os seus amigos e familiares, uma vez que roxo é a cor universal da viadagem. Reza a lenda que ela foi criada em comemoração aos títulos levados pelo Corinthians durante as edições da Parada Gay, opondo-se ao movimento dos cabra homí machões que, ao invés da camisa, possuem saco roxo. Há histórias que contam que um CUrintiANÚS teve uma alucinação e no momento exato do rebaixamento desta joça deste time, viu Tink-Wink (o teletubie bicha roxo) dizendo:

- É hora de dar tchau, é hora de dar tchau

Ao passo que o mesmo entendeu:

- É hora de dar... Tchau!

E prontamente reuniu seus amigos para um bacanal exclusivo para "Homens" FlorinthiAnus "Homens" estes que no dia seguinte, acordaram com seus corpos roxos... Sabe-se lá de que... Se foi porrada, chupada, esfregação... Enfim, assim foi criada a 3ª camisa do time (notem que o Florinthians agora possui mais camisas que títulos importantes), a camisa viadesca roxa. Para comemorar a suruba, foi lançado também o novo mascote: o Tinky Winky, o Teletubbie roxo, com um triângulo na cabeça - Símbolo do movimento GAY!

Para saber mais sobre esse uniforme de biba, visite o artigo oficial da desciclopedia sobre o assunto aqui!

Casamento e batismo Florinthiano[editar]

Noivas de casamentos FlorinthiAnus possuem um padrão de beleza duvidoso...
Os casais curinguetes são extremamente "Fieis"!

Uma vez que Igreja Católica não permite o casamento entre homossexuais, o clube se aproveitou da situação e criou os projetos chamados "Batismo Gaylinhão" e "Casamento Florinthiano". O primeiro projeto se refere ao casamento de homossexuais todos os domingos no Pq. São Jorge. Após o casório, o clube oferece algumas regalias como passar a lua de mel no CCT do Clube com direito a trilha sonora do hino do Florinthiano clássico: 'I Will Survive, um jantar de alto luxo com direito a salada com o gramado do campo do Itravecão, afinal todo Gaylinha come na grama, de entrada um peru engolido pelos goleiros do time e uma encochada do Vampeta. Após o casamento leva de brinde o DVD da serimonia e da Lua-de-Mel. Com mesma base no casamento, o ritual também ocorre estadio do clube, mas aos Domingos. O segundo projeto ajuda aos casais gays que adotaram seus filhos a batizar seus filhos sem discriminação, além de conceder-lhes uma série de presentes, tais como camisola exclusiva, batom da campanha, dentre outros brindes e vantagens...

Exames médicos no clube[editar]

Como toda equipe de futebol profissional, jogadores FlorinthiAnus também devem passar por uma severa bateria de exames médicos, entretanto o elenco do time que é composto unicamente por boiolões (um dos requisitos primários para se jogar no UL-Timão), possui severas dificuldades para realizar tais exames uma vez que todas as bibas da equipe possuem um medo mortal de agulhas (medo apenas das agulhas metálicas, pois das agulhas de carne eles adoram... Ui!)

Retrospectiva do UL-Timão[editar]

Aqui você pode ver a ascensão de cada club paulista.
Evolução dos times paulistas.

Após a fundação do clube e sua oficialização o UL-Timão passou por um grande processo de transformação e evolução, deixando de ser um mero clube Fashion de homens afeminados se para tornar um time de futebol amador de bibas. Posteriormente o time foi adquirindo novos torcedores em grande quantidade, mas sem qualidade (pobres e criminosos). Grande parte da torcida recém formada se tornou uma curinguete pois se identificava com os valores morais afeminados que o time pregava, em proteção das bibas e travecas enrustidas que amavam Futebol e tinham por hábito se fantasiar de mulheres quando estavam sozinhos... Com o tempo, muitas desses torcedores e bibas se despontaram como grandes craques e foram contratados para a equipe de jogadores. As galinhas ganharam um mascote, um hino, uma bandeira e o a equipe ganhou um consolo com o formato de banana para os momentos de solidão... Enfim, foi assim que o "Florinthians Sport Crube" se tornou na grande merda que é hoje e que todos conhecem e adoram zoar secar... Acompanhe você também os momentos históricos desse time de bibas e galinhas:

1910 - 1954[editar]

FlorinthiAnus indo rumo à Tóquio Fazendinha para ver o UL-Timão jogar.
Goleiro Gayrintiano no vestiario (Huuumm... BOIOLA!!)
Típico Florinthiano Emo-Core

Três anos após a sua fundação (em 1913) o Florinthians, entra na Liga Paulista de Foot-Ball, após uma incisão entre esta e a Associação Paulista de Foot-Ball. Assim ficaram apenas três clubes de Foot-Ball na Liga Paulista, conhecidos como os Três Mosqueteiros fracassados. O primeiro título do clube, como é de se supor, não veio do futebol, e sim do pedestrianismo para-olímpico para tetraplégicos. Lula Lelé, Pepe Legal, Catatau, Zé Colméia e Dick Vigarista conseguiram a façanha de correr 10 quilometros no Unione Viaggiatori Macarroni, realizado no Edificio Itália. Reza a lenda que enquanto os FlorinthiAnus corriam, os palestrinos (futuros palmeirenses) comiam e riam. Ao completar a prova, depois de 8 horas de percurso, Pepe Legal teria dito "ao vencedor as batatas" e desmaiado. Foi a última vez que o clube patrocinaria atletas para uma prova de pedestrianismo para-olímpico para tetraplégicos. "Nosso destino é correr atrás das bolas" teria dito Thomas Edson, o presidente na época. Apesar de sofrer um enorme preconceito de outros clubes, pois além de ser um time unicamente composto por boilas travecos, também era o único time fadado a nunca ganhar uma Libertadores e por praticar o Foot-Ball e fornificação anal como atividades principal, o Florinthians sobreviveu e angariou simpatia de outros amantes bibas e travecos do Foot-ball.

Dessa forma, o Florinthians já integrava a elite da dançarinos gays contemporânea, que era praticado principalmente no Rio de Janeiro. Assim, ao vencer o Barcelona, nos pênaltis (Marcelinho Carioca perdeu uma cobrança, mas o Florinthians conseguiu superar), em 1922, numa partida promovida para que os operarianos daquele ano se enfrentassem, o Florinthians despontava como um dos piores times do mundo. A década de 40 foi de tempos difíceis. O clube, venceria um título de futebol, o Beauty Foot City em 1941 e depois só voltaria a vencer o World of Elegance Foot-Ball Tournament em 1951. Alguns historiadores afirmam que esse jejum tem ligação direta com a epidemia de Cheiramento de gatinhos que assolou jogadores, comissão técnica e torcedores do Florinthians. Outros pesquisadores afirmam que Chuck Norris teria realizado a primeira apresentação do seu famoso Hound House Kick no Brasil na sede do clube, traumatizando jogadores que foram duplamente penetrados em seus orifícios anais pelas musculosas extremidades de Chuck, as curinguetes nunca mais conseguiram andar ou correr com a habilidade que costumavam ter antes do incidente. Apenas a comissão técnica e os membros da diretoria... Que sobreviveram, mas após o títulos Paulista de futebol do quarto centenário, em 1954, o Florinthians viveria um grande jejúm de títulos.

1954 - 1977[editar]

Lula, camisa 10 do UL-Timão, durante a década de 70, um pouco antes de deixar o posto de matador moscas para o seu filho Lulinha (cover do Carlitos Tévez).
No busão da Gaylinhões da Fiel sempre cabe mais um...

Período conhecido como faz-me-rir, o Florinthians firmou-se como o maior morredor de praia do Brasil. O clube das bibas, não ganhou absolutamente nada, nem mesmo campeonato de briga de galinha galo. A situação era tão brava que durante os sete primeiros anos do jejum o UL-Timão não conseguia nem ganhar no "Cara ou Coroa" para decidir entre bola ou campo antes do inicio das partidas.

Enquanto Santos e Palmeiras dividiam os títulos pelo Brasil e o São Paulo construia o maior estádio particular do mundo, o Morumbambi, o corintiano se transformava no eterno sofredor. Durante essa época surgiu outro famoso tabú: os onze anos sem vitórias sobre o Santos de um Pelé com fome de gols. Só contra o UL-Timão foram 111 entre os anos de 1957 e 1974.

Os 23 anos do período do jejum de títulos foram os mais terriveis para a educação brasileira, gerando quase três gerações de analfabetos funcionais. Programas de alfabetização para adultos como o Mobral, Manobral e Namoral provaram-se ineficientes para aquela massa ignorante e afeminada da população que insistia em torcer para o Corinthians, mesmo o clube não conquistando nenhuma taça da Libertadores (e nenhum outro título).

Especialistas da SNI (Serviço Nacional de Informação) suspeitam que a massa de analfabetos passaram a preencher as vagas da instituição conhecida como Gaviões da Fiel, futura agremiação de Axé Music criada com o propósito de reunir todas as galinhas, travecos, bibas e homosexuais da capital paulista e organizar depredações, assaltos em massa e atualmente atentados terroristas contra a diretoria do clube. As "Galinhas da Fiel" (apelido carinhoso dado pelas torcidas dos outros clubes) tornar-se-iam o primeiro exército para-militar de galinhas da Nova República; Suspeita-se que a Fiel tenha ligação com as Farcs Holandesas (Narco traficantes de haxixe), Al Jazeera (tecno-terroristas fundistas que usam uma emissora da TV para sabotar as transmissões da CNN e Globo News) e o Ira (banda de rock-pauleira brasileira). A Fiel seria a principal causa do exilio forçado da diretoria do Florinthians em Buenos Aires, na Argentina

Como é de se supor, nesse período o clube não ganhou nenhuma taça da Libertadores...

1978 - 2000[editar]

A primeira equipe de FlorinthiAnus reunida!!
Passado, presente e futuro...

No começo da década de 80, o Brasil fervilhava com a Campanha das Diretas Já, movimento que protestava contra o excesso de cerimônia durante visitas à casa de amigos. O Florinthians, acabou influenciado por todo bufufum da década, que seria conhecida como Década Encantada, por produzir fenômenos como Sérgio Malandro, Xuxa e Bozo. Para revolucionar de vez a gestão futebolistica no Brasil, o presidente de honra do clube Vicente Matheus chamou para compor a sua diretoria os renomados sábios Doutor Roberto, Daltony, Oscar Wilde (que se recusou), Roberto Marinho e Cid Moreira. O período conhecido como Democracia Corinthiana deu tão certo, mas tão certo que o clube voltaria a gestão anterior em menos de dois anos. E só ganharia títulos estaduais. E lógicamente o UL-Timão não conquistou taça alguma da Libertadores na década de 80.

No início da década de 90 acompanhou o primeiro título nacional do Corinthians, o Brazilian Foot-Ball Champioship em 1990. No futebol algumas lembranças amargas. Vice-campeão do paulistão e do Rio-São Paulo em 1993, e vice-campeão do Brasileirão de 1994. Nos três títulos o algoz foi novamente o Palmeiras. Em 1999, o Florinthians inaugurou sua maquete de estádio, um grande passo para o clube... E o Florinthians não conquistou nenhum título da Libertadores, mas conseguiu ser eliminado pelo Palmeiras da competição por dois anos consecutivos, 1999/2000.

Em Janeiro de 2000 o Florinthians, ganhou um torneio organizado pela Traffic, mais conhecido como Torneio Luciano do Valle ou Copa Tubaína, com os que seriam "os melhores times do mundo". Ninguém deu muito credito ao campeonato pois entre os participantes estavam o Vasco da Gama (um clube de balé carioca) e o Florinthians (clube de balé paulista). Para tentar dar maior credibilidade, foram reunidos jogadores europeus que vieram se divertir no Brasil, no Carnaval dançar o tal do Samba e ver muita bunda, alguns dos quais embriagados e outros em forte estado de ressaca, que vestiram camisas do Manchester United e do Real Madrid, duas tradicionais esquadras do Velho Continente (que por sinal já ganharam a Champions League, que é uma espécie piorada de Libertadores - competição jamais vencida pelo Florinthians até então). Mas não chegaram à final do Torneio Luciano do Valle... por detalhes. Os principais times do mundo se recusaram a participar (incluindo o campeão da Copa Libertadores da época). Mas como diria Milton Neves, "Não existe campeão do Mundo sem Libertadores".

Desde então a agremiação vem tentando vencer a Libertadores, o único campeonato de futebol de verdade disputada no Continente Americano. O clube, ano após ano, vem sendo eliminado pelo Palmeiras ou pelo River Plate, dois times que já venceram a Copa Libertadores da América (mas também pode ser o Flamengo, Deportes Tolima, CRB, Paraíba do Sul...).

2001 - 2006[editar]

Torcedores invadem gramado do Pacaembu após eliminação da Libertadores 2006 (detalhe das faixas nos capacetes dos policiais).

Após anos de fracassos na Libertadores, a Kalunga, eterna patrocinadora, pede o divórcio do clube, que passa por uma série de relações complicadas com a Basf, Tintas Suvinil, Pepsi, Banco Excel Econômico e Samsung. A situação financeira se agrava e o Florinthians opta por vender seus bens para a MSI (Mafia Sicílio-Iraniana) com sede na Inglaterra e liderada por Kia Joorabchian (Juraqueébichian). Major no trafico de armas e de craques (jogadores escravos para o Oriente Médio e Leste Europeus), a MSI usou a estrutura do clube para encobrir os seus negócios e ao mesmo tempo fazendo uma lavagem de dinheiro. Mesmo com os contínuos fracassos, os investimentos não paravam, o que gerou desconfiança por parte da Interpol. A partir de dezembro de 2005, a entrada de dinheiro da MSI começou a ser dificultado pela Receita Federal e o Florinthians foi obrigado a angariar fundos por conta própria.

Numa cartada arriscada para conseguir dinheiro para o clube, Kia apostou todos os bens e a estrutura do Corinthians, em um Cassino On-line com sede nas Bahamas. Se o Florinthians ganhasse a Libertadores, levaria o triplo do valor. Mas no dia 3 de maio de 2006, em um fatídico jogo contra seu arquirrival argentino River Plate, o UL-Timão foi eliminado da Libertadores. Estava decretado o fim do Florinthians. A torcida, revoltada, invadiu o gramado do estádio Pacaembu, produzindo uma das mais assustadores cenas de combate em campo da história do esporte mundial. Desprovido de bens e abandonado pela Fiel torcida, o Florinthians, ganhou um enterro simbólico, patrocinado pelo programa do Milton Neves (veja "Ligações externas"). A diretoria do clube, ameaçada pela Gaviões da Fiel, conseguiu asilo político na Argentina. E claro: nesse período, o clube também ficou só na vontade de ganhar uma Libertadores.

2007[editar]

Em 2007 a diretoria Florinthiana montou um time bem jovem e as curinguetes receberam varios reforços, mas nada disso salvou o UL-Timão do rebaixamento...

Com o fechamento das portas e quase rebaixamento em 2006, o ex-palmeirense Émerson Leão assumiu as estruturas do clube afim de salvá-lo de um rebaixamento para Série B. Com palavras de "macho", prometeu resgatar os anos dourados. Já no primeiro torneio do ano, o "Campeonato Paulista, amargaram uma péssima colocação. E sem contar o show no derby contra o Palmeiras, do veterano sub-50 Edmundo. Com isso, e a fraca vontade de seus jogadores, Émerson Leão pediu demissão de seu cargo e largou o clube à deriva mais uma vez. Um engenheiro mêcanico, conhecido como Finazzi no mundo futebolístico, na Record disse que assumiria e jogaria pelo Curinthians visto que faltam jogadores decentes no elenco.

Na Argentina, o presidente asilado Alberto Dualib foi deportado ao Brasil por não ser um verdadeiro hermano. De volta ao Brasil tentou-se esconder no CT do Soberano, porém o seu fedor o denunciou e foi entregue à Polícia Federal onde declarou que o título de 2005 foi comprado. E as entidades máximas do futebol, Globo e CBF, deram um jeito de abafar essa história.

Finalmente, com toda estas crises o Florinthians que nunca ganhava uma Libertadores) e seus gambás, travecos, galinhas pretas e favelados; caíram para 2ª divisão do Campeonato Brasileiro no dia 02 de dezembro de 2007. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Graças ao Florinthians, foi instituído mais um feriado nacional, o feriado das "Galinhas loucas e rebaixadas"! Representantes de várias torcidas organizadas pelo país (entre eles, estão torcedores do Palmeiras, Goiás, São Paulo, Internacional, Grêmio, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Madureira, XV de Piracicaba, Ibis, entre outros - e agora o Sport) se reuniram no Congresso Nacional e forçaram a votação. Agora, todo dia 02 de dezembro será também lembrado como o Dia da Risada Diabólica eternamente! MHWAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

2008[editar]

Verdade.
Verdade.
Este artigo contém...

VERDADES!

(pelo menos foi o que a Veja disse)

Material verídico: Use com moderação.
Até as próprias curinguetes já sabiam.
Novos patrocínios do UL-Timão para a temporada 2008.

Depois do rebaixamento em 2007, o técnico Mano Menezes, que era do Grêmio, time que rebaixou o timinho, resolve dar uma de emo e promete dar uma ajudinha aos sofredores do ÚlUL-Timão e planeja junto a Andreas Von Richthofen a volta do mesmo para a primeira divisão. Inicialmente o técnico (MWAHAHAHAHAHA!) encontra dificuldades, uma vez que o time encontra-se tão acabado quanto a baranga da Tua Mãe, no entanto, ele consegue apoios importantes para tirar o lixo timeco da uruca. A uruca era tão grande que no dia de São Jorge, a imagem do santo caiu e quebrou quando era carregada na procissão dentro do Parque São Jorge.

Além disso, entra como novo patrocinador o Medial Saúde, que segundo teorias, trataria de planos de saúde, sendo que há teorias de que este patrocinador estaria na prática apenas compensando os torcedores do pseudo-time pelas várias mortes de cardiacos, coisa que teria aliviado em muito os cofres do mesmo. Começa a se juntar uma grande corrente, formada por meliantes do PCC, Políticos corruptos e tudo o que se pode ter de lama para poder garantir que o time pudesse voltar com segurança da segunda divisão, sem risco de represálias por parte do Capitão Nascimento.

Essa corrente, para angariar mais fundos para o clube, propõe a camisa roxa, que viria a fazer grande sucesso com o público travesti de sofredores e isso abriu espaço para mais um foda com o ÚlTimão... Com direito a serviço anal e DP. Enfim, depois de várias pipocadas dos rivais tradicionais Palmeiras, São Paulo e Santos, o timeco começa a ter sonhos de ganhar títulos, no entanto o mesmo fica sempre no quase, fazendo companhia com o Barueri ao morrer na praia mais uma vez. Além disso, o timeco consegue a vaga para o famoso campeonato caça-niqueis da Copa do Brasil, onde o mesmo adquiriu o glorioso título de vice, coisa que antes era exclusiva de times cariocas como o Vasco da Gama (ou não).

Depois de garantido que o Corinthians não teria participação na Libertadores, o time resolve tentar ver se sai da lama da segunda divisão, coisa acompanhada de perto pelos Urubus da Rede Globo, da TV Gazeta e da Bandeirantes, em especial pelo cheiro de carniça exalado por tal evento. A partir daí, os times da segunda, não preparados, começam a pipocar, muitas vezes com o apito amigo e com suborno da CBF, que não via com bons olhos o timinho na segunda divisão, sendo que somente depois do complô terminado que um time como o América de Natal foi capaz de bater o UL-Timão. O resto da história é conhecido, uma vez que ao que parece o ÚlUL-Timão voltou para a primeira divisão e diz querer mostrar que é mió que o São Paulo (Aff! Tadinhos!).

2009[editar]

Uma das curinguetes artilheiras que fez história no UL-Timão durante a fase de recuperação de uma lesão.
Ronalducho estrelando no UL-Timão com um uniforme costumizado... (Ui!)
Outdoor Camisa oficial para o Campeonato Brasileiro 2009!

Notícias dos jornais de 2009. Janeiro

Ronaldo Fofomêno é apresentado ao UL-Timão. Sendo um jogador de peso, vindo de um time europeu falido por gastos com comida, jogador promete dar seu máximo ao time. Depois de voltar da segundona, UL-Timão está otimista para o campeonato paulista. Habib'S e LG são os novos patrocinadores (mas peraí, não são os patrocinadores do São Paulo? Ah, deixa pra lá!), ou ao contrário! Ambos muito bem aproveitados por Ronaldo.

Fevereiro

Péssima estreia e derrota para o Íbis. Florinthians perde outra e se complica. André Sanchez investigado pela Interpol, CIA, FBI e BOPE. Mesmo em má fase, UL-Timão está orgulhoso de já ter pago 11% de suas dívidas. Marlene Matheus se oferece para assumir o cargo de Mano, em caso de nova derrota.

Março

Florinthians sem chances de passar para a proxima fase no Paulistão. "Habib's" suspeita de caixa 2. Habib's abandona o clube e Sil - Fios & Cabos assume. Em bonita campanha, time estampa imagens em sua camisa, incentivando os tantos analfabetos torcedores do clube. Ronaldo sobe o manequim de XG para XGG. Florinthians perde o craque André Santos para o modesto Piriguarí de Campo Largo: "Devo pensar no que é melhor para minha carreira". Abril "Agora é pensar no brasileiro", diz Betão. Começa o projeto permanente para a Libertadores 2008,2009,2010,2011, . Felipe ameaça: Se jogar William, Chicão e Jucilei, eu SAIO! William é cortado do time. Jucilei: "Nada contra o Felipe... Não acho ele mto gato!" Mirandinha pode ser novo reforço. Cquote1.png Poe ele no saco! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre André Sanchez

Maio

UL-Timão estreia com otimismo na série A. Derrota em Casa na estreia não desanima, diz Mano Menezes. Empate heróico com Coritiba aos 58 minutos do 2º tempo motiva jogadores. Florinthians perde para o Grêmio Barueri no Pacaembu. Os dirigentes tentam a contratação de Marcelinho Carioca, craque de 37 anos. Promovido da base, o garoto Lulinha é a maior esperança de gols do clube. Dentinho sofre sondagens de poderosos clubes, entre eles Macaé, São Raimundo - PA e Tubarão-SC. Sanches promete esforços para manter a jovem revelação das vitórias Florinthianas na libertadores...

Junho

Contra o Fluminense é tudo ou nada. Mano quase cai após derrota no Rio de 4 pro flu. "Agora Vai" diz Mano Menezes, após a vitória sobre a Ponte Preta, que estava com 7 a menos, na Copa do Brasil. Corinthians, é humilhado, derrotado e sacaneado em Porto Alegre - Internacional Campeão da Copa do Brasil. Felipe reclama dos companheiros. Chicão pede respeito com a camisa do UL-Timão. Cquote1.png Não tá pedindo demais? Cquote2.png
questiona o descíclope
UL-Timão é goleado pelo Goiás que jogou com 9. Felipe é afastado por deficiência técnica (nome mais bonito pra ruindade).

Agosto

Finazzi larga UL-Timão e vai para o Azulão: "Não quero manchar minha trajetória no futebol". Candinho assume no Parque. Vitória quer aproveitar o mau momento do UL-Timão. Após derrota, Florinthians é lanterna. Florinthians vence a primeira contra o Sport. Wellington Saci afirma que agora vai. Elias ansioso para o clássico de quarta à noite. Em inesperada vitória no clássico, Florinthians triunfa sobre o São Paulo F.C. com 3 gols de penaltis duvidosos. Cquote1.png Fica difícil ter que jogar contra o Florinthians e contra o árbitro também! Cquote2.png
Hernanes questiona derrota no clássico

Setembro

Com ajuda do juiz, UL-Timão vence o Avaí. Atlético Paranaense complica e Florinthians perde mais uma. Candinho ameaçado. Kalunga (que voltou) promete Felipão. Candinho pede demissão e assume Luis Carlos Ferreira. Moradei será o capitão contra o Cruzeiro. Souza faz contra e é demitido após nova derrota. Com Ronaldo de novo no time, UL-Timão toma de 4 do Goiás. Luis Carlos Ferreira deixa o Florinthians. Florinthians teria sondado Luxemburgo.

Outubro

Pitú assume como técnico interino. "Vampeta tem moral com a torcida", diz Pitú. Florinthians vence de virada e dá show, em Florianópolis. Sanchez diz: "Pitú é o melhor técnico do Brasil." Pitú cai e o UL-Timão FICA sem técnico. Florinthians faz proposta oficial a Oswaldo de Oliveira. Oswaldo prefere ficar no Bangu (Que esta em Primeiro no Octogonal da Série C e esta na Final da Copa Maria Quitéria contra o Valériodoce). Oswaldo justifica: "Não posso regredir!" Florinthians busca reforços. Somália deve ser apresentado até o fim do mês.

Novembro Cquote1.png Foi fácil. Bater em bêbado não tem graça. Cquote2.png
Goleiro do avaí após ter feito um gol no contra-ataque e virado o jogo para o avaí

Ricardo Teixeira fala em Série A com 24 clubes em 2010. Florinthians perde para o Santo André e torcida intercepta ônibus do time, que é incendiado, 4 viram churrasco. Celso Roth (técnico do Atlético Mineiro) fala em poupar jogadores contra o UL-Timão. Garcia critica Dunga por não convocar Dentinho. Chicão garante: Não seremos rebaixados. Boquita volta a ser titular contra o Avaí. Avaí faz 4 a 2 e está próximo à inédita vaga na Libertadores. Náutico goleia Florinthians por 4x0 e rebaixa o UL-Timão de volta para a serie B. 9 torcedores FlorinthiAnus são presos após tentativa frustrada de assaltar uma banca de jornal, 19 torcedores FlorinthiAnus são presos após tentativa frustrada de assaltar um banco, 39 torcedores FlorinthiAnus são presos após tentativa frustrada de assaltar uma trasportadora. O dinheiro seria entregue para contratação de novos reforços.

Dezembro

Ninguém sabe onde está Sanchez. Florinthians para as atividades por falta de água no Parque. Vampeta pede calma à torcida. Paraná, São Caetano, Vasco e Figueirense caem para a Série C. Florinthians cai novamente para a Série B. PCC faz rebelião nos presídios após rebaixamento. O ídolo Viola, em lágrimas, desabafa: "Tira o Florinthians daí, meu Deus!" Mini Mercado Potiguar e a Extinta Rede Manchete serão os patrocinadores da nova camisa. Sanchez anuncia Biro-Biro como técnico para o ano que vem. Ronaldo promete perder 122kg em 2010.

2010[editar]

Em 2010 o Florinthians continuou sem conquistar uma taça Libertadores da América, foi eliminado pelo Framengu em um jogo muito FAIL, e foi "quase" campeão brasileiro, mas na última rodada acabou ficando em terceiro e tendo que jogar a preliminar da libertadores de 2011, já que até o Cruzeiro roubou o segundo lugar do Florinthians.

2011[editar]

Mano Menezes se protegendo do rebaixamento.
Torcedor revoltado com a Toliminação
.

Em 2011 o Florinthians começou o ano bem (bem mal) como de costume foi eliminado da Libertadores ou melhor Pré-Libertadores pelo Tolima time que niguem lembra de que pais é, depois desta vergonhosa e histórica eliminação o Cúrintia conseguiu se tornar o primeiro e único time brasileiro a ser eliminado na Pré-Libertadores. O comedor de traveco Fofômeno não aguentou está humilhação e pediu pra sair, até chorou arrependido de ter entrado neste time de merda. Com a saida de Ronaldo o Florinthians contratou Liédison o irmão gemio da dançarina Lacraia. Mesmo com este reforço os Gambás perderam o Paulistinha (titulo grande para eles) pra o Santos.Sendo assim só sobrou o Campeonato Brasileiro para disputar, mesmo com a ajuda costumeira do apito, o Cúrintia não conseguia ir bem no Brasileirão então resolveram contratar: Alex (cara de nóia, Emerson (apaixonado pela Macaca), um reforço de "PESO" que é a cara do Florinthians Imperador Adriano. Mesmo com estes reforços os Gambás continuava com dificuldades no Brasileirão (time ruim da porra!).O Liédison ficou abalado com a morte de sua irmã Lacraia, o Alex estava preocupado em cheirar farinha, o Emerson preocupado com a Macaca, o Adriano só queria comer e trabalhar no tráfico, alem de querer se recuperar da contusão (de mentira), o resto do time estava com a cabeça apenas no Homem Picanha e em seus tributos fisicos, mas o técnico Tite estava ocupado com seu mangá semanal Bleach (entendeste a piada?)... Depois de muitas rodadas, jogo sujo e ajuda do apito a disputa do titulo ficou entre Vasco e Cúrintia, então todos já sabiam quem iria ser Campeão já que o Vasco é sempre Vice, e foi exatamente isso que aconteceu o Vasco vice campeão de novo e o Florinthians campeão brasileiro roubado, com ajuda da CBF.

2012[editar]

Steve Jobs sobre a Libertadores do Curinguinha...

Numa tentativa de evitar vexames futuros, o presidente Andrés Sanches teve a brilhante idéia de vetar as próximas participações do Florinthians da Copa Libertadores.

“Se eu continuasse presidente, o Florinthians não iria disputar a Libertadores no ano que vem. Do jeito que estão essas cotas não dá para ficar não.”, declarou Sanchez no programa São Paulo Acontece, da Band.

Mas ele não foi com essa idéia em diante esse se tornou o ano em que o time das travecas ganhou seu primeiro mundial, o campeonato da Libertadores da América. Uma vez que esse time de bibas se sagrou campeão somente após 102 anos de história, os torcedores decidiram realizar uma grande orgia homosexual no parque São Jorge para comemorar tal façanha e milhares de travequinhas Florinthianas tiveram a oportunidade de perder a virgindade do forévis com o arregaço que foi feito neste dia por seus companheiros da Gaylinhões da Fiel! Enfim, agora já sabemos que outro título igual será adquirido só quando o timinho do Florinthians for um bicentenário de 204 anos! KKKKKKKKKK!!


Participações na Libertadores[editar]

A grande revelação das vitórias Florinthianas anteriores na Libertadores...
Curinthiano é tão fiel que quando faz gol comemora aboioladamente até no mundo virtual!!

A grande maioria das participações do Florinthians na libertadores rolou no Playstation do qual ele sempre se saia campeão, mas como a vida virtual não é tão divertida quanto a vida real, as curinguetes continuaram tentando participar do campeonato verdadeiro, mesmo sabendo que suas chances eram impossíveis, ou quase, mas foi profetizado que tal acontecimento só se daria no ano do fim do mundo e por essa razão as curinguetes continuaram sonhando e acreditando...

Eliminação da Libertadores 1977[editar]

  • Deportivo Cuenca eliminando o Florinthians da Libertadores de 1977

Eliminação da Libertadores 1991[editar]

Eliminação da Libertadores 1996[editar]

Eliminação da Libertadores 1999[editar]

Eliminação da Libertadores 2000[editar]

Eliminação da Libertadores 2006[editar]

Eliminação da Libertadores 2010[editar]

Ronaldo, um típico ídolo Florinthiano...

O Florinthians conseguiu a incrível façanha no ano do Centenada, uma das piores e mais vexatórias eliminações de sua história na Libertadores. O Florinthians foi eliminado do Paulistao e perdeu a Libertadores para o Flamengo em casa com um gol de Vagner So Love. MWHAMWAMHAHAHA MWHAMWAMHAHAHA MWAHMAWHMHAMWHA MAWHMA!!!!

Eliminação da Pré Libertadores 2011[editar]

Quando todos achavam que o Florinthians já havia feito todos os fiascos possíveis na Libertadores, eis que a equipe conseguiu um feito inédito para o futebol Brasileiro na competição: Ser o primeiro clube brasileiro eliminado na fase pré-Libertadores, disputando apenas duas partidas, sem marcar um mísero golzinho contra um time sem nenhuma tradição.
A campanha histórica:
Corinthinas 0 x 0 Tolima - Só não perdeu graças ao árbitro.
Tolima 2 x 0 Corinthians

2012, o cumprimento da Profecia dos Maias[editar]

Estava tudo escrito no calendário Maia. Veja as previsões dos Maias para o fim da humanidade no ano em que o Florinthians vencesse a Libertadores! Não viu? Olha ali, bem ali no cantinho, veja! Não resta a menor dúvida!
Reação da torcida Gayviões da Fiel com vitória em 2012!
As bonecas afroxaram a tobinha nessa data histórica!
Profecias do apocalipse...

SÃO PAULOS E PAULAS, Brasil, Agora é oficial. Está cientificamente confirmado: O Calendário Maia estava mesmo correto: O Fim do mundo foi enfim o ano que o time das travecas e seu clube de bonecas ganhou seu primeiro mundial, o 1º campeonato da Libertadores da América, após 102 anos de história. Diziam que 2012 era o último ano do Calendário Maia. Existiram especulações em todos os lugares sobre o que aconteceria: uma nova ordem mundial, um novo ciclo de acontecimentos, ou mesmo o fim do ano...

Nada disso - ou melhor, tudo isso! Pior que isso, foi que tudo se deu ao mesmo tempo: o Florinthians foi campeão da Libertadores, consagrando-se como o ÚLTIMO clube grande paulista a conseguir este feito. Enfim, os torcedores fizeram uma grande orgia homosexual no parque São Jorge para comemorar tal façanha, e milhares de travequinhas Florinthianas tiveram a oportunidade de perder a virgindade do forévis com o arregaço que foi feito neste dia por seus companheiros da Gaylinhões da Fiel!

Naquele dia fatídico, ouvia-se fogos comemorativos das milhares de travecas, bibas e galinhas de toda as cidades do estado de São Paulo. As galinhas que sairam dos galinheiros para as ruas paulistas para declamar seu amor homosexual ao time das bonecas, todos os orifícios traseiros das curinguetes presentes foram devidamente violados, e não há relatos de orifícios sobreviventes... Ademais, algumas galinhas que não se propuseram a participar do evento foram devidamente para a panela pelos times adversários após o incidente!

UL-TIMÃO faz M#rd4 com a taça da Libertadores[editar]

Após 102 anos tentando o impossível, o UL-timão conseguiu finalmente ganhar a Libertadores e oque todos já esperavam que poderia acontecer com o troféu do campeonato, de fato aconteceu... A euforia das bibas Florinthianas com a vitória do título foi tão grande que em um evento comemorativo do feito eles estupraram a coitada da taça de todas as maneiras possiveis, o bonequinho que adornava o topo do famoso prêmio sumiu de alguma maneira. A Conmebol exigiu alguma explicação, mas tudo que as curinguetes disseram foi que o adorno em questão provavelmente foi enfiado em vários orificios humanos até ser arrancado durante a grande orgia do galinheiro e por fim foi devidamente afanado por algum dos meliantes enrustidos... Nenhum membro do clube descobriu o paradeiro do adorno da taça após o incidente, varias teorias foram propostas mas a verdade nunca foi revelada. Após algum tempo surgiram imagens na web que apontavam a utilização desta peça como adorno em um carro de alguma das travecas Florinthianas que participaram do incidente. Enfim, a diretoria Florinthiana se desculpou pelo fato e usou uma colinha de pobre para prender uma réplica (feita de plástico e meleca) do adorno ao topo da taça, tentando simular oque ela era antes de ter desaparecido na cloaca das galinhas. Tal como diz o ditado popular, dinheiro na mão de pobre é vendaval e essa taça na mão de florinthiano só podia dar m#rd4...

O UL-Timão no Mundial do "Japon"[editar]

A fidelidade para derrotas das curinguetes respeita até os mundiais!
O elenco que foi ao torneio no "Japon" já estava com más intenções...

Com a vitória do campeonato da Libertadores, o time das bibas loucas e travecas ficou muito empolgado com a possibilidade de disputar o seu 1º mundial (por mérito próprio e de maneira honesta). A copa Toyoya do Japão também serviria como uma ótima desculpa para a galinhada viajar pra fora do Brasil pela primeira vez na vida, pois ninguém tem grana pra pagar nem busão mas todo galinhão faz uma reserva para assistir aos fracassos do UL-Timão... A vitória foi obtida através de favores sexuais prestados aos organizadores do evento que foram favorecidos pelas tobas galínaceas dos jogadores e torcida presentes no torneio. A dor de tal favores foi tão épica que não houve técnicas de ninjas Jiraya, ou lubrificantes KY que pudessem amenizar o massacre e a dor pelo rasgo que as curinguetes sofreram com a metralhadora peniana dos Japas! Calculos avançados demonstram que o Florinthians não terá outra chance de participar de mais um mundial pelos próximos 102 anos, uma vez que foi esse o tempo que o time das curinguetes levaram para ganhar uma Libertadores... Enfim, quando o Florinthians chegou ao "Japon", ele precisou tomar no olho do k# da toba, haja coração!

O UL-Timão na Somália[editar]

Juventude indisciplinada.

O Corinthians foi convidado para jogar na Somália. A intensão era matar, ops! Mostrar para a população que existem coisas bem piores que a fome... Nenhum lance do jogo foi mostrado na tevê, haja visto que na Somália não tem "Globo Esporte", porque esse programa só passa depois do almoço. Enfim, as curinguetes deram muito chilique de alegria quando descobriram que teriam a oportunidade unica de visitar a Africa e conhecer de perto as lendários lanças e metralhadoras penianas dos nativos, algumas delas ultrapassando os lendários 1,30m de calibres comprimento!!


Títulos do UL-Timão[editar]

UL-Timão ganhou o torneio Luciano do Valle, a Summer Cup de 2000.
  • O Florinthians já foi campeão de um torneio espacial. O Troféu Apolo V foi disputado em 1969 por times de toda Via Lactea. Ninguém assistiu o torneio porque os direitos de transmissão foram considerados caros demais.
  • O Florinthians já foi campeão do Torneio Internacional de Nova York, provando novamente que americanos não entendem absolutamente nada de futebol.
  • O Florinthians, já foi campeão de um torneio sub-aquatico. A Copa do Atlântico foi realizada em 1956 e teve como único participante o UL-Timão. Os demais clubes acharam "ridicula" a ideia de jogar futebol dentro da água. Como o Florinthians foi o único a topar a ideia, recebeu a taça.
  • O Florinthians, foi campeão da Copa Inauguração de Brasília. Após o término do torneio foi aberto uma CPI para averiguar a legitimidade do título. O processo foi arquivado após acordo entre o congresso e a equipe da Comissão.
  • Clube paulista três vezes campeão do Torneio Internacional de Verão em 1986, 1987 e 2000. Esse último é citado na biografia do clube como o primeiro mundial da FIFA, que sempre teima em esquecer de citar. (Detalhe sobre o Torneio Internacional de Verão de 2000: disputou o torneio jogando como convidado e chegou ao título vencendo o Vasco da Gama no Maracanã em jogo não transmitido pela TV Globo, com placar de 0x0 no tempo normal e 3x2 nos pênaltis).
  • Campeão da Copa Tietê após vencer 3 jogos (sendo 7 roubados). O time venceu os três jogos do quadrangular final. O gol do título saiu dos pés de uma capivara que subiu do rio Tietê, invadiu o asfalto (até porque o mandante era o corinthians, que não tem estádio) o juiz fingiu que não viu e validou o gol mesmo nem sabendo de quem era. O UL-timão agora vai a Federação Paulista de Futebol para reconhecer o título.

Recordes do UL-Timão[editar]

Segundo o Guinness Book, o UL-Timão é o clube que demorou mais tempo para ganhar uma taça da Libertadores, podem comemorar!
A torcida das curinguetes possue um lema muito controverso...
  • Clube paulista dono do maior jejum de títulos: 23 anos (30 de dezembro de 1954 a 13 de outubro de 1977).
  • Clube paulista que mais demorou para ganhar uma Libertadores: mais de um século.
  • Clube paulista com o maior número de torcedores analfabetos ou analfabetos funcionais.
  • Clube paulista com o menor centro de treinamento: Fazendinha.
  • Clube paulista que levou mais tempo para construir um estádio: ainda não tem.[1][2]
  • Clube paulista que levou mais tempo para ganhar um título da Conmebol.
  • Clube paulista que mais vezes foi derrotado em finais pelo Palmeiras.
  • Clube paulista que mais vezes foi eliminado pelo Palmeiras na Libertadores.
  • Clube brasileiro mais vezes humilhado pelo River Plate (2003 e 2006).
  • Clube que fez mais pessoas Felizes tristesvibrarem de uma alegria indescritível e imensurável ao ser rebaixado.
  • Clube com o menor tempo entre ser campeão e rebaixados: menos de 2 anos.
  • Clube menos respeitado no Brasil.
  • Clube menos respeitado fora do Brasil.
  • Clube menos respeitado do Sisteme Solar.
  • Clube menos respeitado por Você.
  • Clube com maior número de vitórias no Winning Eleven.
  • Clube com mais torcedores ladrões do mundo.
  • 2º Clube com mais torcedores da parada Gay, perdendo apenas pra Richarlyson e sua trupe.
  • Clube com maior torcedores iludidos do mundo.
  • Clube com maior número de torcedores cegos. (para não ver a porcaria que o time faz em campo)
  • Primeiro clube brasileiro a ser eliminado na pré-Libertadores: em 2011, pelo Tolima.
  • Primeiro clube brasileiro jogar com a camisa do Tolima Torino graças a um "audacioso" projeto de marketing, homenagear a própria desgraça.
  • Primeiro time que consegue ser eliminado da libertadores (não diga?) por um time de mesmo porte, sendo que esse time o eliminou de forma honesta e limpa!

Curiosidades sobre o UL-Timão[editar]

Um Gaylinhão sem medo de ser feliz...
As curinguetes goleiras praticam as pegadas de bolas com borboletas, na ausência das bolas de algum macho...
Xupetinha de curinguetes.
  • Em 2008 o Natal era na quinta, mas corintiano comemorava na segunda.
  • No ano de 583, jogou em Oslo contra o FC Bárbaros. Perdeu de 12 a 0, com 7 gols de Varg Vikernes e 5 de Gaahl.
  • Graças ao Corinthians, um jogador ARGENTINO foi escolhido o destaque do Campeonato Brasileiro de 2005, feito vergonhosamente inédito no PAÍS DO FUTEBOL (vulgo Brasil).
  • Como o Florinthians nunca conquistou um título internacional, resolveu roubar o Campeonato Brasileiro de 2005 do Internacional, esquecendo-se que esse título é nacional.
  • O Florinthians já foi derrotado pelo Palmeiras em finais do Campeonato Paulista, do Rio-São Paulo, Brasileiros e semifinais da Libertadores.
  • O Florinthians já teve 14 técnicos derrubados por um mesmo clube, o São Paulo Futebol Clube, time o qual não bate há mais de 5 anos.[3]
  • O Florinthians já passou onze anos sem ganhar do Santos durante a era Pelé, um dos tabus mais famosos do Brasil.
  • O Florinthians é o clube que mais levou gols do Rei Pelé, 111 de 1957 a 1974.
  • A primeira bola utilizada pelo clube custou seis mil réis. Valor maior do que todo o conjunto de camisas do clube na época.
  • A primeira partida internacional do Florinthians foi contra o Torino, em 1914. Os italianos venceram por 3 a 0 e o UL-Timão já mostrava desde o início que não se dava bem contra clubes estrangeiros.
  • O Florinthians dispensou o seu maior ídolo, Rivelino, que foi ser idolo no cuspe a distancia do Fluminense. "Ídolo" este que nunca ganhou nenhum título com o Florinthians.
  • O Corinthians, durante o período de jejum de títulos, pleiteou disputar o Campeonato Carioca de Futebol, torneio considerado mais fácil pelos clubes paulistas. A diretoria iludiu milhares FlorinthiAnus que se mudaram de mala e cuia para o Rio de Janeiro. A partida que marcaria a estreia da fase carioca do clube foi a semifinal do Campeonato Brasileiro de 1976, disputada contra o Fluminense. Cerca de 77 mil FlorinthiAnus foram ao Maracanã. Na final do campeonato o Florinthians foi derrotado pelo Internacional, provando mais uma vez que o clube só consegue vencer clubes "nacionais".
  • Não, o Zidane nunca jogou no Florinthians. Em compensação o Casagrande e o Dunga já jogaram.
  • O celeiro de craques do time se chama "Terrão", mostrando a grande estrutura da agremiação.
  • Um dos heróis do "título mundial" disse que esse Mundial não valeu nada.
  • Um dos únicos quadrilha times famosos que cairam para a segundona.
  • Foi o time que conseguiu unir as torcidas de Grêmio e Internacional no histórico 2 de dezembro de 2007.
  • Descobriram o porquê da Rede Globo transmitir somente os jogos do Florinthians. O assunto envolve toda uma questão de estatísticas e política social.
  • Único time que tem que roubar de um adversário de segunda divisão pra ir a final da copa do brasil.
  • Se não fosse pelo gol do Grafite o Florinthians teria desputado a segunda divisão do paulista.
  • Único time paulista que tem que roubar de um adversário de Série C pra ser campeão brasileiro, e mesmo assim PERDER O TÍTULO NA ÚLTIMA RODADA empatando contra um time QUE JÁ ESTAVA REBAIXADOe com detalhe pro frango do goleiro Júlio César no 1º gol.

Quando o jogo do timinho é televisionado:

-Assaltos a mão armada diminuem 35%;
-Assaltos em semáforos diminuem 42%;
-Latrocínios caem 12%;
-O movimento de travestis cai 93%;
-Sequestros caem 28%;
-Rebeliões em presídios e delegacias caem 98%.
-Vandalismo em estádios sobe 35%


  • Em 5 de maio de 2010 o Corinthians, passou a ser igualzinho ao Michael Jackson:
- Prepara o espetáculo.
- Vende todos os ingressos.
- Promete um baita de um show.
- Depois morre em casa.
 (Feito que, vale lembrar, foi primeiramente executado pelo Internacional, na final da Copa do Brasil de 09,
após ter feito o maior carnaval e falhar vergonhosamente, coincidindo com a semana em que o astro pop faleceu.
Novamente o problema do Florinthians o "Internacional"!)
  • A camisa lançada em 2011 como referência ao Torino e estratégia de marketing,é,na verdade,uma homenagem ao técnico Tite, cujo primeiro grande título na carreira (Campeão Gaúcho 2000) foi pela SER Caxias,que por acaso,é grená.

Libertadores e Projeto: Planta da Maquete do Presídio Estádio do Florinthians[editar]

A prefeitura de São Paulo estuda se irá transformar a cratera do metrô no novo pinico estádio do Florinthians. Dizem nos bastidores, que o local é perfeito para os torcedores da agremiação. Afinal, os bibas do Florinthians tem tudo a ver com o terrão, e onde tem mais terrão do que ali. O projeto encomendado às pressas pela empreiteira, que está em fase de estudos, prevê a construção de magníficas celas com capacidade para 50 galinhas detentos cada uma, onde torcedores poderão acompanhar a partida da "Nação de Loucas" ao mesmo tempo em que cumprem a sua merecida pena.

Estádio Itravecão[editar]

Arena Florinthiana durante a inauguração, com a pintura de seus patrocinadores.
Imagem de satélite do campo Florinthiano.

O estádio do Corinthians teve o nome trocado de Itaquerão para Itravecão. Tudo por conta do interesse de um dos principais patrocinadores da fundação desta empreitada. O site de infidelidade Ashleymadison.com visando obter mais lucro com o patrocinio resolveu dar seu nome à arena Florinthiana. O problema é que o site exigiu que o estádio fosse rosa. Apesar de que para um clube que já contou com jogadores como Ronaldo, Dinei e Vampeta em seu elenco, Itravecão seria um nome bem familiar... O estádio projetado para sediar a abertura da copa no Brasil de 2014 com os fetiches homosexuais mais modernos já imaginados. A Gayviões da Fiel exigiu uma arquibancada roxa (onde quer que seja seu setor oficial) e a distribuição gratuita de Barbies e "G Magazines" para as galinhas se divertirem durante os intervalos. O grande diferencial da obra, prometem os dirigentes, é que cada assento terá um exclusivo rolo de papel higiênico, para que o torcedor chore suas lágrimas, além de um cano de ferro no meio dos vasos sanitários para os FlorinthiAnus que sofrem com coceiras anais. O estádio também terá, a pedidos do Fenomeno Ronaldo Rolha de Poço, um ponto de prostituição especialmente projetado para especificamente para travecos.

Especial sobre o Estádio do Florinthians - Reportagem : Alborghetti - Produção TV Cultura

Galeria de Imagens do Estádio Florinthiano[editar]

Músicas inspiradas nesse clubinho de bonecas[editar]

Músicos FlorinthiAnus dominam as paradas porque são boiolinhas, tal como os viadinhos do Restart!

O Florinthians sempre foi a inpiração pra a criação de músicas. O fenômeno dos anos 90 aqui no Brasil, com os Mamonas Assassinas vendo o sucesso do time na torcida gay, criou a música Robocop Gay. Outra música inpirada no torcida, foi feita pela cantora brasileira Kelly Key, chamada Barbie Girl, essas duas eram cantadas quando a equipe começava a ser goleada, principalmente de quatro. O time também foi inspiração de qualquer música do Restart, uma vez que os próprios cantores e músicos são assumidamente Gays FlorinthiAnus... Mas o Florinthians não foi tema apenas de músicas nacionais. I Rain Man ,Macho Man e I am see Eye também ficaram conhecidas com a evolução do clube. Porém, a mais conhecida indiscutivelmente é a música I Will Survive, que depois ficou internacionalmente conhecida música de Gay.

Hino do UL-Timão[editar]

FlorinthiAnus são Gambazinhos desde a gestação!!
Torcida da Gayviões da Fiel sempre se beija depois de cantar o hino das curinguetes!!

Salve o Cúrinthias
Que já não tem mais salvação
Anda matando
O torcedor do coração

Salve o Cúrinthias
Empata um jogo e perde mil
É o freguês
De qualquer time do Brasil

Sem passado, sem futuro
Sem estádio, sem noção
Eu já vi esse timinho
Na segunda divisão

Torcida grande
Time pequeno
És do Brasil
o clube mais robalheiro

Salve o Cúrinthias
O campeão dos tapetões
Da grana suja
Mala preta e comissões

Salve o Cúrinthias
Decepções e vergonhas mil
És alegria
De de todo o resto do Brasil


Versão alternativa[editar]

FlorinthiAnus em processo de conversão para um time de prestígio.
Os atacantes tem muito entrosamento e sempre jogam unidos!
As bonecas são iguais em todo lugar...
Vadias Florinthianas quando perdem o jogo fazem coisas como essa...

Tu tens como destino
Jogar com Bragantino
E com melancolia
Lutar contra o Bahia

Chato será dizer
Que jogas com ABC
Mas pare, olhe e pense
Pior é o Brasiliense

A tua fiel família
Terá de ir a Marília
Também, quanta dureza
Mais longe é Fortaleza

O Tigre, eis tua sina
Em Santa Catarina
E também tens em plano
Jogar em São Caetano

Corinthians, mas que inhaca
Quão chata é a Macaca
Sei que teu peito inflama
No jogo contra o Gama

Cavaste a tua cova
Jogarás com Vila nova
E eu vou rir pra dedéu
No jogo em Santo André

Hoje me redimi
Co jogo em Barueri
Também não vais chorar
Diante do Ceará

Corinthians, "peraí"
Tu foges do Avaí?
É bom reconhecer
Difícil é o CRB

Existe algum mal
De jogar em Natal?
Se tens digna atitude
Encara o Juventude

E para encerrar
A ti ei de falar
Teu lugar, com perdão
É a segunda divisão

Novo HIT do UL-Timão após a final contra o Sport[editar]

Exemplo da boa formação de alguns jovens torcedores.

Não chora, não chora, não chora!
Não chora, não chora, não chora!
Não chora, não chora, não chora!
Segunda divisão!!

Ligações externas de fora[editar]

Discuta a falta de Libertadores aqui[editar]

Jogos inesquecíveis[editar]

FlorinthiAnus são reconhecidos por crianças do mundo todo.

Rebaixamento 2007[editar]

Chamada da Globo para UL-Timão x Avaí em 2008[editar]

Enterro do UL-Timão[editar]

Um cemitério foi erguido especialmente para as curinguete!
Trágico acidente com os jogadores do Florinthians não deixa sobreviventes...

Um terrível acidente de trânsito envolvendo o busão do UL-timão ceifou a vida de todos os jogadores do elenco, foi necessário um enterro coletivo e um grande pacote de contratações para compensar as perdas da equipe. Nos vídeos a seguir você pode acompanhar mais informações sobre essa tragédia que marcou a história do Florinthians.


Pai e filho Florinthiano conversando[editar]

Um pai Florinthiano depois que cansou de sofrer tanto decidiu mudar de time.
A infância de um Gaylinhão não deixa duvidas...
Quando os pequenos FlorinthiAnus se descobrem, elas piram!!
Uniforme de pobre é lixo, garota esperta...
-Filho: Pai, por que o senhor sempre fala que eu tenho que ser Corintiano?
-Pai: Porque o Florinthians é o melhor time do mundo, filho. É o Timão!
-Filho: Mas o Florinthians não foi rebaixado para a Segunda Divisão? E o apelido Timão não é porque no símbolo do Florinthians tem um UL-Timão de navio?
-Pai: Bem, é verdade. Mas nós só fomos rebaixados por causa de uma parceria com um fundo de investimentos chamado MSI que desgraçou o Florinthians.
-Filho: Mas não foi essa MSI que comprou o Tévez, o STJD e o Márcio Rezende de Freitas para garantir o título nacional de 2005 que, na verdade, foi conquistado pelo Internacional?
-Pai: Foi, mas depois... Ah, isso não importa, filho. Nós somos a maior torcida de São Paulo e a segunda maior do Brasil.
-Filho: Isso é legal, né, pai? Mas a Índia e a China são os países mais populosos do mundo e nunca ganharam uma Copa, e a Itália, que é um país pequeno e com menos torcida, já tem quatro mundiais não é?
-Pai: É, filho tá certo, TÁ CERTO, PORRA!
-Filho: Calma, pai, o senhor tá bravo só porque o Florinthians não é nada disso que o senhor pensava?
-Pai: Pára com isso, filho! Nós já fomos campeões mundiais!!!
-Filho: Sério, pai?! Quando?
-Pai: Em 2000.
-Filho: Que legal, então nós também ganhamos a Libertadores em 99?
-Pai: Não, na verdade quem ganhou a Libertadores em 99 foi o Palmeiras. Você não sabe que nós NUNCA ganhamos uma Libertadores em mais de 90 anos de história?
-Filho: Ué, então porque o Florinthians jogou esse Mundial em 2000?
-Pai: Ah! É que fomos convidados para jogar porque ganhamos o Brasileirão em 99 e tínhamos o apoio de um grupo de investidores estrangeiros que precisava colocar o Florinthians lá. O Vasco ganhou a Libertadores de 98 e também foi chamado.
-Filho: Entendi. Então, na Europa, chamaram o campeão da Liga dos Campeões da UEFA de 98?
-Pai: Sim, mas também chamaram o Manchester, que venceu a Liga em 99.
-Filho: Então por que não chamaram o Palmeiras? Porque o campeão Sul-americano de 99 não foi e o Florinthians que nunca passou de uma semi de Libertadores foi?
-Pai: Não sei, filho! Mas que merda!!!!
-Filho: Então esse torneio não foi sério. Não teve critério para as escolhas dos clubes! Mas o Florinthians ganhou do Manchester e do Real Madrid, né, pai?
-Pai: Não. Na verdade ganhamos do perigoso Raja Casablanca com um gol roubado em que a bola não entrou, empatamos com o Real Madrid, no Morumbi, graças ao Anelka que perdeu um pênalti, e depois "goleamos" o poderoso Al Nasser por 2 a 0.
-Filho: E na final ganhamos de quem?
-Pai: Na verdade não ganhamos. Empatamos com o Vasco por zero a zero no Maracanã e o "título" veio nos pênaltis.
-Filho: Quem foi o herói corintiano que fez o gol do título?
-Pai: Ninguém. Na verdade, o Edmundo chutou pra fora e nós ganhamos.
-Filho: Mas esse ano comemoramos 30 anos do título de 77. Que campeonato foi esse tão importante?
-Pai: Foi o Campeonato Paulista. Saímos de uma fila de 22 anos sem título com gol de Basílio contra a "fantástica Ponte Preta".
-Filho: Ah, sei. Mas não foi nesse jogo que o Rui Rei, artilheiro da Ponte, se vendeu e foi expulso logo no começo do jogo só pra não fazer gols e assim ajudar o Corinthians?
-Pai: Foi, seu filho da puta, mas e daí?!
-Filho: Mas, pai... Esse ano o São Paulo completou 30 anos do primeiro título brasileiro que conquistou e, ao invés de festa e camiseta comemorativa, ganhou mais um e agora eles são penta.
-Pai: Foda-se, filho! Eles são bambis!!!
-Filho: São, pai? Mas eles me dizem que são penta brasileiro, tri da Libertadores e tri Mundial. É verdade?
-Pai: É verdade, filho... (de cabeça baixa)
-Filho: É verdade também que, se não fosse um tal de Grafite, atacante do São Paulo, nós teríamos sido rebaixados também no Paulistão?
-Pai: Você não quer falar de Fórmula 1?
-Filho: Tá bom, pai. Mas o Rubinho não é corintiano?
-Pai: Puta que pariu, moleque! É, caralho!!!
-Filho: Vixe, pai! O Rubinho é corintiano e o melhor piloto brasileiro da atualidade, o Felipe Massa, é são-paulino. Vamos falar de futebol mesmo, vai.
-Pai: Calma lá!!! Mas o Ayrton Senna era corintiano, filhão!!!
-Filho: Eu sei, pai. Já me falaram isso. E me contaram que, como corintiano, ele não aguentou. Em 93, viu o São Paulo conquistar o bi Mundial e o Palmeiras sair da fila em cima do Corinthians, aí percebeu que não adiantava torcer pra esse time e enfiou o carro no muro.
-Pai: (apenas suspira)
-Filho: Calma, paizinho. Vamos passear, me leva no estádio do Florinthians.
-Pai: (chorando) MAS NÓS NÃO TEMOS ESTÁDIO, PORRA! Temos uma chácara que apelidamos de "Fazendinha", e que é menor do que qualquer ginásio da NBA.
-Filho: (puto da vida) Chega, pai! Assim não dá! Não temos estádio, não temos time, nosso título mais comemorado é um Paulistão roubado, o nosso quarto título brasileiro foi mais roubado ainda, somos o único clube grande da capital paulista que não tem Libertadores, a nossa torcida é a segunda do país e de nada adiantou, a torcida do São Caetano é mil vezes menor e já viu o time numa final de Libertadores, nosso título mundial é uma fraude, o maior ídolo da nossa torcida no século XXI é argentino e nós estamos na segunda divisão, e você ainda quer que eu seja corintiano!? Você é um fanfarrão, pai!!!
-Pai: (um minuto de silêncio)
-Filho: Posso fazer só mais uma pergunta, pai?
-Pai: (enquanto seca as lágrimas) ...Pode, filho...
-Filho: Pra que time torce aquele filho da puta do Lula?
-Pai: CORINTHIANS, MEU DEUS! CORINTHIANS!


Galeria do UL-Timão[editar]

Teste de QI: Versão especial para FlorinthiAnus[editar]

A Gayviões da fiel desde 1995 esta á procura algum corintiano que consiga resolver os seguintes testes porém o maior recordista só acertou três testes ou 50% sendo que dois acertos foram no chute.

Ex-detentos FlorinthiAnus na Desciclopédia[editar]

Curintianotentadoentrarnodesciclopédia1.jpg

  • FlorinthiAnus tentando acessar o Desciclopédia para fazer besteira

Condecorações (do artigo, não do UL-Timão)[editar]

Esse tópico foi criado por um Florinthiano que está puto da vida por estar sempre dentro ou perto da segunda divisão...

Videos[editar]

Este artigo é lhe trazido por:

ATENÇÃO: A DESCICLOPÉDIA NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER TIPOS DE DANOS MENTAIS QUE VENHAM A SER PROVOCADOS PELO MATERIAL PUBLICADO. O seguinte conteúdo pode causar epilepsia, insuficiência renal, submissão e hemorróidas... Vídeos não recomendado a pessoas que não sejam veteranos de guerra ou alienigenas.


Um GORDO garoto normal após ver um simbolo de boiola -

Ver também[editar]

Torcedores famosos do UL-Timão[editar]

Se aguentar Ver também[editar]