Usuário Discussão:Nabo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/6/6c/Nabopedia.jpg}}



Bem-vindo(a) à Desciclopédia, Nabo!

A Desciclopédia é uma enciclopédia livre de conteúdo, e que qualquer um pode editar, inclusive você! (ou não)
Leia o pequeno texto abaixo, fique tranquilo(a), é rapidinho e não vai cair pedaço XD.png

Como ser engraçado e não apenas idiotaZBidiota.png

Não seja (apenas) idiota: seja ENGRAÇADO! Este site, acima de tudo, é um site de humor e sátira, e não deve ter seu conteúdo levado a sério. Mas isso não quer dizer que ignoramos a qualidade (pelo menos de boa parte) dos nossos artigos! Se você só vier aqui e escrever duas linhas de texto, com certeza a página será apagada! E isso também pode acontecer se você criar aquela página só pra divulgar sua comunidade no Orkut ou fazer propaganda da sua empresa, ou ainda, zoar seu coleguinha da escola (a menos, nesse último caso, que você siga as regras sobre páginas de Humor Privado). E se você quer postar conteúdo enciclopédico e verídico, você deve procurar a Wikipédia.

Página principal de ajudaCrystal Clear app khelpcenter.png

Como já foi dito, este é um site de humor. Não precisa ter medo de postar nada por aqui. Todos aqui já fomos novatos, assim como você. Até mesmo usuários mais experientes já foram novatos cheios de dúvidas um dia. Não hesite em ir ao fórum (Forum:Boteco) e criar um tópico na área de "suporte" (Forum:Alcoólicos Anônimos), caso tenha alguma dúvida. Mesma coisa quando for perguntar algo aos usuários mais experientes: não tenha medo de ir em suas páginas de discussão caso tenha algum problema. Eles não mordem (a menos que você faça merda).

Siga as regrasComputador vandalo.jpg
Esta é sua página de discussão. Aliás, você talvez nem saiba o que é uma página de discussão, não é? Então saiba que você está olhando para a sua neste exato momento! As páginas de discussão de usuários servem para a troca de mensagens entre os usuários, enquanto as páginas de discussão de artigos servem para que se debata algum problema com o conteúdo de tal página, puxar o saco elogiar quem fez tal página, etc...

Para deixar uma mensagem a um(a) descíclope, escreva na página de discussão dele(a). No decorrer de uma discussão, assine no fim de suas mensagens, usando quatro tils (~~~~) ou o botão Signature icon.png presente no alto da janela de edição. Mas por favor, vê se não assine os artigos que você criar! Seu nome de usuário vai estar lá na aba "Histórico" do artigo, se você o editar logado!

Se você não leu o texto acima (LEIA!), pelo menos leia isto:
Manual do Desciclopediano
Um breve manual que lhe ajudará a criar um artigo "decente".
Tutorial básico
Instruções simples de HTML e Wiki para você se familiarizar com o sistema do site
Perguntas frequentes
Como o nome já diz, as maiores dúvidas ao "chegar" na Desciclopédia (ou não)
Livro de estilo
Instruções básicas sobre a formatação das páginas
Ajuda
Todos os tutorias de ajuda da Desciclopédia estão reunidos aqui
Regras
MUITO IMPORTANTE! Ler estas instruções pode evitar muitos problemas!
Alcoólicos Anônimos
Na dúvida, não faça merda, compareça ao AA e se informe com outros descíclopes.
Página de testes
Quer testar o sistema do site, mas não tem certeza ainda do que faz? Use esta página!
Welcome to the jungle Desciclopédia, foreigner. Don't know a word in Portuguese, don't you? So please go to Babel, and find a language who suits you.
Tenha uma boa estadia na Desciclopédia!

Cordialmente, --Membro da Ordem Benfiquista SLDTLKCNT 16:42, 19 Julho 2007 (BRT)

e ai nabo..seja bem vindo o caralho xD...flw ai brother --RothmanPinguim mala.gifS_TaubatédioBandeiratte.JPGLã pergunta? 17:04, 12 Julho 2007 (BRT)

Acbasse de entrar no IRC, não é? Desculpe, eu estava fora... Me diga uma coisa, usou a Especial:IRC? Membro da Ordem Benfiquista SLDTLKCNT 16:21, 19 Julho 2007 (BRT)
Não, só pra constar. Que bom que os users já acharam aquela página ;P Aprovou? --Membro da Ordem Benfiquista SLDTLKCNT 16:35, 19 Julho 2007 (BRT)

Então estou te deixando alguns links úteis... --Membro da Ordem Benfiquista SLDTLKCNT 16:42, 19 Julho 2007 (BRT)


IRC[editar]

O irc nao esta funcionando aq ps: esqc minha assinatura..estou sem saco pra pega-la... rothmans

daew[editar]

aula de ética...vou fka aq na desciclo...ajeitando bagaças

Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on {{#ec:Rothmans}} 19:14, 15 Agosto 2007 (BRT)

Cquote1.png zzzzzZZZZ Cquote2.png
Rothmans sobre Aula ética

20:16, 15 Agosto 2007 (BRT)

pq qlqr coisa q se conecta com outras pessoas...como um chat...eh blokado

20:43, 15 Agosto 2007 (BRT)

O senac eh esperto...ja bloqueou esse site...aq as coisas sao blokiadas em um servidor do Senac em São Paulo
eh blokavel!...a assinatura vê em minhas preferencias...pega o código dela..poem no artigo e edit
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Usu%C3%A1rio:Nabo/Assinatura achei...aoinvez de usar tracinho..coloka Usuário:Nabo/Assinatura* tira o asteristico e poem entre {{ }}
vou sair 30min mais cedo..jaja estou ai.

21:08, 15 Agosto 2007 (BRT)

Re:Fake[editar]

Claro..claro...fique avontade para analisar os erros que tem nesse artigo, ou nos outros 1.5658.696 erros que tem em por ai..xD

Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on {{#ec:Rothmans}}

Privado:Nabo[editar]

Sacaniei..ehauhsuAHEHushe criado o>! Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on {{#ec:Rothmans}}15:16, 20 Agosto 2007 (BRT)

Re:[editar]

Sem crise... ;] qndo chegar em casa nós conversa! Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on {{#ec:Rothmans}}18:41, 22 Agosto 2007 (BRT)

Daew[editar]

Viva a desciclopédia...lol

Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on {{#ec:Rothmans}} 19:19, 29 Agosto 2007 (BRT)

AAAA esqci de me logar

Assinatura[editar]

Vai na minha página de testes (AQUI) e assina no final da pagina com 4 tils, pra eu ver como fica. Aí ja arrumo =) Ordem Benfiquista : Duque de Monte Azul Paulista_HumbertoMC_[Conv__Cont] 22:42, 8 Outubro 2007 (BRT)

Oi[editar]

Oi nabo e oh damasco!!!

15frutas.gifUsuário:DamascenoSacolão

msn[editar]

Estou no curso, esqueceu? xD Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on {{#ec:Rothmans}} 19:38, 8 Novembro 2007 (BRST)

To pelo endereço principal mesmo, mas é q dps dos atentados terrorista contra a Desciclo..o IP dela mudou, e o senac não atualizou ainda ^^

Sem assunto:Coloke um assunto Damasco (By Rothmans)[editar]

Oi nabito!!!!

Da lhe nabo,fazendo artigos da predef mau,continue assim,eu tb to fazendo artigos requisitados!!!

^^

15frutas.gifUsuário:DamascenoSacolão 19:47, 8 Novembro 2007 (BRST)


U.H[editar]

Com 3 votos a favor, vc está na lista dos usuários honorários..Parabéns véio ^^ Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on {{#ec:Rothmans}} 21:09, 8 Novembro 2007 (BRST)

Nabinho do coração, por favor, se por alguma vez eu te ofendi por atos, palavras, pensamentos ou omissões, me perdoe. Foi excesso de café e falta de ... --Armilar.jpg Als Magnvs, La Bouche de l'Enfer Quelle betise!!! | Rien à declarer... 16:01, 12 Novembro 2007 (BRST)


Als[editar]

Nah, fka tranquilo, n foi por vc nao...hlx Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on {{#ec:Rothmans}} 21:13, 12 Novembro 2007 (BRST)


Imagem[editar]

xD ... Uma trakinas pra vc por ser o único que não achou ela tosca

Trakinas.jpg Rothmans te premiou com uma bolacha Trakinas!

Agora vá ver se eu tô lá na esquina!

Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on {{#ec:Rothmans}} 23:35, 12 Novembro 2007 (BRST)

Assinatura[editar]

Hey, sua assinatura não tinha tag pra fexar o negrito, fazendo com que a data também ficasse em negrito. Arrumei-a pra vc.

Ordem Benfiquista : Duque de Monte Azul Paulista_HumbertoMC_[Conv__Cont] 19:43, 20 Dezembro 2007 (BRST)


Natal Feliz. Feliz Natal[editar]

Faaaaaaaala meu brother...Sei que já lhe dei feliz natal ontem...rsrsrs..mas vale aqui tb..entw...

Feliz Natal pra ti, e vê se não abusa do Peru, o resto pode meter pra dentro..(ui!) ..Boas Festas ;] Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on {{#ec:Rothmans}} 12:50, 23 Dezembro 2007 (BRST)



ED[editar]

Fla Brother, eu sei o quanto tu deu o melhor de si para conseguir esses prêmios. Você merece. Bem vindo a nova ordem da Desciclopédia. Nossa continência ao Soldado Nabo! o> Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on {{#ec:Rothmans}} 18:53, 30 Dezembro 2007 (BRST)

valeu[editar]

valeu,nabo.soube que você é aprendiz do Rothmans.legal!EU TAMBÉM SOU!obrigado,mas já tenho um mês na DESCICLOPÉDIA!Banana038.gifFREEdaThe Guitar GirlCifras Produzidas 575FREEdasono.gif


Privado:Nabo[editar]

Recuperado xD (no curso com um pc mtt foda²) xD Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on {{#ec:Rothmans}} 19h23min de 16 de Janeiro de 2008 (BRST)


Para alegrar a sua vida chata:

SPAM,SPAM,SPAM,SPAM

Você já pode morrer feliz Nabo, Tiago Angelelli acaba de te presentear com um belíssimo,estupendo e saboroso SPAM!!!.Agora pelo menos sua vida inútil e miserável faz algum sentido!!!
Spamburn.gif

Agora vá jogar Bola!

Gal. †!ÅgØ Et4.gifArquivo T!!!Sasukefight.gif 15h23min de 19 de Janeiro de 2008 (BRST)


Desciclopedistas do mês[editar]

Nabo, dê seu voto lá no Duelo de Gigantes -> Desciclopédia:Desciclopediano do Mês Brasaodp.gifGEN. O escudo de Canuto, o Grande CANUTO O escudo de Canuto, o Grande {{#ec:CANUTO}} Talk Novice Pearl Page Essa assinatura não vale nem um tostão furado OFFLINE Essa assinatura não vale nem um tostão furado 23h10min de 27 de Janeiro de 2008 (BRST)

Hey[editar]

o serve e o mesmo q está muda apenas o nickname....flw entra ai Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on {{#ec:Rothmans}} 19h12min de 22 de Janeiro de 2008 (BRST)

Rogério Águas[editar]

Aê Nabo, não seria melhor que os Os 100 Fatos de Roger Waters continuassem onde estavam, que é o namespace fatos:?! Queria entender pq vc mudou isso... Sagaztricolor de coração (e muita insistência) batããtãã 13h11min de 2 de Fevereiro de 2008 (BRST)

redirect[editar]

É só vc colocar numa página em branco: #REDIRECT [[alvo]] Sagaztricolor de coração (e muita insistência) batããtãã 21h12min de 29 de Fevereiro de 2008 (BRT)

MSN[editar]

Estou no curso brother..Daq 5 minutos serei dispensado.. E + 20 pra chegar em casa. Ai eu entro..flw Brasaodp.gifGen.RothmanSNão fume maconha, ouça Pink FloydofflineShine on {{#ec:Rothmans}} 21h25min de 1 de Abril de 2008 (BRT)

userpage[editar]

De nada, mas Rothmans deu uma melhorada. VITIM|ONLINE 19h13min de 2 de Abril de 2008 (BRT)

De uma mensagem ao morimbundo[editar]

Esperarei o seu retorno, mas sinceramente ele exagerou muito nos palavrões na sua carta de férias morte. Diga-o que a Dercy Gonçalvez mandou ele prá P... que P... C... e que vigiarei seus artigos, eu acho. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 18h22min de 25 de Abril de 2008 (BRT)

oia a macumba![editar]

Pena que eu criei meus primeiros artigos na ausencia dele...alias, diz ao gel:

"MWHUAHUAHUAEHUEHAUEHUAEHUEHUAEHUAE fiz o topico antes de 3 semanas HUAHUAHUAEHUEHAUEHUAEHUEHUAEHUAE"

- jg0204 || online,no botecoDel3.gif 14h46min de 26 de Abril de 2008 (BRT)

Apenas...[editar]

...saudades =)

15frutas.gifUsuário:DamascenoSacolão 14h25min de 7 de Maio de 2008 (BRT)

Sim dos dois...

Rothmans e eu brigamos mais to nem ai, faz falta.

14h39min de 7 de Maio de 2008 (BRT)~

Eu voltei pra desciclo faz um mês, e fiz muitos artigos depois de sua sumida...

Se ele depois poder ver...os ultimos.

=)


recado acima <<<< \o, é de Damasceno, eu não briguei com Rothmans. Brasaodp.gif PAULODVDRW1.JPGDiscussãoCd05.gif 19h03min de 7 de Maio de 2008 (BRT)

Ok, todos são Pingüim mesmo flwBrasaodp.gif PAULODVDRW1.JPGDiscussãoCd05.gif 15h29min de 7 de Maio de 2008 (BRT) =O voc tava no anime sports Ò_ó

Oi, Nabo...[editar]

Bem vindo de volta a nave descíclope. --Tenente "...all i wanna do is have some fun..." 20h03min de 17 de junho de 2009 (BRT)

Prepare-se porque vai ser dureza... Os novos nem com 3000 edições estão conseguindo isso. --Tenente "...all i wanna do is have some fun..." 23h17min de 17 de junho de 2009 (BRT)


Desprojeto Hits[editar]

Pelo artigo Atom Heart Mother Suite recebestes nota C, e se melhorar um pouco mais com imagens e um pouco de conteúdo a nota pode melhorar.

Predefinição:Point

Abraços. JMarkus ♫♪♫♪ Discutimento♫♪♫♪ 17h30min de 20 de janeiro de 2010 (BRST)