Vacina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Foxy Love quando era enfermeira aplicando vacina nas criançinhas indefesas

Cquote1.svg Você quis dizer: Vagina Cquote2.svg
Google sobre Vacina
Cquote1.svg Sou vacinado eu sou cowboy, cowboy fora da lei Cquote2.svg
Raul Seixas sobre Vacina
Cquote1.svg Vacina na veia para não cair na teia Cquote2.svg
Ana Cañas sobre Vacina
Cquote1.svg ISSO É DO DEMÔNIOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Cquote2.svg
Anti-Vaxxer sobre Vacinas

A Vacina é um anticorpo injetável que na teoria serve para combater doenças mas na realidade é um método de dominação global.

A vacina é uma arma militar de poder e controle do mundo; no caso do negão afrodescendente frouxo.

As vacinas são feitas de vírus, bactérias, protozoários, fungos e outros micróbios que causam patologias e também doenças, assim, por exemplo, se você tomar vacina para gripe e não tiver gripe é porque aplicaram uma vacina vencida do SUS em você, volte lá no posto onde tornou para tomar outra que faça efeito, como o nome diz vacina para gripe é vacina para ter gripe, senão você não fica imunizado e pode pegar uma gripe.

Manipulação Cerebral[editar]

As vacinas são instrumentos de manipulação da grande massa, pois junto com os anticorpos são implantados micro-chips microscópicos de alta nanotecnologia. Com esses microchips os ETs podem acessar diretamente o cérebro das pessoas e influenciar o que elas pensam. Podem fazer a pessoa ter crises de alucinação repentina e podem fazer a pessoa mudar de humor, como também uma vontade indescritível de dar o caneco no Carnaval. Podem fazer até mesmo um fã de Iron Maiden gostar de Ivete Sangalo. Podem fazer um fâ de Backstreet boys gostar de Black Sabbath. Um dia o cara tá fritando em frente duma caixa de som gigante ouvindo darkera no outro tá viajando no hinário do mestre.

Nos idosos a vacina pode causar parada cardíaca, depressão e vontade de cometer suicídio. Na foto acima o Olavo de Carvalho toma a sua dose diária de vacina.

Uma pesquisa da Datafolha revelou que 70% das pessoas acreditam que as vacinas são uma criação da ONU para a dominação das mentes, os outros 30% têm certeza disto.

Segundo a NASA, uma vacina para ser considerada eficiente deve imunizar pelo menos 85% da população alvo, e que a vacina chinesa contra o coronavírus tem como componente ativo nanochips que permitem ao governo chinês controlar as pessoas através do sistema 5G da também chinesa Huawei, e, explica o Tom Cruise que todo esse esquema envolve uma rede de bilionários globalistas, intelectuais pedófilos, cavaleiros pseudo-templários, viados do governo central da China comunista e, claro, os Illuminati, que estão chefiando tudo.

E, ainda segundo Cruise, em paralelo a tudo isso, a elite pedófila e satânica internacional está sequestrando e abusando de crianças como forma de obter uma droga rejuvenescedora, Hillary Clinton e George Soros pertencem a este grupo que está tentando dominar o mundo, e até deram uma amostra do âmbar rejuvenescedor que o Tom Cruise experimentou mas com sucesso limitado, talvez pela enorme quantidade de cirurgias plásticas que já realizou em clínicas de má reputação na Arábia Saudita com o médico cirurgião plástico que fez procedimentos no Michael Jackson no mínimo questionáveis.

A certeza que se tem[editar]

O que se tem certeza é que as vacinas são uma maquinação comunista internacional, e que elas foram inventadas por viados maçons pedófilos comunistas que pilotam helicópteros da ONU para espalhar um gás para controle da mente na cidade de Nova Iorque, e que contêm microchips que alteram o DNA de suas vítimas através de um software criado por Bill Gates na época que era conselheiro-mor dos Illuminati, e que as vacinas são criadas pela manipulação digital de células pulmonares extraídas de fetos abortados em clínicas abortistas oficiais dos Estados Unidos e Reino Unido.

Com respeito a mortalidade, sabe-se com certeza que os vacinados tem um aumento de uma probabilidade relativa de 99% em relação ao grupo controle supostamente expurgado, claro que em todos os casos os riscos dependem muito da idade e não levam em consideração a morbidade de curto e longo prazo tomando o covid-19 como exemplo, mas claro que tudo isso em teoria porque esse vírus é uma invenção nova do Departamento de Domínio Mundial do governo chinês.

Vacina X Injeção[editar]

Pode até parecer que vacina é a mesma coisa que injeção, mas não é. A injeção é quando você injeta qualquer merda na veia, como crack em pó diluído em água de privada e quando você pensa que está ficando doidão na verdade seu coração está parando de bater aos poucos e você vai se transformando em um zumbi morto vivo. A injeção normalmente é aplicada por enfermeiros gays enquanto a vacina é aplicada por enfermeiras gostosas ou não.

Ver também[editar]