Valentina Francavilla

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e vive mandando "releases" irrelevantes para o Ego.

Cuidado: Valentina Francavilla pode cobrar cachê por ler este artigo.
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg
Valentina Francavilla
Valentina-francavilla-italiana-ratinho.jpg
Nascimento 6 de Fevereiro de 1980
Bandeira da Itália Itália - Roma
Ocupação Assistente de Palco, comediante

Cquote1.png Você quis dizer: Italiana gostosa? Cquote2.png
Google sobre Valentina Francavilla
Cquote1.png Você quis dizer: Doida? Cquote2.png
Google sobre Valentina Francavilla
Cquote1.png Oh, Super Mario, non sapevo che eri in Brasile! Cquote2.png
Valentina Francavilla sobre MarioRatinho
Cquote1.png Oh Topolino, voglio toccare una siririca. Cquote2.png
Valentina Francavilla sobre Ratinho
Cquote1.png Oh Topolino, vado a piedi, lavoro, mangiare e poi dormire, perché ho bisogno di tenermi bella e sexy! Cquote2.png
Valentina e seu italianês
Cquote1.png Eu não entendi porra nenhuma que ela falou. Cquote2.png
Ratinho e qualquer um sobre Valentina Francavilla
Cquote1.png Prefiro a Helen Ganzarolli. Cquote2.png
Silvio Santos sobre Valentina Francavilla

Valentina Francavilla é uma das assistentes de palco e gostosas para encher linguiça (em todos os sentidos) do programa de baixaria Programa do Ratinho. Embora muitos não acreditem, ela é realmente italiana, gostosa e burra, sendo uma das grandes atrações do programa assim como o Marquito.

História[editar]

Italianas são bem gostosas sim...
Um dos trabalhos mais lembrados de Valentina pelos seus fãs.

Valentina nasceu em Roma, durante a Segunda Guerra Mundial. Veio para se esconder no Brasil e vive aqui desde seus 5 anos de idade. Apesar disso, nunca foi capaz de aprender português e falava apenas em seu idioma original mesmo, que era o italiano. Por causa disso, ninguém entende porra nenhuma que ela fala, sendo incompreensível o seu entendimento. Apesar disso, a moça é gostosa e até já ganhou umas graninhas a mais para mostrar sua perereca na Revista Prei Pobre.

Aproveitando-se de seus atributos de beleza, Valentina foi contratada por Sílvio Santos inicialmente, que tentou fazer o teste do sofá com a italiana, mas como a pipa do vovô não sobe mais, achou melhor empregá-la no Topa Tudo por Dinheiro, onde a moça atuava nas pegadinhas do Ivo Holanda. Também fez algumas participações na Praga é grossa e trabalhou em várias outras coisas que são totalmente irrelevantes aqui na Desciclopédia, como participado do programa VJ por um Dia na MTV Brasil, ter sido atriz de pegadinhas picantes do Programa Silvio Santos, participado do quadro "Lendas Urbanas", atuado no humorístico "Sem Controle" no SBT e participado de alguns comerciais de absorventes, calcinhas etc.

A moça apenas teve algum destaque na mídia depois de ser contratada pelo Ratinho, o qual Valentina pensou inicialmente se tratar do Super Mario, já que este também é italiano. Logo, Valentina passou a ganhar destaque no programa, mostrando toda sua inteligência em rede nacional, mas o público não entendia nada porque o povo brasileiro é muito burro e se não consegue nem mesmo falar o português corretamente, imagine então aprender outra língua estrangeira. Com o passar do tempo, Valentina começou a falar a nossa língua fluentemente, já que passou a ter aulas de português com o Seu Madruga, que além de ser um funcionário antigo da casa, conhece muito bem a anatomia das estrangeiras.

Ver também[editar]

SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e ri das piadas do Chaves. Se vandalizar, você será forçado a passar o domingo assistindo ao Domingo Legal. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.