Vampirella

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Alucard11.jpg Este artigo é vampiresco!

Vampirella não gosta de alho, dorme de dia num caixão, sabe virar moguerço e tá de olho na tua jugular! Se você tiver HIV, não leia este artigo!

Vampirella
Vampirella.jpg
Nome Real Vampirella
Cidade Dracuraria

Características
Inteligência Alto
Afiliações Nenhuma
Parentes Draculina (irmã)
Inimigos Van Helsing
Poderes Vampirismo, transmorfismo, super-força

Cquote1.svg Você quis dizer: Vampira bela Cquote2.svg
Google sobre Vampirella
Cquote1.svg Bem melhor que a Bella! Cquote2.svg
Edward Cullen sobre Vampirella
Cquote1.svg Pelo menos meu peito é inexistente natural! Cquote2.svg
Bella Swan sobre Vampirella

Vampirella foi criada por uma editora de quadrinhos que não é nem a Marvel e nem a DC Comics! Por isso suas histórias foram mal e porcamente lançadas no Brasil, mas ainda assim a personagem tem um lugar especial no banheiro de todo nerd tetudo que se preze.

Biografia[editar]

Cena sadomasoquista entre Vampirella e a Mulher-Gato.

Vampirella é uma vampira alienígena com super-poderes vinda do planeta Dracuraria (Drakulon, no original). Sim, essa descrição é digna de um WTF do tamanho do pinto do Kid Bengala, mas como a personagem é uma gostosa seminua, ninguém liga para o enredo (que, aliás, é vítima de um retcon por semana, sendo que já foi até dito que Vampirella na verdade era uma demônio mesmo e o lance de ser alienígena era farsa) e só quer saber da arte enfatizando os peitos e a bunda dela. Além de poder se transformar em um morcego e fazer outras coisas que qualquer vampiro faz, Vampirella também possui o dom da hipnose (como você já deve ter percebido pelas imagens neste artigo), da invisibilidade e da super-força. Dizem por aí que ela tinha uma irmã gêmea chamada Draculina, mas a dita cuja foi morta por Van Helsing.

A concepção de Vampirella foi baseada na Cinderela Barbarella, o que explicaria seu nome e sua sensualidade. Mas alguns pais reclamões exigiram que a primeira edição da revista fosse censurada, para que seus filhos não vissem aquela puta desenhada na capa quando fossem comprar seus inocentes exemplares de Luluzinha. Assim, a primeira edição de Vampirella traz a mesma vestida de freira na capa.

Assim como a Turma da Mônica, Vampirella também ganhou uma nova série em estilo mangá que se passa no futuro chamada Vampi. Precisa dizer que é ruim?

Aliados[editar]

Apesar de se alimentar do sangue alheio para sobreviver, Vampirella é considerada uma heroína e tem algumas amizades por aí.

  • Mulher-Gato - Ela adora vampiros, ou melhor, morcegos (Batman). São amigas muito íntimas!
  • Lady Death - Pálida daquele jeito, não apetece Vampirella. Outra boa amiga.

Curiosidades[editar]

  • Vampirella foi criada em 1969 (ênfase no 69).
  • Em 1996 virou um filme extremamente imbecil.
  • Vampirella já protagonizou um hentai com a Mulher-Gato.
  • E esse quadrinho foi lançado no Brasil!

Galeria[editar]

Charlielucy.jpg