Velório

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Exploding-head.gif

Atenção: as palhaçadas escritas neste artigo podem explodir o seu cérebro!

Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!
Censurado.png I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você possua doenças cardíacas ou seja menor de 18 anos, idoso, gestante, fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.


Não é fácil para ninguém ir a um velório de alguém tão jovem

Velório é uma cerimônia na qual o infeliz depois que morre têm que passar por essa bizarrice, ou seja, caso você morra, seus queridissimos entes irão te fuder mais ainda, você passara por uma experiência mais constrangedora da sua vida ou melhor, da sua morte, ainda bem que você não irá prestigiar tudo isso ou não mas vamos lá:




Origem do velório[editar]

Uma cena triste de um velório de sogra, esse homem não consegue segurar a sua tristeza e lamentou.

Essa cerimônia teve inicio a milhares de anos atrás, existiu um sujeito que era casado e sua sogra assim como todas as sogras era o cão na vida desse sujeito, após vários anos de sofrimento , finalmente aquela jumenta protozoária baranga e lazarenta da sogra falece, o ódio do sujeito com a sogra era tão grande que queria conferir se ela tinha morrido mesmo, ficou horas e horas velando o corpo da bruaca, para confirmar que ela não iria se levantar, resolveu então chamar seus melhores amigos e fazer uma festa aonde ela estava para comemorar aquele momento único , para essa cerimônia ele providenciou salgados bebidas cafézinhos para que os convidados não perdessem o sono, enfim, foi uma folia da porra, a festa estava tão animada que o genro resolveu comemorar acendendo velas e cantando parabéns pra você!!!a partir disso essa algazarra teve o nome de "Velório", essa cerimônia ficou tão organizada que os empreendedores da época resolveram investir nisso, e criaram empresas funerárias para essa cerimônia, detalhes feitos pelo sujeito são implantadas na cerimônia de velório até nos dias de hoje, mas com a inclusão da oração, que claro a última coisa que ele queria seria uma oração para aquela peste.

O que existe de tão bizarro e constrangedor nisso ?:[editar]

Bizarro, porque é foda mesmo, a pessoa vai ficar em um caixão durante horas fedendo com a merda de algodão no nariz, todo oco por dentro parecendo um bolo de aniversário todo decorado, esperando ser enterrado ou cremado, fora a merda do cheiro de vela, flores e perfumes vencidos que as pessoas usam para ir no velório, afinal quando as pessoas se perfumam para ir a um velório, usam um perfume que não usam com frequência geralmente vencido mesmo. Constrangedor porque a maioria das pessoas que vão até o velório têm é pena do infeliz que está sendo velado, além disso é muito humilhante, as pessoas velam o corpo dizendo frases absurdas e sem sentido do tipo: "até que ele (a) está com semblante bom", "com certeza ele (a) está melhor agora", melhor agora uma porra!!!, essa pessoa estaria melhor se estivesse em uma putaria de uma orgia cheia da grana e com saúde, isso sim, desde quando uma pessoa está melhor estando dentro de um caixão?

O que têm de bom em um velório ?[editar]

Modelo especial de caixão para o velório de sua sogra.

Comidas e bebidas grátis isso é bom, porém os salgados de velórios não são tão bons pois geralmente são servidos frios, as bebidas de velórios também não passam longe disso, pois o café que deveria estar quente está gelado, e o suco que deveria estar gelado está quente.

A melhor coisa de se ouvir em seu velório[editar]

Modelo especial de caixão para o velório de um nerd.

Admitirem que você foi uma grande pessoa, de bom coração e que vai fazer muita falta até que é uma coisa boa, porém a melhor coisa que poderia se ouvir em seu velório seria:"Nossa, olhem só! Ele (a) está se mexendo!!!"

Diferenças em velório de rico e de pobre[editar]

  • Velório de rico

Geralmente o é um velório a la Matrix, todos utilizam trajes pretos, óculos escuros e um lencinho básico para complementar o "style". Um som de violino complementa o ambiente de emoções contidas, quase sem lágrimas - as mulheres não choram, pois se o fizerem estragarão a maquiagem toda caprichada feita especialmente para a ocasião. Geralmente, o defunto deixará alguma herança, logo a cerimônia será breve para que os familiares possam despachar o ente querido e resolverem o mais rápido possível os assuntos financeiros familiares.

  • Velório de pobre,

Cquote1.png Você quis dizer: Escândalos e gritarias?. Cquote2.png
Google sobre Velório de pobre
A maior tosqueira é um velório de pobre, dura em média 20 horas e a cor do caixão geralmente é roxo. O som do berreiro complementa o ambiente onde diversas pessoas desconhecidas comparecem para filar a bóia ou dar um cano no trabalho. Um bêbado provavelmente entrará cantando parabéns a você e assoprará as velas. O traje dos presentes variam bastante, são utilizadas roupas similares às utilizadas pelos crentes ou camisetas de candidatos a vereador. Também é muito comum a utilização de camisas de time de futebol ou da selação brasileira. Entre os presentes, sempre têm um monte de criança catarrenta que fica ao redor do caixão reclamando estar com fome; uma velha gorda que começa a cantar "Se as águas do mar da vida quiserem te afogar Segura na mão de Deus e vai" gente histérica e descontrolada, vociferando os clássicos bordões: "POR QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊ??? POR QUE VOCÊ SE FOOOOOI??? (soluços)"; "NÃÃÃÃÃÃÃOOOO, EU QUERO IR TAMBÉM (soluços)"; "E AGORA, COMO NÓIS VAI FICÁ SEM VOCÊ (soluços intermináveis)"; "BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, SNIF, NÃÃÃÃÃÕ!!"

Situações bizarras no Velório[editar]

Kimi Räikkönen. muito feliz com as situações bizarras no velório
  • Motoristas no Velório.

Depois de comparecerem ao velório de um colega, dois motoristas de ônibus começam a filosofar. - Quando eu morrer - diz o primeiro, emocionado - tomara que seja de forma apoteótica, numa trombada daquelas! - Eu não! - diz o segundo - Quero morrer como meu avô: tranqüilo, dormindo. E não berrando e gritando como os passageiros do ônibus que ele dirigia...

  • Bebado no velório

Um bêbado foi ao velório de um amigo que morreu afogado. Encosta no caixão e diz emocionado: — Veja só no que dá o cara consumir muita água!

  • Velório do fazendeiro

um fazendeiro muito rico e famoso de tanta ruindade que fazia. faleceu.. no dia do velório o padre foi chamado para fazer missa de corpo presente. a certa altura da missa o padre começou a tecer elogios ao fazendeiro. a viúva sentindo que todo mundo estava olhando sem entender nada. vira para o filho mais velho e diz. meu filho vai lá perto do caixão e conferi se é mesmo seu pai que esta lá.

  • Velório de Português

Um brasileiro, de passagem por Lisboa, foi surpreendido com a notícia de que um amigo seu, português, morreu e seria enterrado naquela tarde. Chateado com a situação, a perda de um amigo do peito, procurou saber onde seria o velório e foi para lá. Ao chegar, viu que no caixão estava o morto inteiramente nu e ao lado um grande pote cheio de creme, no qual cada um dos presentes metia a mão e após apanhar um pouco, passava sobre o defunto. Surpreendido pela cena, coisa inusitada para ele, aproximou-se da esposa e perguntou: - Desculpe-me a ignorância, mas o que estão fazendo é tradição por aqui? A esposa respondeu: - Não! É inédito! Nunca fizemos. É que ele pediu para ser cremado...

  • Amigo de trabalho no velório

Um sujeito entra num velório e começa a soluçar ao lado do caixão: - Ele era tão bom... Uma pessoa maravilhosa... Chega a viúva: - O Sr. conhecia meu marido? - Não só conhecia como fui a última pessoa com quem ele conversou! A viúva espantada, com os olhos cheios de lágrimas: - E o que foi que ele disse? - Não mexe no andaime senão eu caio porra!!!!